Outono Café & Barba

4.7/5 - (2463 votes)

Na compra de qualquer produto O Barbudo, você concorre a uma Nespresso® Black!

[gap]
OUTONO CAFE BARBA SORTEIO NESPRESSO BLACK
[gap]

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: OUTONO, CAFÉ & BARBA – SORTEIO NESPRESSO® BLACK.

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 20 de março de 2017 e se encerrará no dia 30 de abril de 2017.

1.2 No dia 02 de maio de 2017 às 20 (vinte) horas ocorrerá um sorteio presencial na sede da empresa O Barbudo, aberto ao público e transmitido ao vivo via live no Facebook. No mesmo momento, será divulgado o vencedor da promoção, por meio da página oficial facebook.com/obarbudoloja.

2. Como participar do sorteio:     

2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizado.

2.2 Para participar, o interessado deverá realizar uma compra de qualquer valor no site www.obarbudo.com ou www.beard.com.br durante o período da promoção.

2.3 Cada pedido realizado gera um número de compra, e este será o número do participante no sorteio.

2.4 Os participantes poderão ter mais de uma chance de ganhar, caso realizem mais de uma compra durante o período.

3. Premiação: 

3.1 O cliente sorteado será premiados com uma Nespresso® Black.

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 O ganhador será comunicado do resultado do sorteio por meio de uma publicação da página oficial facebook.com/obarbudoloja, no qual será solicitado que entre em contato através do email [email protected] para acertar os detalhes sobre a retirada do prêmio, ou envio via Correios.

3.4 A empresa O Barbudo não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da compra, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Caso a empresa O Barbudo venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados a empresa O Barbudo e a quaisquer terceiros.

4.3 Os participantes autorizam O Barbudo, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para O Barbudo, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa O Barbudo.

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção promovida por JAQUELINE NANON ME, CNPJ 18.477.571/0001-87.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *