Estilo de barba em alta para 2015

4.5/5 - (323 votes)

Parabéns. Você tem um estilo de barba que evoca imagens de virilidade e superioridade para todos aqueles homens mais fracos abaixo de você que não pode, ou não têm a coragem de ostentar uma barba.

Desde tempos imemoriais, os homens têm cultivado barbas como uma forma de mostrar sua força, status e poder. Homens que podem ter uma barba que evoca medo nos corações dos nus de barba. Eles secretamente querem o que você tem e agora é hora de você tirar o máximo proveito dos seus genes e decidir sobre um estilo que funciona melhor para o seu rosto e estrutura.

A sombra

The shadow

Esta barba funciona bem para os homens que possam a barba cresce rapidamente e tenham um bom queixo forte. Se você quiser usar este estilo de barba, o truque é fazer com que pareça que você tem apenas muita testosterona correndo em suas veias para sempre obter um barbear decente. Ao mesmo tempo, você quer manter a barba arrumada, dar-lhe forma e certifique-se que não parece desleixado ou confuso. Apare logo abaixo da linha da mandíbula para ajudar a delinear a sua mandíbula e usar o bom aparador todos os dias para obter a aparência certa.

Um parente próximo a este estilo é o olhar restolho, sempre tão ligeiramente mais longo, você também precisa manter bons hábitos de higiene para evitar a aparência de um vagabundo. Para os homens com cabelos louros e homens com crescimento pouco ou médio da barba, este será mais acessível do que uma sombra, uma vez que você provavelmente quase não ter esse efeito.

Linha inferior é que você precisa para não raspar por 1-3 dias, então certifique-se cuidadosamente apará-lo diariamente por uma sombra e uma vez a cada 2 ou 3 dias para um olhar restolho.

Ferramentas recomendadas

Aparador: MANGROOMER Scruff Sculptor PRO Stubble Trimmer – Embora não seja a melhor aparador em geral, é o mais próximo configuração que você precisa para obter barba Sombra (é especializado para parar barba) e tem alguns recursos úteis como uma ‘barriga suiça’ que pega um pouco da corte de cabelo.

Aparador de detalhe: Philips Norelco NT9130 D-Finer Precision Trimmer – O contorno exato de sua barba é muito importante quando é muito curto, por isso certifique-se de pegar algo que se destina especificamente para os detalhes finos. Este produto é um dos mais votados aparadores de detalhe no mercado hoje.

Óleo/Condicionador: Óleo para barba – É extremamente importante se você estiver fazendo aparamento regular para manter tanto sua pele do rosto e seu cabelo barba constantemente hidratada. Enquanto você não tem que quebrar seus caminhos se você nunca usou antes, é altamente recomendável que você, pelo menos, dar-lhe uma Chance antes de recusa-lo!

Barba quadrada curta

Short Boxed Beard

A barba quadrada curta é uma barba estilo forte que funciona bem para aqueles que não querem ter a barba completa. Esta barba é cuidadosamente esculpida e exige um trabalho para manter. Usando um aparador se define bordas e mostra as maçãs do rosto e ajudando a delinear a mandíbula. Esta opção funciona bem para as pessoas que não têm um queixo proeminente e podem ajudar a dar uma aparência mais robusta para o seu rosto. A linha fina se estende apenas uma polegada abaixo do queixo e não percorre todo o caminho até o pescoço. Gerentes e outros profissionais podem ostentar o barba quadrada curta e ainda manter um olhar profissional. A barba quadrada curta é perfeito para rostos  angulares, ovais, redondo e em forma de coração.

Tenha cuidado se você estiver pensando em usar este estilo que é ligeiramente menor do que uma barba cheia, como mencionamos. Você ter muito cuidado para que você não corte sua linha de pescoço muito alto. Ela pode realmente fazer com que pareça esquisito e dar-lhe uma linha realmente que não faz jus onde termina sua barba e seu pescoço começa.

Ferramentas recomendadas

Aparador: Philips Norelco QG3380/42 Multigroom Pro – Iste, tem várias cabeças que você pode alternar facilmente entre elas, incluindo uma máquina de barbear e um pequeno aparador para detalhes. Isto fará com que você pode obter um bom resultado e  de alta qualidade para a sua de sua barba, mas também fazer o trabalho de detalhe este estilo requer.

Óleo/Condicionador: Óleo para barba – É extremamente importante se você estiver aparando regularmente para manter tanto sua pele do rosto e seu cabelo barba constantemente hidratada. Enquanto você não tem que quebrar seus caminhos se você nunca usou antes, é altamente recomendável que você, pelo menos, dar-lhe uma Chance antes de recusa-lo!

Barba Justa

Tight beard

A barba justa vem próxima na face e usa uma configuração do aparador de cerca de 2 milímetros. No entanto, para um olhar mais profissional, você pode querer investir em algumas tesouras especiais para o corte de barba. A barba fornece o rosto com definição e caráter forte, mas também exige que você seja capaz de crescer o cabelo mais para cima no queixo. A barba justa para no meio do caminho para o maxilar, e conecta-se de forma bastante equilibrada com a linha do bigode. Esta barba exige que você preste atenção especial à medida que cresce para evitar que ele fique muito longa. Aqueles que querem que a barba cresça de forma extremamente rápida pode não gostar da quantidade de manutenção necessária para manter essa barba.

Esta, é muito semelhante à barba quadrada curta, mas estende-se um pouco mais as bochechas.

Ferramentas recomendadas

Aparador: Philips Norelco QT4014/42 BeardTrimmer 3500 (Packaging May Vary)Com este excelente aparador, você não terá qualquer dificuldade em manter a barba aparada tanto nas áreas de pelo curto quanto nas áreas que requerem detalhes.

Velho inglês

Olde english

Velho Inglês incorpora vários estilos de barba em uma viril e aparência robusta. Pense em costeletas de carneiro com uma barba espessa que vai em todo o caminho até a linha do queixo. Ele oferece cobertura facial completa apenas evitando as áreas que abrangem as maçãs do rosto. Este estilo barba vem com sua própria personalidade e uma vez que você a cultiva-la, as pessoas simplesmente não vão saber o que aconteceu com você. É o tipo de estilo que lhe dá um olhar original e caráter. Este estilo funciona muito bem para os músicos, autores e aqueles que precisam de serem lembrado. É também uma boa opção para aqueles com um queixo pequeno ou fraco.

Estilo de barba Old English

Ferramentas recomendadas

Aparador: Panasonic ER224S All-in-One Hair Clipper & Beard Wet/Dry TrimmerDevido ao potencial que esta barba tem de ser bastante longa, você pode querer por este versátil aparador. Ele tem 14 regulações de comprimento e vai em todo o percurso até até 20 mm, o que é um dos comprimentos mais longos que você pode encontrar em um aparador de barba.

Condicionador: Balm para barba– Quando você começa a crescer a barba, você vai querer certificar-se de que você cuidar muito bem dela. Torna-se uma grande parte de seu estilo e quem você é, por isso, se ele não está bem preparado, corre o risco de ficar despenteado e como um de pateta.

Barba completa

Full beard

Nenhuma conversa de barbas seria completa sem falar sobre as barba completa. Ela exige muito pouca manutenção e é sem dúvida o mais popular estilo de barba. Use um conjunto de aparador de cerca de 4 a 6 milímetros para mantê-la sempre ajustada ao rosto ou deixe-a crescer sem aparar para fornecer uma aparência espessa. A barba cheia cobre completamente o lábio superior, bochechas, queixo e vai em todo o caminho de volta para o pescoço. Ela funciona muito bem para qualquer estrutura facial, mas o estilo exige um pouco de paciência se o seu cabelo facial cresce lentamente. Muitos homens pararam antes de obter uma barba cheia. Outros homens irão respeitá-lo se você usar uma barba cheia corretamente. Aqueles com barbas saber quanto esforço e manutenção vai para domar uma barba e fazendo com que pareça apresentável. Para aqueles que pode crescer uma barba cheia, ainda é o mais procurado.

Ferramentas recomendadas

Aparador: Panasonic ER-CA35-K – Este tem o maior comprimento, porem você consegue perfeitamente fazer sua barba com um aparador que mais curto, porem para uma maior facilidade e agilidade com certeza você vai escolher este.

Condicionador: Balm para barba – Para todo comprimento de barba você vai querer mantê-la bem nutrida para que ela não fique seca ou arrepiada.

Tesoura: Utopia Care 6.5-Inch Professional Barber Razor – Para um acabamento mais preciso, abandone o aparador e pega a tesoura. Se você o tipo de homem que consegue ter uma barba sem apara-la de qualquer forma, o que é raro, esqueça o aparador e a tesoura porem se você que ter uma barba bonita, cheia e longa use a tesoura para aparar aquelas arestas.

Escolha um estilo que funciona com a sua estrutura facial e sua vontade de comprometer-se a bons hábitos de higiene. Se você quer ser preguiçoso sobre sua barba, é melhor você se juntar às massas que raspam diariamente e não têm a força de vontade para manter uma barba. A barba é um símbolo de status e se mantido corretamente mostra um forte grau de disciplina. Mais importante ainda, uma barba é uma expressão de si mesmo. As cores, textura e forma todos dizem algo sobre você, então dedique seu tempo cultivando sua barba e desenvolver um estilo que você pode chamar de seu.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *