Sim, sabemos que o Dia dos Namorados é daqui a 2 meses aproximadamente. Mas você já pode se antecipar quanto a escolha do presente, e melhor ainda, sem gastar muito: deixando sua barba crescer. E se ela já estiver cheia, mantê-la bem cuidada. Esse presente especial pode dar um impacto que ela realmente não esperaria na data especial para os casais.

Duvida? Pois então vamos mostrar a você como deixar sua barba de um jeito surpreendente, e tornar este dia ainda mais especial para vocês dois.

Preparando-se para o Dia dos Namorados com a sua Barba

BEARD-KISS-2

Existe um motivo bom o bastante para você preparar o visual com tanta antecedência: barbas levam um tempo para crescer e ficar em um tamanho suficiente para você modificar como quiser. Se antecipar a esse período é essencial para evitar uma surpresa desagradável.

E para tornar o presente ainda mais interessante, você pode pregar uma pequena “pegadinha” em sua namorada ao fingir uma falta de cuidado com os pelos faciais antes de fazer a mudança que ela não espera. Daí a importância em deixar o seu presente crescer desde já.

Mas não deixe a barba crescer de qualquer forma. Para não levantar suspeitas, e ao mesmo tempo ajustá-la de acordo com seus gostos (e os dela), você pode usar as seguintes táticas.

Diga que está deixando crescer por Curiosidade (ou Preguiça)

De vez em quando temos alguma curiosidade em testar novos visuais, seja nas roupas ou nos penteados. O mesmo pode ser aplicado às barbas. Deixe-a crescer por um tempo maior do que o normal para sua namorada. E caso ela pergunte, diga apenas que está curioso para ser ver com uma longa barba. Ou apenas está com preguiça, que não tem tempo… assim já pode iniciar a sua pegadinha. Veja como deixar crescer uma barba gloriosa neste post que tem dicas muito valiosas.

Apare de vez em quando

Aparar a barba é um hábito importante para evitar bizarrices, além de facilitar o trabalho final como presente no dia dos namorados. Se quiser deixar sua namorada ainda mais curiosa, apare a barba com um barbeiro, para não chamar atenção ao seu mistério.

Não deixe os cuidados básicos, invista em produtos para barbaprodutos para barba

Enquanto deixa a barba crescer, não deixe de cuidá-la com os produtos para barba adequados. Mesmo que apresente um certo desleixo quanto ao visual em si, procure manter a higiene e os tratos simples, de preferência com produtos de qualidade. Além de estar bem protegido de outros problemas, ela não irá reclamar da barba grande, mesmo que não goste no momento. 

Descubra quanto tempo leva para sua barba crescer

Se souber quanto tempo sua barba cresce, mais fácil fica para preparar o seu presente, já que pode fazer certas “brincadeiras” para confundir a namorada até pegá-la de surpresa no dia especial.

Se você já tem a barba grande…

E se ela gosta, não tem problema: essa pode ser a oportunidade para trazer algo novo, sem sacrificar o visual. Nessas horas, um bom barbeiro ou aquela barber girl de confiança podem lhe dar uns bons conselhos de como trazer a barba para uma ocasião diferente como o dia dos namorados. Se você já souber quanto tempo leva para ela crescer, faça pequenos testes, até chegar ao ápice no dia dos namorados. E para sua barba ficar top veja algumas dicas de como cuidar da barba diariamente em 5 passos.

Descubra qual a preferência dela

Não poderia faltar o conselho mais importante. Se você não souber qual o estilo de barba desejado por ela, de nada adianta pegá-la desprevenida: as chances de conseguir uma resposta ruim são tão grandes quanto uma boa resposta, descubra também qual a fragrância preferida dela e use um balm que mais agrade ela , veja aqui várias opções a sua escolha.

A grande vantagem em dar uma bela barba de presente para sua namorada é que ela vai descobrir uma série de motivos pelos quais um homem barbado é muito melhor. Motivos que você pode explorar, um a um, por aqui. E não pare apenas na barba: o Dia dos Namorados se tornará ainda mais especial se for além de uma mudança repentina. Confira algumas sugestões.

Complementando as Surpresas

nomorados barbudo e barbudete

Você apareceu para sua amada com a barba bem cuidada, no estilo que ela gosta, e como um presente em retorno, recebeu um sorriso genuíno e sedutor. Com isso, você já tem metade do seu dia dos namorados muito bem resolvido. E para não deixá-lo na mão, considere as seguintes possibilidades para o seu dia dos namorados.

Se tiver um dia inteiro…dia dos namorados barbudo e barbudete

Caso o seu trabalho permita (e o dela também), procure separar o dia dos namorados inteiramente para ambos. De fantasias há muito pensadas a pequenos gestos ao longo do dia e da noite, este pode ser o dia para mostrar o quanto vocês se amam. E mesmo que não tenham todo o dia, aquele tempinho disponível deve ser ainda mais especial.

Algo que ela precise muito

Um presente de dia dos namorados pode ser bem mais do que um visual renovado, que atiçe o desejo dela em você. Durante estas semanas que antecedem a data especial, procure fazer pequenas observações em seu dia a dia, faça perguntas “inocentes” para ela ou para pessoas próximas, ou mesmo avalie aquele presente que já tem tentado dar a ela faz alguns anos. Se esforçando para buscar algo que ela precise, e que definitivamente irá ajudá-la, duas boas surpresas podem ser conquistadas nesse dia.


Um bom “Eu te Amo” pode ser outro grande presente

Pode acontecer de não ser possível dar o presente que ela precisava, ou por alguma razão seus planos saírem como havia pensado. Não importa: o dia dos namorados é uma ótima oportunidade para reviver momentos do namoro, e mais valioso ainda, mostrar o quanto você a ama. Um “eu te amo” ao pé do ouvido, em um abraço demorado, pode ser o bastante para que ela sinta isso, mais do que qualquer surpresa.

A barba pode ser o ponto máximo e completo para quem deseja pegar sua namorada de surpresa nesse dia especial dos casais. Quer você seja um romântico incontrolável, um sujeito mais engraçadinho, ou o mais turrão dos homens, os cuidados para mostrar o quanto a ama nesta data a deixará ainda mais apaixonada por você. E não esqueça do pacote completo, para tornar o dia – e a noite – bem mais especiais. Então se antecipe bem.

Você pode se cadastrar em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade.

Newsletter


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh