Novembro Azul na Beard, quem ganha é você!

Dia 30 de novembro de 2015 iremos sortear 3 kits de produtos para você barbudo!
Enchemos o saco de nossos fornecedores para que você fature um kit com os melhores produtos para o cuidado com sua barba e cabelo.

E para concorre é bem simples, basta você se qualificar. Como ???

1. Curtir a página do Facebook da Beard.
2. Compartilhar o link da promoção com uma foto sua e da sua barba e marcar a Beard no seu post (não se esqueça de colocar como publico o seu compartilhamento ).
3. E é claro, clicar em participar da promoção 😀
Simples, não é?

Esta esperando o que, dia 30/11/2015 é o sorteio!

As melhores fotos iremos compartilhar em nossa página e os ganhadores sairão em uma publicação em nosso blog.

ACESSE AGORA

SORTEIO

Regras do sorteio

  1.  O sorteio é válido somente para os participantes da rede social Facebook, sendo certo que para participarem da promoção “Novembro Azul na Beard, quem ganha é você!” os participantes devem cumprir as seguintes etapas:
    1. O participante deve curtir a página oficial do blog no Facebook, www.facebook.com/beard.seuestilo;
    2. Além disso, o participante deve compartilhar em sua timeline (perfil pessoal do Facebook) o post oficial da promoção, incluindo uma foto de si mesmo mostranto seu rosto completo e barba, não podendo o participante deletar/excluir de sua timeline o post compartilhado antes do término da promoção;
    3. O post compartilhado deve ter sua sua visualização marcada com Pública;
    4.  Por fim, para concretizar a inscrição, o participante deverá clicar na opção “quero participar” que encontra-se no anúncio do sorteio, acessando a aba “Promoções” na página oficial do blog no Facebook.
  2. O participante que descumprir quaisquer das regras deste regulamento estará automaticamente excluído do certame, inclusive na hipótese de vitória do sorteio.
    1. Caso seja constatado que o vencedor do sorteio descumpriu as regras do regulamento ou não atendeu aos requisitos de inscrição, este será imediatamente desclassificado, sendo realizado um novo sorteio;
    2. Serão realizados quantos sorteios forem necessários até que seja contemplado os vencedores devidamente inscritos, sendo que em nenhuma hipótese o prêmio ficará vago.
  3. O período de inscrição para este sorteio inicia-se na dada 06/11/15, encerrando-se no dia 30/11/15 às 23;59 hrs.
  4. O sorteio será realizado no dia 01 de dezembro de 2015.
  5. Este sorteio visa contemplar três ganhadores, o qual cada um levará como prêmio um dos seguintes kits de produtos:
    Kit 1: Barra de barbear – Raisa, Loção pós barba – Raisa, Shampoo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Cera para bigode Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Woodman – Las Barbas, Óleo para barba Strong Man – Las Barbas, Balm para barba – Las Barbas
    Kit 2: Óleo para barba Woodman – Las Barbas, Óleo para barba Strong Man – Las Barbas, Balm para barba – Las Barbas, Shampoo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Cera para bigode Jungle Boogie – Sobrebarba
    Kit 3: Shampoo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Jungle Boogie – Sobrebarba, Cera para bigode Jungle Boogie – Sobrebarba, Óleo para barba Woodman – Las Barbas, Óleo para barba Strong Man – Las Barbas, Balm para barba – Las Barbas

    1. A escolha do vencedor e do kit que ele levará sera feita pela ordem que a ferramenta Sorteie.me, que é a ferramenta utilizada para o sorteio exibir o nome dos vencedores.
    2. Havendo quaisquer dúvidas acerca dos prêmios deste sorteio, tal ponto deverá ser solucionado pelo post de divulgação do sorteio no blog beard.com.br.
  6. O sorteio será realizado através do aplicativo “sorteie.me” na rede social Facebook. Logo após, será divulgado na página oficial do blog o resultado com o nome do ganhador.
  7. Somente será válida a inscrição de pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional (Brasil).
  8. Perfis fakes que são utilizados apenas para sorteios e outras tentativas de burlar as regras, serão desclassificados.
  9. O valor do prêmio não poderá ser trocado por dinheiro ou outros produtos. O prêmio é intransferível, sendo que a administração do sorteio se reserva no direito de apenas enviar o prêmio para a residência do vencedor.
  10. Qualquer situação não prevista no regulamento será resolvida pela equipe administradora do blog.
  11. O ganhador deverá enviar um e-mail para [email protected] em até 5 dias e passar os seguintes dados pessoais, sob pena de desclassificação e a realização de um novo sorteio: RG, CPF, nome completo, telefone para contato, endereço completo (logradouro, número, complemento, bairro, CEP, cidade, estado).
  12. Os participantes, no momento da inscrição deste sorteio, autorizam a utilização do seu nome e a exposição de sua imagem, apenas na hipótese de vitória e exclusivamente para os participantes vencedores, no blog Beard(www.beard.com.br), na página oficial do blog no Facebook(www.facebook.com/beard.seuestilo), e em quaisquer outras mídias sociais oficiais que o blog Beard possa ter acesso.

ACESSE AGORA

SORTEIO

Atualizado


Promoção encerrada

Já temos a lista de ganhadores!!!!

Os felizardos serão contactados por e-mail.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *