A internet nos últimos anos trouxe vários tipos de figuras famosas e influenciadores nos mais diversos nichos. Na verdade, é bem comum que você encontre mais figuras conhecidas em um grupo esquecido, mas que tenham uma boa influência. E claro que temos vários exemplos entre nossas figuras barbudas. Como o Fugazz, por exemplo.

Existe uma sutil diferença entre os caras que influenciam os barbeiros e os barbudos. Nós já falamos por aqui de caras como o Seu Elias e Edmar Torres, que são barbeiros lendários entre os brasileiros por serem os pioneiros nas técnicas modernas e trazerem algo mais clássico para cá.

Mas o Fugazz é um exemplo do outro lado, entre os barbudos. São aqueles caras bem empolgados com os pelos faciais, a ponto de trazerem novidades e curiosidades interessantes entre os usuários de barba. E ele é foda!

Vamos dar uma olhada no trabalho do Fugazz, para você que ainda não tinha ouvido falar do rapaz.

Quem é esse Fugazz?

Olha só, o Fugazz veste Beard!

Fugazz é o que podemos chamar de influenciador digital. São aqueles caras “gente como a gente”, que manjam bem do assunto, pesquisam profundamente, tem carisma, e instigam outras pessoas a procurarem aquilo que ele gosta. O Fugazz é bem assim, e faz muito bem seu trabalho.

Não temos informações muito profundas sobre esse barbudo carismático. Sabemos que o Fugazz é do Espírito Santo, e que possui uma formação na área de publicidade. E desde que começou seu canal no Youtube, vem se destacando bem como um entusiasta dos pelos faciais.

E se você for ver bem, ele em muito se assemelha ao que nós da Beard apresentamos em termos de conteúdo e ideias. Em seu canal, vemos coberturas de eventos em que os barbudos tem destaque; dicas para comer bem com os pelos faciais; e tudo mais que cerca a cultura masculina no que diz respeito aos pelos faciais.

O que chama atenção em seus vídeos, além do toque descontraído e bem humorado como é bem comum na plataforma, a variedade de assuntos é bem interessantes, desde estilos de barba que podem empolgar os barbudos a usarem, até temas um pouco mais pertinentes, como comportamento masculino, e até comportamento humano.

Ensinando de uma forma simples e direta

Dá uma olhada no que o  Fugazz já fez no Youtube além dos 3k de inscritos

Nós buscamos sempre trazer boas dicas e cuidados para os barbudos de uma forma clara e tranquila, desmistificando os vários mitos sobre cuidados para barba que existem desde sempre. E não somos os únicos: Fugazz faz isso não só com dicas para utilizar produtos para barba, e como cuidar dela, mas faz reviews bem completos de algumas marcas!

Esse é um ponto bem interessante a se considerar quando se é um barbudo novato, ou já experiente, mas que procura por mais referências no que diz respeito a produtos para o seu visual. Ter um influenciador digital barbudo como Fugazz falando bem dos seus produtos, ou apontando o que pode ser melhorado, é um bom tipo de propaganda para sua marca.

Para facilitar um pouquinho sua porta de entrada para os trabalhos do Fugazz, separamos algumas sugestões de vídeos em seu canal, e de quebra complementando algumas ideias que já trabalhamos por aqui, jovem.

Como comer um Burguer sem sujar a barba?

Nós te ensinamos a comer bem sem estragar a barba, mas existe um tipo de lanche que a gente sabe que pode dar um bem trabalho para os barbudos. Ainda mais se for aqueles monstros que vendem nos Food Trucks Brasil à fora. O Fugazz te ensina de um jeito cuidadoso.

Hidratando a barba com Maisena

O quê?! Mas isso vai contra tudo o que falamos sobre produtos para barba até hoje!!! Na verdade não, jovem. Se você não caiu no velho comportamento de ler apenas o título e compartilhar por aí, vai ver que o Fugazz mostra um jeito bem particular de usar o amido de milho junto a outros produtos do cuidado masculino. Tudo para você ficar bem com seus pelos faciais.

3 Tipos de Barba que as Mulheres Gostam

Nós te mostramos vários porquês das barbas serem ótimas como um atrativo para o público feminino, mas o Fugazz vai um pouco além. Além de falar sobre os interesses e os desejos das mulheres quanto aos barbudos, ele dá umas ideias de estilos que podem fazer os caras um pouco mais chamativos para as mulheres. E vai uma dica: se liga nas tendências.

5 Qualidades de quem tem depressão

Parece não ter muito a ver com barbas, mas é na verdade uma boa forma de levantar a autoestima dos barbudos e dos não barbudos ao mostrarem as características mais sensíveis e extraordinárias de uma pessoa. E também é um bom jeito de lidar com uma doença delicada e tão pertinente como a depressão.


Acompanhando o homem

Saiba onde acompanhar o Fugazz;!

As sugestões que demos acima são apenas alguns exemplos de como o Fugazz é um cara bem ativo com seu canal no youtube. Mas este não é o único lugar onde você pode encontrá-lo. Na verdade, ele possui diversas redes sociais onde seus trabalhos são apresentados para todos os barbudos interessados.

Veja aqui onde você pode encontrá-lo:

E não se acanhe de ir trocar uma ideia com ele, jovem. Uma das coisas mais legais da internet é justamente a oportunidade de trocar ideias com seus ídolos… Ao menos a maior parte deles. E o Fugazz faz isso muito bem para sua galera.

Gostou das dicas do Fugazz? Vale muito à pena conhecer o seu material, e o que não falta são referências para os barbudos expandirem seus conhecimentos e possibilidades com os pelos faciais. Não deixe de mandar um salve para o cara, e dizer que a galera d Beard indicou, e até a próxima!


No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 17/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh