Fones de ouvido para facilitar seu treino

fones de ouvido Bluetooth baratinhos

Quem tem uma rotina intensa de treino não dispensa uma boa playlist para levantar os ânimos e acelerar o desempenho. Para isso, é sempre importante ter um par de fones de ouvido Bluetooth, que seja resistente à água/suor e ofereça bateria de longa duração.

Para a nossa felicidade, não é preciso sempre gastar uma fortuna para adquirir esse tipo de aparelho. E isso é perfeitamente possível graças à GearBest, uma das maiores lojas que importa da China. Hoje apresentamos dois modelos muito acessíveis e que estão ainda mais baratos em promoção do e-commerce: o Alfawise HBQ e QCY QY19. Confira!

Fone Alfawise HBQ

Fone Alfawise HBQ
Fonte: GearBest/Divulgação

Este Alfawise HBQ é equipado com bateria de ampla autonomia, que oferece até 12 horas de uso. Outro ponto importante é que ele promete som limpo, devido à presença de tecnologia Hi-Fi. Aproveite promoção e compre ainda mais barato:

Fone QCY QY19

Fone QCY QY19
Fonte: GearBest/Divulgação

O QCY QY19 é ideal para quem deseja um dispositivo econômico mais imersivo em atividades de muito movimento. No caso, ele é resistente à água e conta com barbatanas de encaixe que o mantém firme nas orelhas. Ainda possui bateria de carregamento rápido e fornece autonomia de até 6 horas diretas de música. A qualidade sonora do QCY QY19 não deve ser das mais elevadas, porém ele é capaz de oferecer cancelamento de ruído e bom equilíbrio entre agudos e graves.

Xiaomi Redmi AirDots é opção totalmente sem fio no Brasil

Xiaomi Redmi AirDots
Fonte: GearBest/Divulgação

O Redmi AirDots é uma ótima opção para quem realmente deseja mais liberdade de movimentos, já quem não tem fio. Esse modelo já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e se destaca por seu de qualidade e bateria de longa duração.

Fontes: Tecmundo, GearBest


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *