4.4/5 - (4495 votes)

Mesmo com tantas opções de lingerie, muitos homens ainda não sabem como comprar uma lingerie para dar de presente para a esposa, crush ou namorada. Além de não saberem como comprar, em diversas  situações estão bem perdidos para dar esse tipo de presente, mesmo querendo que elas usem.

Atire a primeira pedra o homem que não goste de ver sua namorada com uma lingerie bem bonita e sensual. Apesar disso, você que já arriscou no presente, sabe o quanto é difícil acertar na compra.

Então se você pensou em dar uma lingerie e dar aquela apimentada na relação você esse é o guia básico que vai te ajudar a não errar na escolha do presente.

Levado pelo fetiche, você aposta em modelos bem sexy, mas que quase nunca agrada a parceira. Tamanho, cor, com ou sem bojo, enfim, as variantes são inúmeras e a chance de acabar com a noite também. Por isso mesmo, resolvi pegar algumas dicas fundamentais de como escolher a lingerie para a sua parceira no Dia dos Namorados. Confira!

Passos fundamentais para escolher a lingerie

Abaixo separei os pontos que você deve reparar para não errar na hora de comprar a lingerie, se liga:

Descubra o tamanho que ela usa

Sim, a hora de bancar o investigador é agora! Você vai precisar descobrir o tamanho do sutiã e também da calcinha esse tamanho vai ser seu guia na escolha do modelo. Mesmo que você não consiga olhar o tamanho é preciso ter uma ideia de tamanho para começar a escolher antes de ir comprando qualquer coisa.

Investigação feita!

Agora partiu para a  loja, é a hora de escolher as peças básicas que são o sutiã e a calcinha. Não tenha medo de ousar, você vai encontrar uma infinidade de estilos mas para não ter erro vamos começar dos itens básicos.

Opte por peças que tenha a regulagem na parte lateral, além de proporcionar conforto evita que você erre na escolha do tamanho, afinal de contas da para ajustar de forma proporcional ao tamanho escolhido.

Na escolha do sutiã, lembre-se do tamanho dos seios dela e escolha um tamanho parecido. A modelagem do sutiã varia muito, portanto tente seguir algum modelo que você já viu ela usando. Sutiã é um assunto delicado, portanto cuidado com a escolha dessa peça.

Cor

É aí que o bicho pega, afinal são milhares de cores, acabamentos e estampas. Como é um presente seu para ela, surpreenda! Afinal de contas quem não gosta de uma boa surpresa?

Compre algo que você gostaria de vê-la usando, assim esse presente vai ficar marcado de forma positiva como uma memória pessoal de ambos. Mas lembre-se de respeitar também do gosto pessoal dela na hora da escolha.

Estilo

Tentar descobrir o estilo é sempre a melhor pedida!

Veja se ela é mais ao estilo romântica ou sensual ou se é mais tradicional ou descolada, por exemplo. Levando em consideração as características pessoais, será mais fácil para escolher uma peça que combine perfeitamente com o estilo pessoal dela e de quebra você ainda ganha uma super noite especial.

Tipos de lingerie

Arnês,body, cinta liga, espartilho, sutiã com bojo, sutiã sem bojo, renda, lantejoula … vish mil opções. Existem tantos tipos de lingerie que ficaria impossível listar cada um deles, portanto vai na fé! Confie em seu instinto e escolha um modelo que você considera bonito e imagine que ele também precisa ser confortável afinal de contas é ela quem vai usar.

Observe se algum dos modelos abaixo você já viu sua parceira usando, isso facilita bastante na hora da escolha.


Calcinhas fio dental ou tanga? 

Fio dental ou tanga

Calcinhas Caleçon ou Calçola? 

Calcinhas Caleçon ou Calçola

E o sutiã, qual tipo ela mais usa? Observe se tem enchimento (bolha na parte interna) ou não. Preste atenção também no tipo de alças

Quer saber mais como escolher a lingerie para sua namorada, acesse nos post 😀

Tipo de tecido

Peças de algodão ou tecidos sintéticos? Qual ela prefere? Muita ou pouca renda? Modelos estampados ou lisos? Fique atento em suas preferências dando uma espiadinha no guarda roupa ou reparando melhor em sua parceira.

Dica essencial para não errar na escolha da lingerie

A revista QG inglesa montou uma matéria reunindo dicas da modelo russa Irina Shayk de como comprar lingerie para uma garota. Compilamos algumas para vocês:

  1. Não se preocupe com há quanto tempo vocês estão juntos. “Não importa se estão juntos há cinco anos ou duas semanas, comprar lingerie para uma mulher é sempre sexy.”
  2. Se quiser que ela use mais de uma vez, aposte no conforto. “Comprar roupa íntima para nós pensando apenas na estética é perda de dinheiro.”
  3. A opção à prova de erros. “Se você não tem certeza da cor que ela gosta, ou se prefere renda ou seda, escolha algo clássico. Como uma lingerie preta de seda.”
  4. Itens de risco, como cinta-liga, são mais complicados. “Isso vai depender do gosto dela. Por segurança, compre duas opções – uma sexy e outra mais bonitinha.”
  5. Você comprou a lingerie, agora presenteie com estilo. “Seja original – mulheres adoram surpresas. É fofo se ela acordar, você já saiu para trabalhar e tem um embrulho do lado do travesseiro dela.”

Erros na hora de comprar lingerie

O principal erro masculino é o número errado ou inadequado. Para evitar o vacilo, pergunte diretamente a ela, confira nas peças em que ela já usou (numeração do sutiã é diferente da calcinha) e grave os números no seu e-mail ou celular, um dia você vai precisar.

Outro vacilo comum é o homem pensar só em modelo sensuais. Cerca de 60% delas disseram que os piores presentes são as calcinhas tipo fio dental, seguidas pelas de couro ou PVC. Das coisas que você não deve comprar por desaprovação feminina, estão as calcinhas comestíveis (44%) e meias tipo arrastão (42%).

Então jovem, pronto para escolher uma lingerie para ela? Acho que agora não tem erro, seguindo essas dicas você vai surpreendê-la e ainda aproveitar uma ótima noite. Até a próxima!


No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 17/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh