Hábitos Diários de um Homem Atraente

Alguns homens tem dificuldades para chegar em uma mulher, ou de conversar com elas, pelo menos no início. Isso acontece, muitas vezes, porque eles tem medo ou vergonha de se aproximarem. Essas situações são normais, mas nem sempre fazem bem pra você.

Se sentir rejeitado é uma das piores sensações que podem existir, por isso é importante ser e se sentir uma pessoa atrativa. Fazendo com que as pessoas em geral, não só as mulheres, sintam-se confortáveis em estarem perto de você. Para isso, existem alguns hábitos básicos que você pode praticar todos os dias.

Nem todo homem tem a sorte de nascer bonito ou ser favorecido geneticamente para chamar a atenção da mulherada, mas isso não é motivo para choro.

Na verdade você pode se tornar um cara muito atraente adicionando determinados hábitos em sua rotina.

As mulheres são diferentes dos homens na hora de se sentirem atraídas sexualmente. Enquanto nós costumamos dar muito mais valor a atributos físicos, principalmente no início da relação, as mulheres reparam em diversas outras características.

Um homem confiante, decidido e de atitude sempre é mais atraente do que um cara que simplesmente nasceu bonito.

Inclusive a insegurança é um dos maiores violões durante o jogo da conquista, pois um cara sem auto confiança desenvolvida acaba brochando as mulheres.

E adicione pouco a pouco cada um dos hábitos a seguir em sua rotina, assim se tornará a cada dia um cara mais atraente para os olhos femininos:

Hábitos Diários de um Homem Atraente

Eu vou falar de 6 hábitos que você pode começar a ter para ficar mais atraente:

1 – Se posicionar firme com uma decisão

Algo que você acredita e gosta, apoiar isso e não mudar de opinião só para agradar os outros

Mostrar-se apaixonado por aquilo que fala faz com que as pessoas se sintam interessadas.

2 – Se cuidar Fisicamente

Beber bastante água, afinal água é vida e seus rins agradecem. Beba no mínimo 2 litros de água por dia, suco, refrigerantes e café não contam.

Faça exercícios regularmente, a prática de exercícios além de melhorar o seu visual proporciona descargas hormonais que vão fazer bem para o seu bem estar e libido.

Cuida da sua alimentação, afinal sua saúde é um reflexo dela, mantenha uma dieta balanceada em proteinas, carboidratos, gorduras e fibras.

3 – Se cuidar emocionalmente

Ser bem treinado mentalmente lendo livros, aprendendo todo dia uma coisa nova, isso é um habito de sucesso.

É triste quando alguém chega à fase adulta da vida, mas continua se comportando como um moleque mimado.

Desenvolver sua inteligência emocional deve ser uma de suas prioridades, pois te dará maior estabilidade, resiliência e maturidade psicológica para eventuais contratempos pelo caminho.

Aprender a lidar com a rejeição, passar a ser menos reativo, manter a calma e tomar decisões em momentos de alta pressão são características que separam um homem de um menino.

4 – Ambição

Sempre querer melhorar na vida e sempre agradecer pelo que tem.. ter ambição é sempre buscar melhorar e não se acomodar na zona de conforto. Trabalhar por aquilo que quer e acreditar em você.

5 – Fazer perguntas positivas pra si mesmo

Sabe aquele momento em que você está num barzinho e vê “a” garota? Então um monte de coisas passam pela sua cabeça, como por exemplo: “E se ela não gostar de mim?” Ou então, “O que eu falo para ela?”, e coisas do gênero.

Pois bem, para que um homem se torne atrativo, um modo de “descongelar” e seguir para agarrar seu objetivo é repensar essas perguntas, fazendo com que você para de focar naquilo que pode dar errado, evitando que a abordagem comece ansiosa.

Uma alternativa é inverter as perguntas, ao invés de “E se ela não gostar de mim?”, pergunte “E se ela gostar de mim?”. Esse é um “truque” muito simples que faz com que seu cérebro comece a pensar em coisas positivas, fazendo com que você se sinta animado.

6 – Saber lidar com a rejeição

Não trate as rejeições como algo pessoal. Até as pessoas mais bem sucedidas do mundo já foram rejeitadas. Os homens que são bons em interagir com as mulheres diferem bastante na forma como reagem às rejeições, dos homens que não tem tanto sucesso em conversar com elas.

7 Pensamento de longo prazo

Quando você vive um dia de cada vez, as chances de ficar desmotivado ou mesmo ser um mero espectador do mundo é muito grande.

Além da acomodação, tédio e sentimento de vazio, você se torna um cara desinteressante e estagnado na vida.

Por isso é importante definir quis são suas ambições na vida, isto é, quais suas metas. Onde você quer estar daqui a 5, 10, 15 anos.

Você não precisa ter clareza total de tudo isso, mas é importante definir objetivos, mesmo que a curto prazo, para saber qual caminho trilhar e começar a agir.

Seja comprar um carro, sair do aluguel, viajar para a Europa… Apenas certifique-se de estabelecer planos com desejos que são genuinamente seus e não metas que servirão apenas para agradar outras pessoas, como pais e amigos.

Esse primeiro passo é fundamental para te colocar em movimento. Uma vez que você começa a agir e colher os resultados, ficará mais fácil e até mesmo natural pensar no longo prazo e alinhar suas atitudes com o que quer para sua vida daqui pra frente.

8 Medite sempre que possível

A maioria dos caras sofrem de ansiedade quando eles conversam com uma mulher bonita. Aprender a meditar lhe permitirá realmente ser você mesmo, porque o seu verdadeiro “eu” não é inibido pelo nervosismo.

Estudos mostram que a meditação ajuda a regular o estresse. Então, antes de sair em um encontro ou em um bar, medite.

9 Cuide da sua autoestima

hábito de cuidar da autoestima está intimamente ligado a outros que já citei aqui.

Acontece que quando você está malhando, se alimentando bem, tem um sorriso muito bem cuidado a autoestima é apenas uma consequência desses cuidados.

Isso também acontece quanto a leitura, pois quando você se sente confiante, sabe que tem um bom papo, pois tem um conhecimento de mundo considerável e um vocabulário evoluído sua autoestima também se eleva naturalmente.

Quando o homem consegue se ver de forma positiva a maior parte do tempo isso acaba refletindo em quem está a sua volta.

A questão da positividade vai além de crenças e energias, mas sim da impressão que temos das pessoas.

Se fizer um exercício rápido vai conseguir notar o quanto isso é verdade:

  • Pense em uma pessoa que você não gosta muito de estar perto
  • Tente lembrar dessa pessoa fazendo ao menos três coisas positivas
  • Tente lembrar dessa mesma pessoa dizendo três coisas boas a alguém
  • Tente lembrar dessa pessoa sorrindo a maior parte do tempo

Grande parte das pessoas que fizerem esse teste vão conseguir constatar que não gostamos de estar perto de pessoas negativas, que nunca estão felizes, que não falam coisas boas e não tem uma boa imagem de si mesmos.

Normalmente pessoas assim são como uma esponja, acabam sugando a energia de quem está perto e é até recomendado distância para manter a saúde emocional em equilíbrio.

Tente ser uma pessoa positiva não a maior parte do tempo, pois é impossível, mas em todos os momentos que julgar oportuno. Em um encontro, por exemplo, a positividade vai te ajudar de verdade.

Como já disse em um dos hábitos que se mentalizar perguntas produtivas, positivas consequentemente seu cérebro irá criar respostas positivas e boas pra você.

10 Seja divertido, isto te torna um homem atraente!

Em relação às mulheres, ser divertido é expressar como você se sente sem querer nada em troca. Se você sente vontade de se aproximar dessa mulher, faz isso porque tem vontade de fazer, não porque espera algo dela.

Quando você começa a ter o hábito de se divertir, você se torna uma pessoa divertida para se estar e um homem atraente de se notar. 

Não só com outras pessoas, mas consigo mesmo. Você pode se divertir sem precisar de ninguém. Nada é melhor do que sair com alguém que não está tentando impressionar você e que é capaz de se divertir independentemente se você está lá ou não.

Isso faz com que as pessoas queiram participar da diversão, porque se elas se divertirem sozinhas, elas acham que deve ser divertido sair com elas. 

Essa é a lógica que faz com que as mulheres e as pessoas em geral sejam atraídas para você.

Retome o controle e concentre-se em reagir, porque isso é algo que está em seu controle.

Um homem atraente não surge da noite para o dia

Você não conseguirá mudar drasticamente em poucos dias, por isso nesse artigo são recomendados hábitos diários, para que você comece a construir sua melhor versão dia após dia.

Como uma forma de avançar mais rapidamente, preparei um material especial no Manual do Homem Alpha, aonde você terá acesso a tudo o que precisa para acelerar essa evolução.

Você aprenderá como desenvolver cada pilar de sua vida, se tornar um homem naturalmente atraente e disputado pelas mulheres e construir uma vida com saúde e abundância financeira.

Introduza os bons hábitos na sua vida e verá em pouco tempo como se tornou um homem atraente.


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *