10 mentiras que todo homem diz (ou já disse) para uma mulher!

10 mentiras que todo homem diz (ou já disse) para uma mulher!

Cara, tem muita mulher com raiva dos homens pelas mentiras safadas que eles contam. Quer você concorde com isso ou não, o fato é que tem muita situação que poderia ser evitada com atitudes simples e um pouco mais honestas da nossa parte. E no dia da mentira, é um bom jeito de lembrar delas, seja pelo humor ou pela falta de vergonha na cara mesmo.

Para bom malandro, meia dúzia de palavras basta para saber quando é mentira ou não. E vamos mostrar aqui algumas dessas frases que as barbudetes precisam aguentar ou desses mesmos safados, ou mesmo do próprio namorado. Que por mais legal que ele possa ser, também dá suas pisadas de bola. Vamos ver qual é dessa vacilação.

Sumário

As mentiras que elas aturam

1 – “Te ligo amanhã”

Pega no Dia da Mentira

Ou manda um zap, ou qualquer outro tipo de contato do tipo. É sempre dessa forma: o encontro foi legal, o papo também, rolou aquele clima, rolou todo o restante… E o cara não liga depois. Pode ser que hoje em dia seja um pouco mais comum pela facilidade de entrar em contato pelo bate-papo. Mas se você fala e não faz, isso é uma mentira daquelas sem vergonha. Se vai mesmo ligar, nem precisa falar, um bom olhar já resolve.

2 – “O problema não é com você, é comigo”

Uma das frases mais icônicas do Dia da Mentira é "não é você, sou eu"

É comigo que sou um vacilão em não mandar a real das coisas e falar uma dessas. Essa é uma das mentiras que mais desafiam as leis básicas da inteligência. Essa costuma ser a saída básica de todo cara que está meio que de saco cheio da relação, e não quer ficar muito nos motivos. E bem, na real essa não exclusiva dos caras, mas delas também. Nesses casos, o melhor é realmente mandar a real, jovem.

3 – Camisinha me broxa

Segundo ele, no Dia da Mentira, camisinha broxa

Pode ser verdade se caras não forem tão criativos ou que sejam um tanto preguiçosos. Essa história de que camisinha não deixa a relação melhor, por qualquer desculpa que seja, é uma bela balela pra não usá-la. É bom lembrar que seu uso é mais por segurança do que qualquer outra coisa. Então um cara que não deseja ter filhos, ou simplesmente quer ser cuidar e tem respeito por elas, não vai ter problema com a camisinha.

4 – “Foi só dessa vez”

"Foi só dessa vez", disso o cara legal no  Dia da Mentira

Traição é traição não importa a época ou o contexto. Ainda assim, tem caras que acham que vão sair na mentira com uma dessas. Nessas horas, parece que o espírito de infância volta, e aquela desculpa estilo Chaves vem a cabeça. O caso aqui é que a reação esperada pela situação é tão negativa, que usa uma dessas já esperando a resposta real da namorada. Não seja esse cara, jovem. Desculpas assim não colam hoje em dia.

5 – “Sou diferente de todos que já conheceu”

Não diga a mesma coisa pra todas nesse Dia da Mentira

Essa frase costuma vir antes do “aposto que você fala essa para todas”. E ela pode realmente ter certeza disso pelo seguinte, jovem: se você manda uma dessas, provavelmente não é. Caras que são diferentes aos olhos deles ficam perceptíveis. Talvez elas até falem, mas pela experiência mal-fadada em alguns casos, é mais provável que não façam, e decidam mostrar isso de outras maneiras.

6 – “Tô quase aí”

Já to chegando, diz o cara que transforma todos os compromissos no Dia da Mentira

É uma frase não só deles, como delas também. É uma das mentiras usadas não somente nas relações a dois, como nas turmas de amigos também. Você tá atrasado, sabe que está atrasado, e não quer ficar pra trás ou ficar mal com quem marcou um compromisso. Então a mentira cai como uma luva, para garantir que vão te esperar. Mas um conselho de amigo: é bem provável que não façam se não quiserem?

7 – “Vai ser só a cabecinha”

Mulheres não gostam de uma ouvir dessas nem no Dia da Mentira

Essa é uma meia-verdade. Tem quem consiga, mas a maioria não, e nessa você faz um agrado que na verdade pega ela desprevinida.

Só toma cuidado com o seguinte, jovem: mesmo esse tipo de brincadeira só é de fato algo do tipo quando você tem intimidade com ela. Se não tem, não faça isso, pode ser uma experiência frustrante para ela, e mais ainda para você.

8 – “Não vejo mais ninguém além de você”

No Dia da Mentira, não sacaneie

Mentira, mas tem uma pegadinha aí. Barbudos ou barbudetes não são cegos quando veem alguém que chamam atenção. O negócio aqui é como se lida com essa história.

Ser um carnívoro que não se contenta com quem já divide uma vida é uma atitude babaca, mas admirar e ser sincero com ela sobre o que chamou atenção ajuda. Você e ela saberão que é momentâneo, e que no fim do dia os olhos estão nela novamente.

9 – “Sim, ouvi tudo”

Sim, ouvi tudo, no Dia da Mentira

Rapaz… Se você quer deixar uma barbudete chateada ou irritada, é fingir que prestou atenção em tudo que ela disse. É mais saudável falar que não pode ouvir agora, ou parar o que está fazendo pra ouvi-lá.

Isso é bom até para evitar o risco de perder algo importante, e dar um problemão depois por falta de atenção, nos dois sentidos. E tome cuidado com isso, jovem, pois uma hora ela para de falar e você não vai nem saber quando ela decidiu seguir a vida.

10 – Adoro fazer compras com você

No Dia da Mentira, dizer que adora fazer compras com ela é sacanagem

Pode ser verdade, mas é o mesmo caso do item 5. Se for mesmo, nem precisa falar, vocês já apreciam bons momentos juntos a ponto de não ser necessário falar. Se manda uma dessas, é uma mentira descarada e uma forcação de barra, por vários motivos. Se não gostar, é só não ir sempre que fica mais tranquilo.

Olha, se elas devem aturar essas mentiras ou não, fica à seu critério. Cada barbudete é única, e sabe lidar com essa questão à sua maneira. Se você for trollar, faça consciente. Se não gostar da ideia, é só ficar esperto com as situações, e aproveitar melhor os seus momentos com ela. Até a próxima, e feliz dia da mentira! Ou não.


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *