5 Truques psicológicos pra atrair mulheres

5/5 - (4872 votes)

Como assim truque psicológico? Psicologia é o estudo do comportamento e das funções mentais. Uma coisa psicológica é um pensamento da cabeça da mulher que as vezes ela não percebe.

conselhos para atrair mulheres

Se você usar esses truques psicológicos que eu vou falar agora, você vai fazer ela gostar de você até mesmo sem ela perceber.

O básico que funciona

Vamos pelo básico e veja se todos os itens estão sendo feitos, afinal atrair uma mulher é mais que um relógio caro no pulso.

Mantenha a boa higiene. Ninguém gosta de estar perto de uma pessoa que cheira mal. Tome banho regularmente e não esqueça de passar desodorante. Você vai ver como esse pequeno detalhe faz toda a diferença.

Use roupas bacanas. Não precisar usar roupas de grife, mas é bom vestir peças limpas, sem manchas ou buracos, adequadas ao seu tamanho e tipo físico, e que não o deixem com cara de personagem de filme dos anos 1980. Não se preocupe com grifes caras: uma garota de caráter não se importa com essas coisas. Só não saia de casa usando algo que faça alguém corar de vergonha.

Use perfume. Da mesma forma que gosta de estar perto de uma garota que cheira como uma princesa de conto de fadas, as mulheres também curtem um cara cheiroso. Após o banho, use um bom perfume, colônia ou até mesmo um bom desodorante. O importante é que o aroma do produto seja sutil, e não um que faça as pessoas sentirem seu cheiro a quilômetros de distância.

Cuide do corpo. Assim como os homens preferem as mulheres que cuidam da aparência, elas preferem os caras sarados. Você não precisa ficar igual ao Arnold Schwarzenegger, só precisa manter a boa forma com saúde e se sentir confortável com o próprio corpo.

  • Não é uma questão de vaidade ou de ter a obrigação de seguir padrões impostos pela sociedade, é que a falta de exercícios físicos passa a impressão de que você não se importa tanto com sua saúde a ponto de manter seu corpo saudável, ainda que isso não seja verdade.
  • Se ambos estiverem acima do peso e você quiser chamar a atenção dela em relação a isso, esteja preparado para seguir o mesmo que você prega.

5 truques para atrair mulheres

1 – Seja uma pessoa positiva

Não reclame da vida, ninguém quer ficar com quem só fala que nada vai dar certo e reclama da vida o tempo todo.

Hoje em dia positividade ta difícil de encontrar , então se você for positivo já vai atrair mais pessoas.

2 – Demonstre pra ela que você é uma boa pessoa

Como fazer isso? quando você estiver perto dela, e você vê um amigo ou conhecido, comprimente de maneira legal ou faça um elogio, deseje um bom dia pra aquela pessoa, se você vê alguém que precisa de ajuda, tente ajudar, pra mulher que ta ali com você vê que você é um cara educado que se preocupa com os outros, ela vai pensar ( se ele age assim com os outros ele vai ser bom pra mim também).

3 – Deixe ela te tentar te mudar

Como assim Cauê?

Muitas mulheres acham que vão mudar os homens com quem elas querem sair, você já notou que muitas mulheres gostam dos bad boys, zé droguinhas,  etc, por que isso?

Porque ela acha que vai mudar ele, que ela vai ser tão especial que ele vai mudar por ela, ela gosta desse desafio de achar que consegue mudar ele.

Este é um truque psicológico que eu desenvolvi, eu falo que não gosto de tal coisa, a mulher pergunta o por que , dai eu falo o motivo e respondo, quem sabe não mude de opinião, quem sabe você não me convence, etc. Isso deixa a mulher com vontade de sair com você.

4 – Elogiar o cabelo

Mulher gasta horas arrumando o cabelo, hidratando, lavando, penteando.

Pode parecer bobagem, mas por que isso é um truque? Porque automaticamente você elogiando algo que ela gastou tempo pra arrumar, demonstra que você percebeu algum esforço dela, e inconscientemente ela vai se sentir mais a vontade com você.

5 – Seja sarcástico com os seus sentimentos

Como assim?

Ser sarcástico é ter um leve tom de humor sobre o que você sente pela mulher, por exemplo ela pergunta:  “você me ama?” Você fala, só um pouco, eu amo mais a minha mãe e minha cama.

Você está usando o humor e ao mesmo tempo deixando a mulher pensativa, ela vai querer se esforçar cada vez mais pra te agradar, isso é um truque psicológico que funciona.

O Que Fazer Para Conquistar Uma Mulher: Como Atrair Mulheres

O Que Fazer Para Conquistar Uma Mulher: Como Atrair Mulheres

Você já imaginou como poderia ser a sua vida, se pudesse entender de uma vez por todas como funciona a mente feminina em relação aos homens?, e como fazer para usar isso a seu favor?

Entenda de uma vez por todas, que conquistar uma mulher não depende do tamanho da sua conta bancária, ou de sua beleza Física.

Nesse Guia Você Terá acesso a informações que valem literalmente mais de 1000 reais,Então, Aproveite!

Ver preço

A sedução

A Arte da Persuasão: Gatilhos da Sedução

Você já se perguntou por que alguns homens têm sucesso incrível com as mulheres, enquanto outros lutam constantemente? A resposta pode estar nos segredos da sedução, agora ao seu alcance. Descubra o poder dos “Gatilhos da Sedução“, um método revolucionário que transformará sua vida amorosa, independentemente de sua aparência ou status social para deixar a mulher apaixonada por você.

Imagine ter a confiança para abordar qualquer mulher, sabendo exatamente o que dizer e fazer para despertar seu interesse. Com técnicas cientificamente comprovadas, você aprenderá a criar uma conexão instantânea, tornando-se irresistível aos olhos delas. Esse conhecimento não é apenas uma habilidade, é uma virada de jogo.

Seja para reconquistar um amor perdido ou para encontrar alguém novo, os “Gatilhos da Sedução” são a chave para desbloquear um mundo de possibilidades românticas. Você não precisa mais se sentir inseguro ou duvidar de suas capacidades. Com este guia, você terá todas as ferramentas necessárias para se tornar o homem que sempre quis ser no jogo da sedução.

Não perca mais tempo. Dê o primeiro passo para mudar sua vida amorosa hoje. Adquira os “Gatilhos da Sedução” e veja a diferença por si mesmo!


Comments

  1. Post
    Author
  2. Post
    Author
  3. Post
    Author
  4. Post
    Author
  5. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *