Beard Brotherhood: Os Produtos DUCARALHIZADORES de Barba

Beard Brotherhood: Os Produtos DUCARALHIZADORES de Barba
4.1/5 - (3921 votes)

Estar entre barbudos que sabem a importância dos cuidados com os pelos faciais é como participar de uma irmandade. E tem algumas marcas de produtos para os pelos faciais sabem tão bem disso que decidiram fazer dessa união algo especial. Na nossa série sobre marcas que fazem a diferença, a escolha da vez é a Beard Brotherhood.

Com produtos naturais, de qualidade única, e toda a irreverência de seu fundador, a Beard Brotherhood tem se destacado muito entre as marcas para barba nos últimos tempos. Mal sabem seus admiradores que este era o intuito deles desde o começo.

Vamos conhecer tudo o que é preciso para que você tenha a Beard Brotherhood entre suas principais opções de produtos para a barba.

Como Surgiu a Beard Brotherhood?

A Beard Brotherhood surgiu de forma sutil e bem antes das outras marcas

A história da Beard Brotherhood está intimamente ligada a seu fundador, Luciano DiBentto. O dono da marca já era um early adopter desses estilos mais bem cuidados há muitos anos, até que em 2013 decidiu adotar um visual mais cheio e estiloso, e foi quando teve o insight que precisava.

Após algumas pesquisas de produtos, preços, e principalmente os custos exagerados com importação, Luciano passou a investir em sua própria fórmula. Seguiu-se mais alguns meses de pesquisa e testes, e nesse meio tempo, o blog da Beard Brotherhood já estava firmado.

A intenção de Luciano sempre foi trazer o máximo da naturalidade em seus produtos. Em suas pesquisas, todos os óleos essenciais vieram de fontes naturais, e até hoje essa abordagem de trabalho se mantém.

Nesse ínterim, outras marcas de produtos para barba já estavam bem ativas no mercado. Levou um tempo para a Beard Brotherhood firmasse como marca propriamente dita, mas antes disso já tinha trazido uma boa quantidade de seguidores para o blog.

Se pararmos para observar, a Beard Brotherhood já estava bem ativa com seus produtos para barba antes mesmo de outras grandes do mercado! Enfim, o ponto é que Luciano sempre projetou sua linha baseada na necessidade de seus leitores no blog, e o resultado hoje, além de produtos 100% naturais, são produtos que diferenciam-se e muito da maior parte das marcas.

Por falar nessas linhas…

A Linha de Produtos

O desenvolvimento da Beard Brotherhood é bem interessante por vários motivos. Primeiro, além de desenvolver as fórmulas todas por conta própria, inclusive estudando livros de acordo, Luciano trouxe alguns produtos até então não pensados por outras marcas, e até hoje ele se mantém como vanguarda nesse ponto!

Vejamos alguns de seus principais produtos.

Linha BBINC

A Beard Brotherhood classica é a linha que deslanchou a marca

Foi aqui que tudo começou. O primeiro produto a integrar essa linha foi o óleo para barba, recebendo logo em seguida um balm também. Nas palavras do próprio Luciano, a linha vai fazer com que você “vá para uma vida anterior, rústica e serena, onde abatia sua própria caça e a lavava em uma cachoeira, levava-a para sua casa de madeira onde era recebido por sua amada e fazia amor em frente a uma lareira por toda a noite de forma carinhosa e viril.”

Os óleos essenciais que compõem essa linha da Beard Brotherhood trazem todos os tons amadeirados e refrescantes que um barbudo precisa para estar bem alinhado com o meio ambiente. Jojoba, amêndoa doce, e rícino são apenas alguns dos exemplos de óleos essenciais que compõem a fórmula de ambos os produtos.

Linha Black Mint

A linha Black Mint da Beard Brotherhood traz frescor de um jeito intenso a seus usuários

Agora, se vocês querem mesmo ter mais frescor, e uma aroma mais intenso na barba, saindo um pouco da floresta, e indo em direção a ambientes ainda mais selvagens, a linha Black Mint é perfeita para você. Tanto o balm como o óleo para barba deixam um aroma amadeirado e intenso nos pelos faciais.

Além dos óleos essenciais vindos da BBINC, a Black Mint ainda conta com outras fragrâncias mais mentoladas e refrescantes. Bergamota (ou mexerica, ou tangerina dependendo de onde você mora), lavanda e peppermint são alguns de seus exemplos.

Shampoo para barba em Barra

O shampoo em barra da Beard Brotherhood é um destaque por si só

Por essa você não esperava, né, jovem? A ideia para um sabonete para barbas é bem curiosa. Luciano, sabendo das necessidades dos seus leitores no blog sobre as infames coceiras que afetam alguns barbudos de tempos em tempos, bolou um tipo de produto que atendesse não só aos barbudos, mas a ele próprio também.

O shampoo em barra lembra um pouco um sabonete, e a aplicação é muito simples. passe como um sabonete normal, deixe aplicar nos poros da pele do rosto, e seja feliz. Para quem não gosta do shampoo mais tradicional, é uma opção muito boa.

O Diferencial da Marca

A Beard Brotherhood investe em produtos bem diferenciados para seus clientes

A Beard Brotherhood tem uma proposta até bem simples em seu diferencial: tratar a barba do cara e não lambuzar de óleo mineral e silicone. Buscando o investimento a médio e longo prazo, os produtos de ambas as linhas visam o barbudo que trata a barba tranquilamente, sem aquele imediatismo de ter um visual top o quanto antes.

Outro diferencial bem interessante da marca, além dos seus produtos, é a comunicação em si. Luciano é um cara muito gente fina, e sempre está de olho no que seus clientes precisam e desejam. Tira dúvidas constantemente, e sempre está disposto a ouvir opiniões. Igual nós por aqui.

Por que comprar Beard Brotherhood?

A Beard Brotherhood tem uma linha versátil. Experimente!

Produtos de alta qualidade, preços muito acessíveis para seus componentes e fabricação, e uma proposta ousada, são motivos suficientes para fazer uma boa compra na Beard Brotherhood. Desde sua inauguração, a marca investe em produtos naturais, sem nenhum tipo de conservante que cause alergia a seus usuários.

Agora que você já sabe das ambições, objetivos e diferenciais da Beard Brotherhood, que tal dar uma olhada em seu acervo aqui na Beard. O que não falta são opções para deixar sua próxima mais próxima da natureza, e de uma forma bem estilosa. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *