5 kits de presente para o natal 2018 do seu barbudo preferido

5 kits de presente para o natal 2018 do seu barbudo preferido
5/5 - (3990 votes)

Barbudos gostam de cuidados. Faz parte do cotidiano, até para manter um visual bem trabalhado e bem feito. Logo, não é nenhum problema receberem um ou mais kits de presente para o natal. É um tempo para se renovar os votos também, inclusive com os pelos faciais. Se você não é barbudo e vai presentear um deles, fica bem fácil escolher um presente para ele.

Agora, qual? Na hora de procurar um kit, as opções não variam apenas pela marca. O Brasil tem uma série de opções bem interessantes para os barbudos entre fragrâncias, e até perfis de caras específicos. Vai por mim, se você escolhe um kit pensando nisso, vai ganhar mais alguns pontos com eles.

Kits de Presente para o natal ficar bem na fita com o barbudo

Para facilitar o caminho, separamos algumas opções legais de kits de natal para você investir com tranquilidade.

1 – KIT QOD WHISKEY

Os Kits de presente fazem toda diferença no natal

Essa é uma opção excelente para o pessoal que curte mais força e um volume ideal para os pelos faciais. Bem, o título do kit já diz um pouco a que veio, e você pode presentear já com essa imagem em mente do barbudo bem versado nas artes do destilado, ou que apenas aprecia a identidade visual relacionada a ele.

O kit QOD Whiskey conta com o shampoo whiskey, da QOD, e um leave-in, para ser usado depois do banho e de estar com a barba já seca. O uso revigora bem os pelos faciais, promovendo uma maior resistência a eles sem pesar a mão.

2 – KIT Freia BLACKMINT BEARD BROTHERHOOD

A Beard Brotherhood tem um dos Kits de presente mais diferenciado para barbudos

A Beard Brotherhood sempre possuiu a preocupação de trazer algo completo, saudável e dentro de bons preços para os barbudos. Não é a toa que continuam pioneiros no segmento. E seguindo uma temática que remete aos vikings clássicos e grandiosos, o kit Freia Blackmint reúne o clássico da marca para os barbudos que desejam visuais furiosos… Quer dizer, no bom sentido da palavra. Se é que tem um bom sentido… Enfim, você entendeu, certo?

O kit freia Blackmint reúne shampoo para barba, balm para barba, e o óleo para barba. Superficialmente não parece algo tão chamativo, mas é só até perceber que cada um desses produtos possui características bem diferenciadas.

A começar pelo shampoo, em barra. O balm ajuda a fixar os nutrientes e providenciar mais resistência a eles, e o óleo fecha os cuidados com um toque amadeirado. É um bom kit para deixar a barba boa para o verão, e para o natal.

3 – KIT Seleção Barba Macia/Hidrata – Cia da Barba

A CIa da Barba está com Kits de presente variados para este ano!

Temos dois kits de presente para o natal aqui. A Cia da Barba é muito boa em fazer kits para barba, como logo logo você vai ver. E a novidade mais recente da marca consegue ir ainda mais fundo nas necessidades do seu público e oferecer dois caminhos para quem cuida dos pelos faciais há algum tempo, ou então precisa dar um toque específico.

A Seleção Barba Macia traz shampoo e óleo para barba, além de um pente próprio para elas. A aplicação visada é para barbas que precisam de mais maciez, e portanto pede por um cuidado mais aprofundado após o banho. Seus componentes levam Calêndula, Aloe Vera, e Vitamina E, além de alguns outros.

Já a Seleção Barba Hidratada tem foco na construção de um visual bem feito, para quem andou com problemas para manter a barba, e agora precisa de um reforço legal para ficar com a barba em seu verdadeiro formato. O kit também conta com shampoo e pente para barba, porém completado com um balm hidratante, para dar um bom trato antes de dormir.

4 – KIT para Barbear Barbearia Clube

A Barbearia Clube tem um dos Kits de presente mais criativos dessa lista!

Fazer a barba é tão importante quanto realizar seus cuidados diários. Não que você vá retirar todos os pelos faciais do rosto, mas é bom ter uma atenção especial nesse momento. O kit de barbear tem justamente essa preocupação, e de uma forma inovadora. A marca já é uma veterana no mercado, trazendo um método para aparar muito interessante.

Feito em três passos, cada um dos componentes do kit faz com que os pelos fiquem prontos para o barbear, mantenham a integridade ao ficarem prontos, e o melhor de tudo, que prolongue o tempo de crescimento, diminuindo a frequência de aparação e mantendo o visual como o barbudo deseja por mais tempo.

O trabalho começa com o Óleo pré-barbear Tony Jeitinho; continua com o Creme para Barbear Beto Navalha; e o Pós Barba Vito Calmaria. O nome meio super heróico não é a toa, como você pode ver em maiores detalhes, para a tranquilidade do seu visual.

5 – Quarteto Barber Jack Clean Fresh

A Barber Jack é um das novidades bem vindas entre os Kits de presente para barbudos

A Barber Jack entrou recentemente no nosso hall de marcas top da Beard, com uma variedade bem bacana de itens, incluindo, claro, um kit completo para os barbudos que desejam se cuidar bem e buscam kits de presente para o natal diferentes esse ano. E nossa indicação de presente vai para o Quarteto Clean Fresh.

Da nossa lista, é o único que não possui um pente próprio para barbas, porém em compensação é o mais completo em produtos, sendo especialmente interessante para os barbudos que já cuidam bem dos pelos faciais. Possui shampoo para barba, óleo para barba, balm para barba, e uma cera para bigodes.

O kit também é uma boa ideia de presente para o natal para aqueles barbudos que já estão encarando os desafios do verão, e de vez em quando reclamam de coceiras, ou de vermelhidão em áreas ao redor do rosto. Você vai ajudá-los com um presente especial ao se atentar nisso.

Como falamos lá em cima, os kits de presente para o natal são a escolha inicial e perfeita para deixar os barbudos mais satisfeitos nesse fim de ano. E sabendo o perfil do cara, fica ainda melhor na hora de pegar uma das opções acima. Faça aquela sondagem, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *