Smartwatch para se exercitar por menos de R$ 80

4.9/5 - (4581 votes)

Controlar seu desempenho durante atividades físicas pode ficar muito mais fácil com um smartwatch. Isso porque esse tipo de dispositivo possui várias funções específicas para situações que exigem muito movimento.

Outra vantagem é que o celular não precisa estar presente, o que proporciona mais liberdade durante o treino. E se você busca um modelo básico e de baixo custo, então o NO. 1 F3 poderá ser um bom aparelho para começar.

NO. 1 F3

Smartwatch no 1 f3
Fonte: GearBest/Divulgação

Este aparelho é bem baratinho, à prova d’água e possui conexão Bluetooth. Além disso, conta com pedômetro, monitor de sono e sensor de distância. Sua bateria é de ampla capacidade, e pode durar até um ano sem recarga. O relógio inteligente ainda tem alarme integrado, um recurso útil para quem precisa acordar e se alimentar em horários corretos. Por fim, é compatível com iOS e Android. Aproveite o preço baixo do dispositivo na GearBest:

Prefere smartwatch mais robusto? NO. DT 28 pode ser solução

Smartwatch no dt 28
Fonte: GearBest/Divulgação

Para ter um relógio inteligente com aparência de premium e funções interessantes também não é preciso gastar uma fortuna. Exemplo disso é o NO. DT 28, que tem um design diferenciado e visor colorido, algo bastante raro em modelos de entrada. Possui também os principais sensores fitness, como: frequência cardíaca, gasto calórico e sono.

Os atrativos desse smartwatch não terminam aí, ele ainda possui controle remoto de celular, monitor climático, alertas de redes sociais e recurso antiperda. Aproveite e adquira o seu bem baratinho em promoção com 23% de desconto:

Quer um smartwatch mais em conta? se liga no Qs90 Plus

Smartwatch Qs90 Plus
Fonte: GearBest/Divulgação

Com um design mais estreio, o Qs90 Plus alem de ser á prova d’água IP67, possui um modo multiesportivo, que você pode escolher o modo correr, andar de bicileta, andar a pé, futebol, basquetebol, tênis de mesa, e badminton. O dispositivo ainda conta com lembrete de chamada e mensagem e monitor de sono.

Ainda com os recursos como monitor cardíaco em tempo real, pressão arterial, oxigênio no sangue que pode ser visualizado em um app no seu smartphone.

Xiaomi Amazfit Bip é opção no Brasil

Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip
Fonte: GearBest/Divulgação

Por outro lado, há opções no Brasil se você prefere um relógio inteligente com configurações mais avançadas ou não quer importar. No caso, o Xiaomi Amazfit Bip mesmo com preço um pouco mais alto, pode ter ótimo custo-benefício. Ele se destaca por ter GPS, display colorido, acelerômetro e acesso à e-mail.

Fontes: Tecmundo, GearBest


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *