Esqueça as competições nas Olimpíadas, a verdadeira disputa está acontecendo na Vila Olímpica e está sendo chamada de ‘BEARD OFF’. Foi dada a largada para o desafio da barba!

 

O DESAFIO DA BARBA – BEARD OFF

 

O DESAFIO DA BARBA - BEARD OFF CHALLENGE

Os Australianos Daniel Repacholi do tiro e Rhys Howden do polo aquático deram o pontapé inicial do desafio de ver quem vai ter a melhor barba.

Rhys Howden está ostentando uma barba bem arrumada, aparada bem rente ao rosto e Daniel Repacholi exibe uma barba longa e bem estilosa. Os voluntários do Rio 2016 deram seus votos de quem está com a melhor barba.

Repacholi está um pouco a frente, o que aparentemente oa transforma no Rei das barbas.

“Eu estava tentando trazer um pouco de estilo para o time de tiro,” disse Repacholi.

“Bem, a real razão por eu estar crescendo a minha barba foi o nascimento da minha primeira filha e claro para deixar a minha esposa irritada. E deu muito certo. A minha barba do jeito que está hoje, já deve ter uns 8 meses  mas eu aparo elas quase que sempre que posso.”

A  motivação de Howden é mais de natureza prática.

BARBA E O ESTILO OLÍMPICO

“A minha barba obedece o ritmo do meu trabalho. Eu simplesmente não me barbeio quando estou competindo. Eu também fiquei sabendo que haveria de ter uma competição de barbas aqui na Vila Olímpica então já quis saber quem iria ter a melhor,” disse o capitão do time australiano.

Todos os dois tiveram opniões diferentes sobre o que seria uma boa barba.

Em sua quarta Olimpíada Daniel Repacholi: quanto mais pelos melhor e os pelos brancos só fazem a barba melhorar.

Capitão Rhys Howden: um pouco de comprimento e corpo.

O desafio foi agora lançado para os outros atletas dentro da VIla Olímpica – quem será que terá a melhor barba?

#beardoff

Não deixe de acompanhar os jogos, outros posts sobre as Olimpíadas Rio2016 e também de assinar a nossa NEWSLETTER para ficar por dentro de tudo sobre o mundo da barba aqui na BEARD!


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh