O Fugazz – Influenciadores Digitais Barbudos para você se inspirar!

A internet nos últimos anos trouxe vários tipos de figuras famosas e influenciadores nos mais diversos nichos. Na verdade, é bem comum que você encontre mais figuras conhecidas em um grupo esquecido, mas que tenham uma boa influência. E claro que temos vários exemplos entre nossas figuras barbudas. Como o Fugazz, por exemplo.

Existe uma sutil diferença entre os caras que influenciam os barbeiros e os barbudos. Nós já falamos por aqui de caras como o Seu Elias e Edmar Torres, que são barbeiros lendários entre os brasileiros por serem os pioneiros nas técnicas modernas e trazerem algo mais clássico para cá.

Mas o Fugazz é um exemplo do outro lado, entre os barbudos. São aqueles caras bem empolgados com os pelos faciais, a ponto de trazerem novidades e curiosidades interessantes entre os usuários de barba. E ele é foda!

Vamos dar uma olhada no trabalho do Fugazz, para você que ainda não tinha ouvido falar do rapaz.

Quem é esse Fugazz?

Olha só, o Fugazz veste Beard!

Fugazz é o que podemos chamar de influenciador digital. São aqueles caras “gente como a gente”, que manjam bem do assunto, pesquisam profundamente, tem carisma, e instigam outras pessoas a procurarem aquilo que ele gosta. O Fugazz é bem assim, e faz muito bem seu trabalho.

Não temos informações muito profundas sobre esse barbudo carismático. Sabemos que o Fugazz é do Espírito Santo, e que possui uma formação na área de publicidade. E desde que começou seu canal no Youtube, vem se destacando bem como um entusiasta dos pelos faciais.

E se você for ver bem, ele em muito se assemelha ao que nós da Beard apresentamos em termos de conteúdo e ideias. Em seu canal, vemos coberturas de eventos em que os barbudos tem destaque; dicas para comer bem com os pelos faciais; e tudo mais que cerca a cultura masculina no que diz respeito aos pelos faciais.

O que chama atenção em seus vídeos, além do toque descontraído e bem humorado como é bem comum na plataforma, a variedade de assuntos é bem interessantes, desde estilos de barba que podem empolgar os barbudos a usarem, até temas um pouco mais pertinentes, como comportamento masculino, e até comportamento humano.

Ensinando de uma forma simples e direta

Dá uma olhada no que o  Fugazz já fez no Youtube além dos 3k de inscritos

Nós buscamos sempre trazer boas dicas e cuidados para os barbudos de uma forma clara e tranquila, desmistificando os vários mitos sobre cuidados para barba que existem desde sempre. E não somos os únicos: Fugazz faz isso não só com dicas para utilizar produtos para barba, e como cuidar dela, mas faz reviews bem completos de algumas marcas!

Esse é um ponto bem interessante a se considerar quando se é um barbudo novato, ou já experiente, mas que procura por mais referências no que diz respeito a produtos para o seu visual. Ter um influenciador digital barbudo como Fugazz falando bem dos seus produtos, ou apontando o que pode ser melhorado, é um bom tipo de propaganda para sua marca.

Para facilitar um pouquinho sua porta de entrada para os trabalhos do Fugazz, separamos algumas sugestões de vídeos em seu canal, e de quebra complementando algumas ideias que já trabalhamos por aqui, jovem.

Como comer um Burguer sem sujar a barba?

Nós te ensinamos a comer bem sem estragar a barba, mas existe um tipo de lanche que a gente sabe que pode dar um bem trabalho para os barbudos. Ainda mais se for aqueles monstros que vendem nos Food Trucks Brasil à fora. O Fugazz te ensina de um jeito cuidadoso.

Hidratando a barba com Maisena

O quê?! Mas isso vai contra tudo o que falamos sobre produtos para barba até hoje!!! Na verdade não, jovem. Se você não caiu no velho comportamento de ler apenas o título e compartilhar por aí, vai ver que o Fugazz mostra um jeito bem particular de usar o amido de milho junto a outros produtos do cuidado masculino. Tudo para você ficar bem com seus pelos faciais.

3 Tipos de Barba que as Mulheres Gostam

Nós te mostramos vários porquês das barbas serem ótimas como um atrativo para o público feminino, mas o Fugazz vai um pouco além. Além de falar sobre os interesses e os desejos das mulheres quanto aos barbudos, ele dá umas ideias de estilos que podem fazer os caras um pouco mais chamativos para as mulheres. E vai uma dica: se liga nas tendências.

5 Qualidades de quem tem depressão

Parece não ter muito a ver com barbas, mas é na verdade uma boa forma de levantar a autoestima dos barbudos e dos não barbudos ao mostrarem as características mais sensíveis e extraordinárias de uma pessoa. E também é um bom jeito de lidar com uma doença delicada e tão pertinente como a depressão.

Acompanhando o homem

Saiba onde acompanhar o Fugazz;!

As sugestões que demos acima são apenas alguns exemplos de como o Fugazz é um cara bem ativo com seu canal no youtube. Mas este não é o único lugar onde você pode encontrá-lo. Na verdade, ele possui diversas redes sociais onde seus trabalhos são apresentados para todos os barbudos interessados.

Veja aqui onde você pode encontrá-lo:

E não se acanhe de ir trocar uma ideia com ele, jovem. Uma das coisas mais legais da internet é justamente a oportunidade de trocar ideias com seus ídolos… Ao menos a maior parte deles. E o Fugazz faz isso muito bem para sua galera.

Gostou das dicas do Fugazz? Vale muito à pena conhecer o seu material, e o que não falta são referências para os barbudos expandirem seus conhecimentos e possibilidades com os pelos faciais. Não deixe de mandar um salve para o cara, e dizer que a galera d Beard indicou, e até a próxima!


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *