Apps de celular para barbudos e não barbudos aproveitarem

O mundo é bem tecnológico hoje em dia, não tem muito para onde fugir. Mas mesmo com uma imensidão de opções de aparelhos mobile e caseiros, é possível filtrar as opções mais agradáveis e essenciais para o seu dia a dia. Para mostrar um pouco dessas mudanças para você, separamos alguns apps interessantes que qualquer barbudo e não-barbudo pode utilizar para se divertir.

Dessa forma você equilibra bem a facilidade que eles oferecem no dia a dia com a alegria de descobrir tudo por conta própria. Sério, isso se perdeu um bocado, sabia? Enfim, vamos para nossa lista, que não é muito extensa para não te deixar maluco com tantas opções. Vâmo lá.

Apps de Celular para se divertir e facilitar o dia a dia

Aqui vai uma lista bem variada de apps para você. Dos mais práticos para o trabalho até os mais inusitados, como joguinhos e apps de relacionamento. A ideia é que você junte o “must have” no seu celular ou tablet para cobrir a maioria das situações do dia a dia sem grandes problemas. Vamos logo então.

Ah, só um adendo. Não vamos colocar opções aqui como Facebook, Youtube, Whatsapp e outros muito populares aqui por uma razão bem simples: você já os tem. É jovem, não precisa se fazer de desentendido, eu sei que você já instalou logo que adquiriu o seu aparelho, então não tem porquê indicá-los aqui. Agora sim, vamos à lista.

1 – Spotify

Um dos Apps de Celular mais usados hoje é musical Spotify

Essa é a solução para aqueles barbudos que sentem falta de algumas rádios, ou desejam montar suas próprias playlists para escutar onde quiserem. O spotify possui uma versão tanto para aparelhos mobile como desktop, com contas compartilhadas para você organizar suas músicas como quiser.

O acervo é enorme também, então é possível escutar seus artistas favoritos com facilidade. Sua versão gratuita é cheia de propagandas, e as playlists são aleatórias. Para cortar tudo isso, basta pegar a versão paga.

Da pra deixar a sua música favorita tocando enquanto está no banho cuidando de sua barba por exemplo….rsrsrs 😉

2 – Instagram/Pinterest

O Instagram é um dos Apps de Celular que mais ganhou destaque nos últimos anos

Eu sei que não ia falar de alguns apps óbvios, mas nem todo mundo usa Instagram. Mesmo que possa ser usado como uma ferramenta dentro do Facebook mobile, seu uso é excelente para quem trabalha com fotos, ou quer mostrar o seu visual top com mais alcance.

Mas caso você ache o app muito “pop”, outra ótima opção é o Pinterest. Seu alcance é muito maior em popularidade, e você pode montar álbuns personalizados com seus gostos.

Que tal seguir a BEARD no Instagram então? Segue a gente no @beard.seuestilo

3 – Shazam

O Shazam é a ferramenta ideial entre os Apps de Celular para descobrir aquela música esquecida

Lembra de quando você escutava aquela música foda na rádio, mas nunca conseguia descobrir o nome porque o radialista não falou ou você não prestou atenção? Ou vamos um pouco para os tempos atuais, em que você escuta uma música legal em um vídeo no youtube e não sabe o nome dela. Para ambos os casos, a melhor recomendação é o Shazam.

Ao passar qualquer canal de áudio nele, o app busca em seu banco de dados e na internet a quem pertence aquela música. Combinado com o Spotify ou qualquer outro app de músicas, ele é perfeito para que você nunca fique sem o seu som

Conhece a nossa playlist especial para barbudos?

4 – AppDetox

Está com problemas no seu smartphone? Adicione o AppDetox entre os Apps de Celular e seja feliz

Está sempre com seu smartphone cheio de coisas que você nunca utiliza, mas não quer excluir por medo de estragar o aparelho? Sem problemas. O AppDetox funciona como o seu “gerenciador de programas” no melhor estilo dos computadores domésticos. Além de listar todos os apps baixados ou já presentes no mobile, ele conta com funções práticas para bloquear algumas tarefas do app, o que torna o aparelho mais rápido, e com mais espaço para outros aplicativos. Agora você pode colocar seus joguinhos sem se preocupar com espaço.

Bem que podiam inventar uma coisa dessa para agilizar a vida como um todo né? Aí sobra mais tempo para você poder dar aquele trato na sua barba!

5 – Runkeeper

O Runkeeper é um daqueles Apps de Celular que não vai te deixar parado. Literalmente.

Essa é uma ótima indicação de aplicativo para quem realiza exercícios físicos com frequência e precisa de um feedback mais específico dos seus resultados. O runkeeper conta com um marcador de passos dinâmico para conferir a sua velocidade e quantidade de metros corridos. Além disso, ele confere batimentos cardíacos ou mesmo traçar planos de treinos. Excelente para motivar as caminhadas. 

Depois é só conferir o seu progresso e sair compartilhando com os amigos…

6 – Telegram

Cansou do Whatsapp? Escolha o Telegram como um dos seus Apps de Celular para bate-papo

Tá, eu sei que falei que não ia falar do whatsapp, mas a sugestão aqui é para quem ficou de saco cheio dele. O Telegram ganhou uma boa popularidade aqui no Brasil nos últimos meses por duas razões: a primeira é que o “zapzap” ficou bloqueado no país várias vezes, e segundo é que descobriram várias funções interessantes no Telegram que não havia em seu concorrente, como os stickers (figurinhas), mais versatilidade para organizar grupos, entre outras vantagens. Seja o diferentão do seu grupo e puxe seus amigos para o Telegram.

7 – Evernote

Uma boa ideia para os Apps de Celular é o Evernote.

A indicação a seguir vai para quem precisa organizar sua agenda de trabalho e tarefas do dia a dia e se vê todo perdido. Até para listas de supermercado ele é bom. O Evernote permite organizar várias tags e pastas com anotações para que você não se esqueça de suas tarefas, e ele ainda conta com opções de lembretes que você pode conciliar com o calendário do aparelho. Agora você só fica perdido com suas tarefas se quiser. 

Dá até para você organizar melhor a sua lista de produtos de barba que estão te faltando! 😉

8 – Waze

O Waze é um dos melhores Apps de Celular para GPS

Se o Evernote é o salva-vidas de quem precisa organizar as tarefas, o Waze é o salva-vidas do trânsito. Através de dicas da própria comunidade que utiliza o aparelho, é possível traçar rotas com mais facilidade, evitando vias congestionadas ou perigosas. Ah, e ele é um GPS tradicional também, então fique tranquilo caso você só precise de uma boa indicação de caminho.

9 – Netflix

O Netflixo não pode faltar entre os seus Apps de Celular para momentos de desespero

Acha exagero? Que nada: com um wifi e um bom aparelho, você pode assistir seus programas favoritos de onde quiser com o app para smartphones. Aproveite um catálogo enorme de filmes, séries, documentários. Vai te salvar a pele em filas de banco demoradas ou situações mais chatas no geral. Mas volto a dizer, funciona se tiver um bom wi-fi próximo ou um plano de dados muito seguro.

E aí, curtiu nossa lista? Quais apps você já usa, e quais nunca tinha ouvido falar? Deixe suas sugestões nos comentários para aumentarmos nossa lista, e deixar você bem antenado com as novidades de tecnologia. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *