Quem tem uma rotina intensa de treino não dispensa uma boa playlist para levantar os ânimos e acelerar o desempenho. Para isso, é sempre importante ter um par de fones de ouvido Bluetooth, que seja resistente à água/suor e ofereça bateria de longa duração.

Para a nossa felicidade, não é preciso sempre gastar uma fortuna para adquirir esse tipo de aparelho. E isso é perfeitamente possível graças à GearBest, uma das maiores lojas que importa da China. Hoje apresentamos dois modelos muito acessíveis e que estão ainda mais baratos em promoção do e-commerce: o Alfawise HBQ e QCY QY19. Confira!

Fone Alfawise HBQ

Fone Alfawise HBQ
Fonte: GearBest/Divulgação

Este Alfawise HBQ é equipado com bateria de ampla autonomia, que oferece até 12 horas de uso. Outro ponto importante é que ele promete som limpo, devido à presença de tecnologia Hi-Fi. Aproveite promoção e compre ainda mais barato:

Fone QCY QY19

Fone QCY QY19
Fonte: GearBest/Divulgação

O QCY QY19 é ideal para quem deseja um dispositivo econômico mais imersivo em atividades de muito movimento. No caso, ele é resistente à água e conta com barbatanas de encaixe que o mantém firme nas orelhas. Ainda possui bateria de carregamento rápido e fornece autonomia de até 6 horas diretas de música. A qualidade sonora do QCY QY19 não deve ser das mais elevadas, porém ele é capaz de oferecer cancelamento de ruído e bom equilíbrio entre agudos e graves.

Xiaomi Redmi AirDots é opção totalmente sem fio no Brasil

Xiaomi Redmi AirDots
Fonte: GearBest/Divulgação

O Redmi AirDots é uma ótima opção para quem realmente deseja mais liberdade de movimentos, já quem não tem fio. Esse modelo já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e se destaca por seu de qualidade e bateria de longa duração.

  • Comprar fone Xiaomi Redmi AirDots por menos de R$ 96 na GearBest

Fontes: Tecmundo, GearBest

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh