Todos os motivos para namorar um homem com barba

Não é à toa que os homens passaram a deixar os pelos do rosto crescer no melhor estilo Lumbersexual – eles sabem que a barba é muito atraente e os deixam muito mais elegantes e confiantes, e namorar um cara de barba com certeza é bem melhor! Aproveite e veja as fotos de alguns barbudos!

Aos barbados de plantão, tudo daqui par abaixo vocês já sabem, mas tenho certeza que suas amigas não, então compartilha com elas que você vai se dar bem. Se gosta de rodar o mundo em viagens e tem fotos sua com barba bacanas. Manda para nosso e-mail autorizando ou marque a gente no Instagram que iremos publica-las em nosso Instagram.

Tem havido uma tendência relativamente nova nos últimos anos – uma regressão a instintos mais primitivos – onde as mulheres encontram-se atraídas por homens com pelos faciais e corporais. Mas somente das queles que realmente cuidam, afinal barba de mendigo não rola né!

Onde nossas mães tinha uma coisa para o corte limpo, homem bem-preparado, associando-o com sucesso e segurança financeira, já as mulheres da geração do milênio estão se encontrando atraídas pelos corpulentos, mais robustos e peludos,  para namorar.

Sumário

Porque namorar um homem barbudo?

A barba é logo ali na cara de um cara. É a primeira coisa que uma pessoa vai notar, e a primeira coisa que um cara vai ser perguntado sobre. Então uma barba foda e bem cuidada só faz é melhorar a aparência dos  homens barbudos.

Além disso o homem com uma barba foda é confiante, desejável, seguro de si, viril e muito mais. Ele vai ser um melhor namorado e um dia, um pai melhor para seu filho perfeito.

SUAS FANTASIAS COM UM LENHADOR PODEM SE TORNAR REALIDADE

Namorar um homem barbudo e lenhador, o que tem melhor?


Quem não gostaria de transar com um homem que parece ser capaz de derrubar uma árvore com um machado? Ainda mais se ele estiver com a barba cheirosa? .

Estilo lumbersexual: vem ver a tendência do estilo lenhador

BEIJAR UM BARBUDO BONITO É MAIS DIVERTIDO

namorar um barbudo é deixar a relação mais divertida


Um homem bonito é bom, um homem bonito e de barba, melhor ainda! Beijar um homem com uma barba faz “cócegas”.

É um pouco como um arranhão queixo. Além disso, há algo decididamente selvagem sobre beijar um homem barbudo. Tipo aquele instinto animal por homens de barba!

Porem se a barba do seu homem barbado te incomodar tanto assim, manda para eles essas dicas de como aparar a barba para ter o melhor beijo!

VOCÊ PODE USAR O CONDICIONADOR DELE

namorar um barbudo é bom e você pode usar o condicionador dele


Homens com barba têm ótimos produtos, o que é perfeito para quem ama experimentar cosméticos durante o banho. Veja aqui os melhores produtos masculinos e escolha alguns para presentear seu barbudo! Mas não caia na bobeira de usar o shampoo de barba no cabelo ok?

Então, da uma olhadinha lá no banheiro do seu homem barbado e veja com o que ele anda se cuidando. Agora se você achar la kit desses aqui abaixo no banheiro do seu namorado, pode ter certeza que qualidade é o que ele gosta!

NAMORAR E PENTEAR BARBA É DIVERTIDO

você pode namorar e pentear a barba dele


Você sentirá vontade de pentear a barba dele por horas. Sério, isso é uma verdade inegável! Ele vai ter que implorar para que você pare. Porem não se esqueça de usar um bom pente para barba, de preferência de madeira, veja aqui este post o motivo: Pente para barba e bigode.

E caso seu barbudo não tenha um bom pente separamos os melhores pente de madeira. Vai lá e veja a beleza deles e o ótimo preço, em seguida, porque não presentear seu homem barbudo com um deles?

A BARBA VAI FAZER CÓCEGAS EM VOCÊ… LÁ EMBAIXO


Ela faz atrito no lugar que mais pede para ser friccionado. Imaginou? No entanto ele tem que saber fazer direito né! Afinal tem cada um por ai que precisa de umas aulinhas, podemos afirmar que esses ai são da tribo cara-pelada. Ai depois que conhece o barbudo não da para namorar com um cara-pelada, você não vai querer.

Se a beleza do seu barbudo intende dos paranauê, namorar com ele vai ficar muito mais gostoso! Basta ele ter o tipo certo de barba que faz você enlouquecer! Alem de dar aquela hidratada na barba dele…

ELE É VIRIL E COM BARBA, COMBINAÇÃO PERFEITA

Namorar um homem barbudo e sentir a virilidade que ele emana


Másculo é outra palavra que também combina muito com esse cara. A fina beleza de um barbudo já se nota a distância, não é verdade? Ainda mais se a barba dele estiver macia e cheirosa. E ele nem vai precisar estar com aquele machado repousado nos ombros, só de olhar para ele você sabe o quão viril ele é!

O corpo desses homens exalam feromônios! Quem não vai quer namorar com ele? Afinal aquela barba no pescoço….. uhnnnnn…

ELE É TÃOOO MASCULINO

Namorar barbudos másculos, é certeza de prazer!


Já falamos isso, né? Mas vou repetir aqui só para reforçar. Um homem de barba conserta tudo o que puder imaginar. Dede aquela lampada queimada, cano furado e aquela árvore que precisa ser cortada.

Afinal não parece que estas barbas dão poderes a eles??? Isso sem falar do s3 xo, afinal para ter uma barba desse porte alem de paciência tem que ter muita testosterona! E que testosterona! Ai, ai…

ELE É PACIENTE, E QUE BELEZA DE PACIENTE…

Namorar um homem de barba a deixa mais paciente afinal se preocupar com o que do lado dele?


Você tem noção da paciência que se deve ter para deixar crescer uma barba? E a coceira que dá no início quando esta começando a crescer? Esse cara já passou por isso tudo e hoje esta com uma beleza de barba de causar inveja? Esse homem é praticamente o Gandhi!!!

E você ainda vai ficar fazendo charminho para namorar com ele? Se liga que a fila anda! E um barbudo como esse não brota em arvores!

ELE VAI SE MANTER JOVEM POR ANOS

Namorar um homem de barba o deixa mais jovem!

Quem garante essa informação é a ciência: a barba bloqueia os raios solares que prejudicam a pele, agindo como um protetor solar. Quando maior a barba mais ela cobre sua pele e te protege.

Além disso, produtos como o óleo para barba possuem em sua composição óleos que hidratam a pele e previne rugas sabia? Isso tudo e ainda deixa os pelos da sua barba foda!

Ou seja, o seu amor barbudo tem uma barba grande e ainda usa óleo para barba, ele terá por muito tempo um rostinho de bebê.

ELE PARECE SER MELHOR AINDA QUANDO ESTA ARRUMADO

Namorar um homem de barba é mais interessante! ainda mais com ele de terno!!!

A barba é um grande contraste com um terno, veja como a beleza da barba e do barbudo é realçada com um pelo terno. Tendo um pouco de barba acrescenta uma sensação de “o lenhador” complementada por uma roupa super elegante.

A barba também permite uma confiança mais aguda em seu homem, fazendo-o todo mais atraente e melhorando sua auto estima. Mas sempre da para melhorar né veja aqui os itens básicos que todo homem deve ter no seu armário e tire umas idéias para o próximo presente que ele vai ganhar!

namorar homem de barba é mais legal

Homens de barba frequentemente escutam muitas piadinhas sobre barba, terrorista e outras mais. Mas como a nossa é superior a esta inveja descabeluda, focamos em nossa vida, em nossa barba, e em nossa barbudete. E quem não quer fazer a companheira feliz???

Então, namorar com um homem de barba é simples assim, de mais! Sabemos o que queremos, quando queremos e como queremos, principalmente quando se trata de se divertir 😀 Afinal tem coisa melhor do que se divertir com seu barbudo? Ah, tire uma foto com o seu barbudo e mande em nosso Instagram @beard.seuestilo, quem sabem tu não aparece no nosso Insta?

É DIVERTIDO DE ACARICIAR ESSA BELEZA

Namorar e acariciar uma barba é legal, mas se for uma barba de respeito é melhor ainda!

Os homens são muito parecidos com os cães. Eles gostam de serem esfregados e acariciados. Ter um homem bonito e barbado, é como ter outro animal de estimação. Porém com benefícios…

Você pode passar as suas mãos ao longo de seu rosto barbudo em vez de pele nua simplesmente –  ele com certeza vai entender o recado. Mas cuidado para não exagerar afinal a barba é um bem muito precioso para o barbudo e para você!

ELE É SEGURO DE SI

Namorar um homem de barba tem várias vantagens, uma delas é que con certeza ele é seguro de si


É preciso coragem para andar por aí com um matagal no próprio rosto. Principalmente quando o circulo de amizades tem certo preconceito e ficam fazendo piadinhas de mal gosto. Ou até mesmo quando por várias vezes passamos por situações constrangedoras no trabalho simplesmente pela inveja dos cara-limpa.

E passamos por este tipo de preconceito todos os dias, mas ainda continuamos firmes no propósito de uma barba foda e de dar inveja. E para causar uma revolta a mais nos cara-limpa, ainda postamos fotos no Instagram da barba! #elasAdoramBarbas

ELE É MISTERIOSO

Namorar um homem de barba é um mistério, só que não

Um homem com uma barba não só parece seguro de si, mas ele também tem aquele “Q” diferente. Há algo sexy e misterioso sobre um cara que se veste bem e tem uma bela barba.

Bom, atras desta beleza de barba tem um cara, que pode te mostrar um mundo de possibilidades que você talvez não conheça. Sem falar que a barba deixa ele com uma aparência mais madura e estilosa.

ELE É SENSÍVEL

namorar homens de barba os deixam mais sensíveis


Esse é um daqueles dados pouco científicos sobre homens que só mulheres entendem. Se o seu namorado tem a aparência um pouco assustadora, ele certamente faz o tipo fofo que compra flores para você sem motivo. Tipo a Bela e a Fera, entende?

Afinal neste mundo competitivo e animal, somente os melhores vencem, os mais ousados e destemidos! Porem para nossa barbudete, somente o melhor dos sentimentos está reservado para elas.

É MUITO GOSTOSO SE ACONCHEGAR NELE

namorar homens de barba é mais aconchegante


Esse é outro daqueles dados pouco científicos sobre homens que só mulheres entendem. Se o seu barbudo tem aquela baba grande, cheia e macia, você certamente sabe do que eu estou falando.

Agora imagina que alem da barba ele exale uma fragrância tão cheirosa e máscula que você não consegue resistir? Então quer dizer que além da barba ele também usa um hidratante corporal. Este produto cumpre o seu papel deixando a pele do barbudo ainda mais macia e irresistível!

Viu como namorar um cara com barba é muito melhor? Isso porque nem falamos metade do que namorar um barbudo te dá de vantagem. Então barbados que se preparem, agora que elas já sabem o quanto é bom, vocês vão ter sérios problemas.

Mas não seja egoísta, tire uma foto da sua maravilhosa barba e sua barbudete e marca a gente no Instagram @beard.seuestilo que teremos o prazer de compartilhar.

Quer receber mais dicas incríveis como essa no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão, além de poder achar um cupom de desconto escondido.

Comments

  1. Post
    Author
  2. Sara

    Amei seu relato, sorri em varios momentos porque tem tudo a ver, eu adoro, mesmo! Na minha família todos os homens da casa tem barba, meus irmãos ficam perfeitos “MENS DAS CAVES “, com aquelas barbas bem cuiada, porque sempre viram meu pai cuidar da dele, eu tive a infelicidade de casar com um sem barba, e não deu outra, divórcio kkkk, nunca mais, Deus deve ter um bom homem pra mim, com aquela barba cheia, cheirosa e bem cuidada. Não vou opinar muito, se não vão interditar minha resposta kkkk. Meninos, virem homens deixa esta barba crescer!!

  3. Liuza Li

    Barba grande é um horror, nojento! Nenhum homem fica mais bonito com esse tipo de barba. Aliás, os bonitos de verdade raramente as usam. Homem com barba curta é lindo, mas pra isso ele já tem que ser bonito também e com uma barba bem cuidada. Se o cara tem falhas na barba, melhor ficar de cara limpa. Cavanhaque é o fim e sempre deixa o cara com um quê de viado.

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *