1 ano de Barba – Influenciadores Digitais Barbudos para você se inspirar!

Influenciadores digitais não recebem esse título a toa. São caras que não apenas manjam bem do assunto que dominam, como possuem suas próprias iniciativas para fazer do seu segmento o melhor e mais evoluído para o público. Todos saem ganhando nessa. E tem um cara que sabe disso tão bem, que não só fez por onde com seus produtos, como faz com seu conteúdo também. É o caso do 1 ano de Barba.

Não, não estamos falando nem de Yeards, nem de alguma marca. Bem, no caso de marca, tem mais a ver com a figura de seu fundador do perfil, mas já já vamos falar melhor. O que importa é que, para quem acompanha o Instagram, ou deseja se enveredar pela rede social de imagens, existe uma boa figura de referência para os barbudos que vale muito à pena conferir.

1 Ano de Barba não é só o termo para Yeard, como também é um cara muito foda que vai te explodir a cabeça.

O que é o 1 Ano de Barba?

O 1 ano de barba é o perfil do criador da Beard Brotherhood, dedicado a mostrar a barba em crescimento por 1 ano

E sim jovem, só que tem dois poréns aí. O primeiro, é que ele trata o assunto de maneira leve, prática e dá dicas além para os barbudos. Segundo, é que mais do que falar, seu fundador mostrou toda a experiência desde o começo, relatando todos os passos. Não tá ligado no que é Yeard? Cola aqui que você entender um pouco do assunto na teoria.

E o Luciano vai te mostrar o que é na prática. Se você olhar o perfil 1anodebarba no Instagram desde o começo vai entender do que se trata o assunto. Trata-se apenas de Luciano di Bento, trazendo tudo o que você precisa não apenas para cultivar bem sua barba ao longo de 1 ano, como oferecer dicas para quem deseja aliar o assunto com outros pontos.

Não sei ligou em quem é o Luciano? Não tem problema, podemos resumir sua relevância para os barbudos em duas coisas: diBento, e Beard Brotherhood. A primeira trabalha com itens para moda masculina com uma qualidade excepcional e bem variada. A segunda, como bem dito nesse post aqui, é uma das marcas mais “encaralhadoras” do mercado de barba.

Mas calma aí, jovem: antes que você pense que ele tá nessa só para divulgar suas marcas, está muito bem enganado. O fato de Luciano capitanear produtos tão legais e diferentes é só um adendo em seu perfil – no Instagram, ele é o 1 Ano de Barba

“Ah, então por que citou o que o cara faz? Nem precisava, meu chapa”. Tecnicamente não. Mas digamos que sua carteirada profissional é boa o bastante não só para lhe falar bem do assunto, como dar ainda mais credibilidade para os barbudos que querem adentrar nesse desafio e experiência interessante com os pelos faciais.

Por falar nisso, do que se trata o perfil no fim das contas?

Cresça sua barba de forma consciente e estilosa!

Deixar a barba crescer pode ser um grande desafio para muitos barbudos, seja os novatos ou os experientes. O 1 Ano de Barba sabe tão bem disso, que ele tem mostrado todos os passos que os barbudos podem seguir nessa trajetória, desde aquele comecinho temeroso, até as semanas cujos desafios eram inesperados.

E como funciona na prática? Tal como mostramos por aqui, Luciano posta semanalmente como tem sido o crescimento da barba, relatando um pouco de sua experiência nos processos, e o que tem feito para manter o “desafio”.

As aspas são para deixar você com o questionamento mesmo. Para alguns caras, deixar a barba crescer assim é bem tranquilo; para outros, pode ser um belo problema depois de um tempo, caso não tenham os conhecimentos para tal.

Quer um exemplo de como Luciano faz isso? Dá só uma olhada nesse story, com 7 semanas de crescimento de barba. Sem mistérios, a barba fica normal, e ainda dá um bom exemplo de balm para barba que vai ajudar você a ser um cara ainda mais estiloso.

O mais interessante em todo esse processo é que Luciano, ainda que esteja mostrando a Yeard propriamente dita, na verdade vai bem além, intencionalmente ou não. Antes de deixar a barba crescer, tem muitos caras que ficam com aquela dúvida quanto ao estilo que podem e desejam usar. Logo, não é incomum que se vejam perdidos nas escolhas. do seu estilo.

Ao acompanhar a trajetória do 1 Ano de Barba, você vê em detalhes quais as melhores escolhas para você, em qualquer período de crescimento. E não só isso: se você tinha dúvidas da eficiência dos produtos, ali você tem uma referência visual bem clara.

Tá esperando o que para crescer a barba, jovem?

Acompanhando seus trabalhos

Simples e mole, jovem. Basta acompanhar o perfil do Luciano no Instagram, o 1anodebarba, desse jeito mesmo que escrevemos. Suas publicações são feitas geralmente aos sábados, mas é possível ter uma ou outra publicação avulsa durante a semana, para saber mais do trabalho do homem. E claro, se que ter uma referência ainda mais completa de seu trabalho para os homens modernos, também pode acompanhar os outros perfis.

  • Luciano dibentto – Um pouco mais da vida do barbudo que inspira muitos outros caras a buscarem o seu próprio visual.
  • dibentto – Para quem deseja saber mais sobre os itens de moda masculina, e montar um visual mais estiloso.
  • Beardbinc – Se quer saber um pouco mais sobre os produtos para barba desse cara fenomenal, é só olhar o seu perfil.

O 1 ano de Barba faz um grande serviço aos barbudos, ao mostrar detalhes de como os pelos faciais podem ser incríveis quando bem cuidados, e o quão longe eles podem ir se seus barbudos estiverem dedicados e interessados. E não deixe de compartilhar esse conhecimento prático por aí, jovem! Até a próxima!


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *