Xiaomi Piston tem boa qualidade pelo preço

Xiaomi Piston

Se você é daquelas pessoas que têm uma trilha sonora para quase tudo, então um bom fone de ouvido pode fazer toda a diferença em seu cotidiano e o Xiaomi Piston tem cumprindo bem esse papel.

O único problema talvez esteja no fato de que os melhores dispositivos do mercado costumam ter preço um pouco mais salgado. Deseja um modelo barato, mas que ainda assim ofereça som de qualidade adequada? Então o Xiaomi Piston pode ser uma alternativa mais acessível na Gearbest.

Xiaomi Piston

O modelo in-ear tem graves marcantes e som alto como um de seus grandes diferenciais. Na parte estética, seus plugs receberam revestimento de alumínio, o que lhe confere até mesmo um ar de produto mais caro. Já seu design ergonômico, garante momentos de conforto e com menos riscos de quedas.

Outra vantagem é que o Xiaomi Piston pode ser comprado em 5 opções de cores: branca, preta, rosa metálico, roxo metálico e prata. Ele com certeza não entregará a qualidade de um top de linha, porém fornecerá boas experiências diante de seu preço baixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *