As 8 melhores e piores fantasias para o Carnaval

4.2/5 - (4044 votes)

Já é Fevereiro, época bem conhecida pelo pessoal mais festivo. E se você não quer ser um barbudo apressado e atrapalhado com a escolha de fantasias para o carnaval, é melhor se antecipar com algumas boas escolhas de fantasias… ou pegar aquelas não tão boas para esses momentos

Como de praxe, a lista é focada em algumas boas opções para os barbudos, complementando algumas opções que já viu de carnavais passados, e outras festas do tipo também. Mas dessa vez, além de ousarmos um pouco mais, vamos apresentar algumas opções que definitivamente vão chamar atenção para você, mas de uma forma não muito positiva. Aí é por sua conta em risco.

As melhores fantasias para o carnaval

Palhaço

Que tal um palhaço como Fantasias para o carnaval?

Seja para divertir ou assustar um pouquinho, um palhaço barbudo pode adicionar uma criatividade interessante para os olhares alheios. É bom caprichar nas ideias, principalmente combinando desenhos com outras figuras diferentes relacionadas aos barbudos.

Imagine um palhaço, de nariz vermelho e tudo, mas com roupas parecidas com as do Rednecks americanos? Ou puxando para algo mais sobrenatural, como o palhaço do filme It? Existem muitas possibilidades para suas fantasias para o carnaval, então explore-as bem.

Cavera de Los Muertos

Uma boa fantasia é a caveira do dia de los muertos

Seguindo um pouco para as referências de nossos amigos “hermanos”, aqui está um exemplo das fantasias para o carnaval que de mórbida tem muito pouco. O Dia de Los Muertos, celebrado no México, tem uma ideia muito diferente do que temos do dia de finados. Lá, é feito uma verdadeira festa para os mortos, como uma forma de trazer uma alegria do pós-vida.

Você pode aproveitar o bigodão bem estilizado para usar como base para sua fantasia de carnaval. Pinte o rosto com uma caveira, mas não deixe de explorar os desenhos variados que os mexicanos usam no dia dos mortos, para deixar sua fantasia mais interessante. Se possível, também explore outras barbas mexicanas.

Rei Kull

O Rei Kull pode ser uma grande Fantasias para o carnaval

Quando se fala de bárbaros, muitos barbudos vão lembrar do cara lisa do Conan, e alguns engraçadinhos vão lembrar do He-Man. Mas se você quer encarnar esses guerreiros selvagens no carnaval, uma boa indicação é o Rei Kull.

O bárbaro, também criado por Robert E. Howard, que deu vida ao Conan, teve tantas histórias boas e interessantes quanto o Crimério. E algumas de suas versões trazem uma barba cerrada que vale a pena aos barbudos investirem para moldar o seu visual. Se tiver um cabelo grande, melhor ainda.

Steampunker

Invista no Steampunk como Fantasias para o carnaval

Essa vai ser uma das fantasias para o carnaval de níivel hard de usar para a folia se você for ao pé da letra, mas existem diversas variações que não precisam de tanta roupa, e de quebra ainda deixam o barbudo estiloso para aproveitar as épocas festivas.

O steampunk é um subgênero da ficção científica que extrapola um pouco as tecnologias da época vitoriana, adicionando toda sorte de loucuras tecnológicas na época do vapor. Os barbudos podem não apenas apresentar cartolas extravagantes e os aparatos cheios de engrenagens, como também aqueles bigodes e bem estilizados. Faça bom uso da cera para bigode.

As piores fantasias de carnaval

Patrick (Bob Esponja)

Não é uma boa ideia usar o Patrick como Fantasias para o carnaval

Sempre tem aqueles caras que inovam muito no carnaval. E tem aqueles caras que se esforçam.. E tem aqueles que gostam de aparecer e pegar meio pesado nas ideias. Um deles, sem dúvida, é quem tenta se fantasiar de Patrick.

E não de ser um cara mais barrigudo, se pintar de rosa e ir para o bloco só com um calção florido. É tentar ser uma estrela-do-mar bobalhona ao extremo, inclusive com os cones,,, Se você não quer pagar de ridículo no carnaval, se pintar de rosa e ser um pouco maluco já está de bom tamanho.

Snorlax (Pokémon)

Você vai morrer de calor se vestir o Snorlax como Fantasias para o carnaval

Nesses tempos em que ser nerd está em alta, boa parte do público sabe reconhecer um pokémon, principalmente aqueles da primeira geração que todo mundo que cresceu nos anos 90 e 2000 vai saber até o nome. Um deles é o gigante dorminhoco Snorlax que apesar de engraçado como uma fantasia, pode te causar dois problemas.

Um deles é o tamanho da fantasia. Snorlax é uma criatura gigantesca, quase uma analogia ao urso que hiberna o tempo todo, Andar vestindo desse jeito por aí no sol quente vai te desmaiar fácil. O outro é a possibilidade de outras pessoas, mais animadas queiram deitar em cima do gigante dorminhoco. E isso não é nada legal se considerar o chão do carnaval…

Ninja

Você também vai morrer de calor se for como ninja nas Fantasias para o carnaval

Ué, porque se vestir de ninja seria uma das piores fantasias de carnaval? Vale quase tudo, não é? Mas a questão é a seguinte, jovem: um ninja, exceto aqueles do Naruto, são caras furtivos, certo? Eles usam máscaras, certo? Logo você não pode exibir a barba.

E pior ainda: as roupas de um ninja, por ser um espião, costuma ser pretas… já entendeu onde quero chegar, certo? A menos que queira ser um ninja no estilo Mortal Kombat ou o próprio Naruto, vai ficar cheio de roupas numa época quente. E mesmo que sejam de seda, a possibilidade de ficar meio alheio na multidão o bastante.

PicleRick

PicleRick é uma das Fantasias para o carnaval mais loucas e difíceis de fazer

Essa só os barbudos que curtem os desenhos do Adult Swin vão pegar. Rick & Morty é uma série de três temporadas que extrapola os limites da zueira, da ficção científica, e de conceitos que são bem pesados, mas aqui tratados de uma forma absurda.

E um dos episódios da terceira temporada, o velho inventor e sem nenhuma bússola moral Rick simplesmente se transforma num picles gigante, para evitar uma reunião de família… Que barbudo não iria gostar de se fantasiar de um picles sem pernas e gritar “PICKLE RICK!!!” no meio da rua.

Tá certo que poucas pessoas na hora vão pegar a referência e vão se afastar de você. Mas se o próprio Rick não se importaria, por que você deveria?

Gostou das ideias de fantasias para o carnaval? Apesar de elegermos algumas um tanto ruins para o momento, isso não quer dizer que os barbudos não podem se esforçar e trazer algumas ideias bem interessantes. Não deixe de curtir a folia, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *