Grecin 5 – Shampoo Tonalizante para Cabelos Masculinos

Afinal, o que é o tal shampoo tonalizante? Para que serve? Onde vive? Estamos aqui hoje para esclarecer esse mistério do munto masculino. Afinal nem só de barba vive um homem! 

Por mais que os cuidados com a barba sejam essenciais para um bom visual, de nada adiantam se eles não vierem acompanhados dos mesmos cuidados para os cabelos. Se não houver a mesma atenção quanto a limpeza, se atentando principalmente aos vários tipos de penteados, de nada adianta pintar a barba ou ter cuidados do tipo, pois o contraste não será nada agradável. Isso sem contar os fios grisalhos…

Se você não quer estes fios brancos indesejáveis, e ao mesmo tempo manter os cabelos da maneira que deseja, limpos e saudáveis, é preciso utilizar os produtos certos nos momentos certos. E você pode encontrar estes produtos com facilidade por aqui.

Conheça a linha de Shampoo tonalizante para Cabelo da Grecin 5

A Característica de Destaque dos Shampoo Tonalizante para Cabelos Grecin

SHAMPOO TONALIZANTE GRECIN 5

Uma das marcas registradas da Grecin é sua patente Grey Target, uma tecnologia exclusiva utilizada em suas linhas de produtos, que fazem deles ainda mais especiais e versáteis em uso. Essa biotecnologia consegue agir apenas nos fios brancos, os combinando com os fios já escuros.

Além disso, sua composição é bem espessa, e tal como ocorre no gel para barbas, ela não escorre, agindo exatamente onde você quer. Desta forma, você consegue uma boa economia para deixar seus cabelos rejuvenescidos, e qualidade para fazê-los ao longo do tempo. Isso somente usando o shampoo tonalizante em casa.

Esta é a proposta da linha de shampoo tonalizante para cabelos masculinos da Grecin 5. Com uma linha variada de tons de cabelos, você consegue mantê-los em seu estilo natural, e de quebra acabar com os fios grisalhos que estão surgindo, ou que já estão aparecendo em grande quantidade. E sua aplicação é muito fácil, veja só.

Como usar o Shampoo Tonalizante para Cabelos Grecin 5aplicando Grecin 5 shampoo tonalizante

A aplicação do shampoo tonalizante contra os cabelos grisalhos é muito fácil, e nem é preciso fazer durante o banho. Siga os seguintes passos para ter seus cabelos em tons naturais novamente:

  1.  O shampoo virá em pequenos frascos. Pegue um deles, despeje no frasco grande para aplicação, e agite.
  2. Após alguns minutos agitando o frasco, aplique o shampoo tonalizante aos poucos nas regiões com os fios grisalhos. Passe uma pequena porção com o bico do frasco nos cabelos, e espalhe com a mão devidamente protegida com uma luva própria para essas aplicações.
  3. Marque 5 Minutos no cronômetro.
  4. Enxágue bem os cabelos. É recomendável que você o faça antes de tomar banho, para que o enxágue seja logo no início. Não passe o shampoo convencional após o enxágue.
  5. Tome o banho normalmente, e seque os cabelos em seguia. Você verá que os efeitos já começaram.

Os efeitos do shampoo tonalizante duram até os fios grisalhos crescerem novamente. E após o primeiro enxágue, você pode lavá-los normalmente com seu shampoo convencional ou específico. E para completar os efeitos positivos, sua composição, que não contém amônia, deixam os cabelos mais volumosos e macios.

Como é possível ver, os efeitos do shampoo Color Grecin 5 conseguem ir além dos efeitos dos cabelos grisalhos, oferecendo uma boa experiência por um longo período. Mas para ter os melhores efeitos com ele, temos algumas dicas especiais.

Dicas para fazer bom uso do Grecin 5 Shampoo Color

lavando o grecin 5 shampoo color tonalizante

Aqui vão algumas dicas valiosas sobre como usar o Grecin 5 Shampoo Color da maneira mais adequada. Seus cabelos e barba ficarão ainda melhores com elas.

1 – Mantenha os cabelos bem lavados

Não basta apenas fazer bom uso do shampoo tonalizante para tirar os cabelos grisalhos e deixar de cuidar dos cabelos de forma geral. Para que consiga um efeito mais apurado com seu Shampoo Color, mantenha os cabelos bem limpos, e numa boa frequência.

O ideal é lavar os cabelos todos os dias, usando um shampoo de acordo com seu tipo de cabelo, e complementando a cada dois dias com um condicionador. Se manter este ritmo, no próximo uso do Shampoo Color Grecin 5 você verá a diferença.

2 – Use apenas nos momentos certos

Assim como o gel para barba, você não precisa utilizar o shampoo tonalizante o tempo inteiro para manter os fios grisalhos longe. Uma vez que os fios brancos demoram para crescerem novamente, as aplicações se tornam bem espaçadas, e fáceis de serem administradas.

E mesmo quando os cabelos grisalhos estão à mostra novamente, não é preciso se preocupar tanto. Em ocasiões especiais, aplique o Shampoo Color, e mantenha os fios rejuvenescidos nos momentos adequados.

3 – Escolha o tom certo para os seus cabelos

O Grecin 5 Shampoo Color possui cinco variações de tom (castanho claro, castanho, castanho médio escuro, castanho escuro, preto), sendo fácil para qualquer usuário escolher qual deles é mais próximo dos seus tons de cabelo.

Mas caso tenha dúvidas sobre qual tom escolher para o cabelo, opte pela versão mais clara. Mesmo que não seja o modelo certo, a diferença não será gritante, e você pode fazer um bom uso até trocar pelo tom correto.

4 – E se a barba estiver grisalha também…

Não demora muito para os pelos faciais também ficarem grisalhos. E para eles, a Grecin 5 possui uma linha própria, a Color Gel, que também faz uso da tecnologia Grey Target, o que garante a mesma qualidade, e de forma adaptada. Confira mais sobre ele aqui.

tons shampoo grecin 5 tonalizante

Serve para qualquer tipo de cabelo?

O Grecin 5 Shampoo Color é muito prático e útil para quem deseja amenizar essa questão dos fios grisalhos. Por ter a única função de trazer o tom natural de volta, ele não interfere no cabelo em si, o que o torna viável para qualquer tipo.

Mas para que funcione corretamente, você deve não apenas seguir os passos corretamente, mas manter uma boa limpeza nos cabelos. Combinado a uma barba bem feita, seu bom visual estará garantido para qualquer ocasião, seja ela social ou pessoal. Não deixe de fazer um bom uso do shampoo para cabelos Grecin 5.

Você pode se cadastrar em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade.

Newsletter


Comments

  1. Waldemiro Júnior

    Boa tarde amigo, usei grecin 5 na cor castanho médio escuro mas não ficou bom. Quero o castanho claro, já tem 20 dias que apliquei o escuro e tá clareando. Tenho que esperar ficar todo branco novamente ou posso usar o castanho claro por cima?

    1. Post
      Author
  2. Post
    Author
  3. Sergio

    Usei o Grecin 5 , castanho escuro, para escurecer um pouco dos meus cabelos que estvam muito brancos e não gosto.

    Ocorre que sou calvo no centro da cabeça e ficou tudo manchado do Grecin 5.

    Como remover estas manchas do couro cabeludo?

    Grato

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  4. Pedro Mendonça

    Opa meu caro! Tranquilo?
    Me tire uma dúvida, hj comprei este shampoo pois a tinta pra barba q eu queria estava em falta.
    Este shampoo serve pra barba tbm?

    1. Post
      Author
  5. Weber

    Olá, tire-me uma dúvida, depois de misturados os frascos conforme ilustra o texto (despeje um frasco dentro do outro), por quanto tempo posso usa-lo? Tem validade essa mistura? Ou posso usar uma vez por semana?

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  6. Humberto Flávio Vilar de Queiroz

    Eu tive reação alérgica porque usei shampoo color. O tonalizante tem a mesma fórmula. Será que tereia reação alérgica, também ? Queria continuar usando o produto…

    1. Post
      Author
  7. Humberto Flávio Vilar de Queiroz

    Eu tive reação alérgica porque usei shampoo color. O tonalizante tem a mesma fórmula. Será que tereia reação alérgica, também ?

  8. Clesio

    Usei o castenho médio, mas ficou mais escuro que o meu
    Natural. Posso passar o castanho claro or cima. Ou tenho que esperar algum tempo.?

    1. Post
      Author
      1. Paulo Francisco dos Santos

        Olá meu nome e Paulo… Tenho uma dúvida na primeira lavagem do produto quantas vezes e para usar o mesmo frasco.

        1. Post
          Author
    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  9. ANA RITA

    O GRECIN TONALIZA SÓ OS BRANCOS NÉ? POIS TENHO CABELOS PRETOS E QUERO MANTÊ-LOS PRETOS. QUERO APENAS TONALIZAR OS FIOS BRANCOS DE CASTANHO CLARO.

    1. Post
      Author
  10. clairson woord

    tenho 62 anos meus cabelos ficaram branco amarelado no todo que shampoo
    usar para voltar castanho claro

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  11. ribas

    quantos dias dura a coloração e gostaria de receber uma tabela de preços. Esse produta é facil de encontrar nas farmacias e super mercados

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *