Chris Hemsworth rouba hidratante de sua esposa

Chris Hemsworth

Veja esta conversa com o Thor que conta sobre o que ele mantém em seu kit de cosméticos, seu filtro solar favorito para surfar, e sobre o creme de $ 400 que usou de sua esposa.

Chris Hemsworth viaja pelo mundo com um verdadeiro arsenal de produtos para cuidados pessoais. Enquanto ele prefere o tipo sem frescuras, livre de produtos químicos, ele não vai se opor a um creme de luxo de vez em quando – especialmente se já estiver em seu gabinete. Afinal, você precisa estar preparado quando for o protagonista de não um, mas dois blockbusters de verão.

Claro, não faz mal que ele também seja o rosto da BOSS Bottled, cuja última fragrância, Infinite , saiu recentemente. Antes do lançamento do novo perfume, o próprio Thor deixou de lado suas funções com o martelo para conversar com sobre suas marcas de protetor solar locais favoritas, os riscos ocupacionais da depilação por conta própria e o hidratante de US $ 400 que ele roubou de sua esposa.

Vamos começar com o básico. Quando você viaja, quais são as cinco coisas essenciais que você leva consigo?

Chris Hemsworth: Uma escova de dentes, creme dental, aparador de barba, um pouco de óleo de coco e um hidratante. Eu roubo vários hidratantes da seção da minha esposa do banheiro. Um pouco de colônia e um pouco de desodorante. Algum protetor solar, se eu estiver em climas mais quentes, um lugar ao ar livre onde eu vou surfar. Eu costumo ter um monte de cera de surf se estou indo em uma viagem de surf. Isso geralmente ocupa a maior parte do espaço no meu kit de vaidade.

Qual dos produtos da sua mulher você gosta de pegar emprestado?

Ela usa um monte de produtos La Mer, que, você sabe, custam uma pequena fortuna, então ela é menos do que feliz quando eu uso esse hidratante facial em todo o meu corpo. Eu descobri da maneira mais difícil quando eu usei seu creme de US $ 400 para uma queimadura de sol uma vez. Essa não foi a melhor opção.

Você usou para queimaduras solares ?!

Sim! Meus ombros estavam queimados de sol uma vez e eu espalhei nos meus ombros alguns produtos da La Mer, sem perceber o quão caros eles eram. Ela não estava realmente tão impressionada. Cheira tão delicioso, eu queria comê-lo.

Que tipo de aparador de barba você gosta de usar?

Eu tenho um pequeno Phillips um com a cabeça ajustável para diferentes comprimentos. Eu sempre prefiro ter um pouco mais de barba do que ficar barbeado. A barba por fazer é um pouco intensa, e acho que a maioria dos caras prefere não fazer isso se não precisar. Acabei de fazer isso para o filme Men in Black por quatro meses, e acho que fiz o meu quinhão de barbear limpo pelos próximos dez ou quinze anos. Vou aproveitar um pouco de barba de agora em diante.

Como você gosta de se barbear?

Eu costumo preferir fazer isso na noite anterior ao trabalho e depois tomar um banho e deixar meu rosto relaxar um pouco, em vez de fazer a barba e ir direto ao trabalho. Eu sinto que é um pouco de choque para o meu tipo de pele. E eu tinha essa Remington elétrica de barbear Remington laranja – eles são, tipo, 40 dólares ou algo assim. Já existe há anos. Aquelas que você recebe literalmente do químico local ou o que você tem. Mas isso parecia funcionar tão bem quanto os US $ 400. Caso contrário, quando estou barbeando com uma navalha, eu faria isso sozinho, mas, você sabe, há um risco maior de lesão. Desastre.

Para que você usa o óleo de coco?

Normalmente apenas no meu rosto. Especialmente quando está muito seco e estou surfando muito, passando muito tempo no sol. É melhor para queimaduras solares ou pele desidratada – e muito mais barato – que La Mer.

Há certos cheiros que lembram seua casa que você gosta de usar quando viaja?

O óleo de coco. Há uma base de côco em um monte de cera de surf, e muitos dos protetores solares que eu costumo usar, então há algo sobre isso que me faz lembrar do surfe quando criança, ou estar de férias em algum lugar – minhas recordações mais vívidas de minha infância. Eu sou instantaneamente trazido de volta para esse período por esses perfumes.

Que tipo de protetor solar você usa quando está surfando?

Eu uso muito o Surf Mud . É quase como colocar argila em seu rosto, mas é uma barreira bastante eficaz contra o sol severo aqui na Austrália. É um zinco natural. Isso é para o rosto, e depois há outra marca local chamada Feel Good Sunscreen . É tudo produtos naturais e sem produtos químicos nocivos e assim por diante. É realmente bom.

E quanto ao desodorante? Alguma marca específica que você preferir?

Eu não uso um desodorante por muito tempo devido aos químicos e aos efeitos negativos no ambiente, então eu costumo [usar] um roll-on natural. Mas os naturais nem sempre funcionam tão bem, então você tem que cavar e encontrar os bons. Há um par deles feitos localmente aqui em Byron Bay que são bem pesados. Bastante eficientes.

E quanto a colônia? Que tipo de aromas você gosta?

Nada muito avassalador, nada muito doce. É por isso que gosto das coisas do Hugo Boss. Há uma versatilidade que sempre apreciei, e não é apenas para uma ocasião. Mas eu gosto de usá-lo com moderação. Não um lote inteiro. Você quer que seja sutil. Eu não gosto de andar em um quarto e todo mundo estar ciente de que colônia você está usando. Então, prefiro os tons mais terrosos e relaxados.

Quais são os seus produtos de cabelo favoritos?

Kevin Murphy tem uma cera de argila que é muito boa. É um produto australiano e eu gosto das coisas dele. Para quando meu cabelo é um pouco mais longo, ele faz uma cera elástica que é bastante eficaz. Meu cabelo é super grosso e pesado, então se você colocar muito de qualquer coisa, ele apenas cria uma grande escultura de tijolos, então eu preciso ser mínimo na aplicação.

Ok, mais um: Que tipo de fragrância você acha que Thor usa?

Algo … metálico. Em seus dias mais saudáveis, ele provavelmente encontraria algo com um pouco de faísca e um pouco de pontapé. Mas, você sabe, do jeito que você o viu no Endgame … ele provavelmente só cheira a Cheetos e cerveja.

Fonte: QG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *