Jason Momoa dá adeus a barba de Khal Drogo

Dizemos agora um adeus à barba de Khal Drogo, sim Jason Momoa a tirou, mas foi por uma boa causa!

Momoa meio barbeado

Nunca um para perder a teatralidade de um final agridoce, o aliado de Game of Thrones (e estrela do Aquaman ) Jason Momoa terminou sua própria temporada raspando seu rosto pela primeira vez em sete anos. Momoa postou um vídeo em sua conta do YouTube sobre si mesmo e um amigo igualmente bêbado tirando suas barbas suadas com os sons suaves de alguma música de spa de new age.

Adeus, Drogo! Adeus, Arthur Curry! – Momoa grita, cerimoniosamente jogando os restos de barba na areia.

O Jason Momoa também aproveitou esta oportunidade para endossar oficialmente o alumínio, que, segundo ele, o barbear, é 100% reciclável e também a chave para salvar nosso planeta. (Mas ele não quer reclamar disso.) Ah, e ele também está promovendo um novo produto: água em lata.

jason momoa comparando
Qual você prefere?

E agora o vídeo se tornou viral. Bem jogado, senhor. E isso levanta um bom ponto: talvez seja a hora de as barbas superdimensionadas se soltarem, senhores. Eles tiveram uma boa corrida desde 2013. Talvez seja hora de tentar algo novo. Ou talvez não.

Felizmente para todos nós, os cachos no topo da cabeça de Momoa estão sãos e salvos, aninhados em um scrunchie (elástico para cabelo) para que não fiquem presos no fogo cruzado da navalha.

Por outro lado, se você não conseguir o suficiente da barba de Momoa e agora estiver de luto por sua perda, talvez seja hora de você criar uma de sua preferência . Existem algumas técnicas envolvidas – além de esperar muito tempo para o cabelo crescer e começar com uma boa estrutura óssea.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *