Soldado é expulso das forças especiais por não conseguir ter barba

4/5 - (452 votes)

Um membro formado da Elite do Exército Americano do Quinto Grupo das Forças Especiais não é um soldado feliz esses dias, o Sargento Mark Diggs vai ter que enfrentar o fato que o sonho de infância de ser um Boina Verde foi interrompido devido ao um tecnicismo não oficial de procedimentos do grupo.

“É realmente embaraçoso”, disse o Sargento de 28 anos. “Continuo dizendo a mim mesmo que eu estou altamente evoluído, mas isto não compensa o fato de eu ter o nível de testosterona de um garoto francês de 11 anos de idade.”

Diggs disse isso se referindo a sua recente expulsão da lendária com base incapacidade de ter uma barba de combate adequada.

“Meu instrutor me avisou durante o Robin Sage que eu estava andando na corda bamba quando descobriram que minha barba não esta crescendo devidamente,” ele adicionou “eu dizia a eles, ‘Paciência, paciência, isto acontece sou um seis avos Sherokee … estas coisas levam um tempo.’ Mas no m eu coração eu sabia que só estava atrasando o inevitável.”

Seus antigos companheiros admitem que Diggs, que atualmente está servindo como um especialista de suprimentos, era um soldado decente. No entanto, eles afirmam que regras são regras.

“Veja, nós temos uma reputação a zelar,” disse seu ex-líder de equipe, Master Sergeant Kirk Carmona,  “E por falar nisso, nossas barbas não são apenas para olhar radical, Estudos têm mostrado que nossos bigodes têm uma correlação com a nossa eficácia no combate … além de que ajuda me foder minha esposa super modelo melhor. Como posso confiar em um soldado sem barba para proteger minha retaguarda?”

A tradição não-oficial de pelos faciais remonta ao início do grupo em 1952, quando o recém-formado grupo tentou romper com a imagem do corte limpo de seus antecessores OSS.

Soldado com barba nas Forças Especiais

“O General MacArthur foi um babaca clássico,” disse Maury Tracewski, um historiador dos Boinas Verdes. “Estávamos tendo um momento difícil ao reter um monte de nossos melhores soldados por causa de suas políticas rigorosas de higiene. A unidade foi essencialmente criada para dar aos nossos mais inteligentes, mais apto, e mais peludos guerreiros”

Apesar de Diggs estar chateado com sua saída da unidade, ele diz que entende a lógica por trás da decisão.

“Eu aceito o que sou: um homem sem pelos. Pelo menos eu tenho orgulho de ter feito o treinamento e servido em operação na unidade por um tempo. É como dizem, ‘Um vez um Boina, sempre um Boina.'”

Quando Diggs no disse isto, uma voz veio do fundo.

“Não, isto é os Fuzileiros Navais,” disse seu Primeiro Sargento: “Você não é ninguém agora. Vá pegar estas pontas de cigarro, seu cara de bunda de bebê.”

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.

Retirado de: DuffelBlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *