5 elogios para chamar a atenção de um barbudo neste Carnaval!

Barbudetes têm um jeitinho especial de mostrar sua afeição aos barbudos. Isso vai desde aquele carinho com a barba até mostrar a eles alguns dos estilos que podem fazer seus rostos serem ainda mais galanteadores. Mas estamos falando de carnaval, e entre as várias particularidades da época, estão aqueles elogios para chamar a atenção de um barbudo.

Não pense que elas não façam isso, jovem, caso você esteja olhando para esse post com curiosidade. As meninas são tão livres para dar essas cantadas e afirmações positivas aos barbudos quanto os marmanjos estão para fazer as moças. E tudo com o devido respeito, é claro.

Vejamos os elogios que as barbudetes podem fazer muito bem a um barbudo bem cuidado nos dias de folia.

Os elogios para chamar a atenção de um barbudo durante o carnaval

1. Que barba fofa!

Dizer que a barba é fofa é um dos melhores Elogios para chamar a atenção de um barbudo

Talvez essa seja um pouco difícil se os dias de carnaval forem embaixo daquele sol escaldante, em que o suor e a água para refrescar estiverem mais presentes entre os barbudos. Ainda assim, uma barbudete perspicaz vai perceber quando um homem sabe cuidar bem da barba, ainda mais nesse calor, e ainda mais no meio da folia.

Um cara que se cuida tem uma barba bem chamativa, e nada mais simpático do que exaltar o aspecto fofo, seja no sentido carinhoso, ou no sentido mais literal mesmo. Os barbudos que cultivam os pelos faciais dessa forma ficam bobos quando tratados assim, então nada melhor do que exaltar essa característica.

2. “Homens cuidadosos assim são raros”…

Ser atenciosos é um bom motivo para ter Elogios para chamar a atenção de um barbudo

Hoje em dia, nem tão raro assim se você considerar a quantidade de barbudos que cresceram e buscam dar um bom trato assim aos pelos faciais. De qualquer forma, se formos conjecturar uma estatística aqui, só para dar vazão a esse elogio, considere que 4 a cada 10 homens são barbudos cuidadosos assim.

O elogio cai ainda melhor quando o barbudo elogiado demonstra ser um cara tão atencioso com as pessoas como é com a barba. Nesses casos, eles são cuidados como um todo, e trazem aquele charme que poucos caras de fato tem hoje em dia.

Se ele for um babaca, bem, é bem provável que ele te olhe nos olhos apenas para ver o próprio reflexo. Aí não vale a pena mesmo.

3. Você é um cara muito estiloso!

Um cara estiloso sabe receber Elogios para chamar a atenção de um barbudo 2

Esse é um dos elogios para chamar a atenção de um barbudo que vão fazer os caras ficarem bem orgulhosos de cuidarem da barba mesmo no carnaval. Imagine encontrar um cara animado, que se fantasiou bem para a folia, ou ainda se arriscou a ter apenas uma barba colorida sem deixar o bom estilo e o corte de cabelo de lado? Um cara desses merece sim um elogio, principalmente se você gostou dele.

Caras estilosos, ou estão em busca daquela auto-estima que ainda não tinham por vários motivos, ou já sabem do poder e do estilo que exercem com os pelos faciais, e buscam boas maneiras de usá-lo. E como já vimos bem, a barba pode ser uma boa forma de descobrir sua personalidade.

É claro que você não vai ser analista de personalidades alheias no meio do pula-pula de carnaval, mas uma boa observadora vai reparar em algumas nuances, para não cair naquela armadilha de elogiar o cara errado.

4. Essa barba te deixa com cara de homem

A barba em crescimento é um dos melhores Elogios para chamar a atenção de um barbudo

Guarde esse elogio para os barbudos que você já devia conhecer de outros carnavais, literalmente. Mais especificamente, guarde esse elogio para os barbudos que antes eram caras lisas que investiram nessa parte natural de si próprios, e agora fazem questão de portar bem os pelos faciais.

Independente do estilo que escolheram, os homens que adotam visuais barbudos deixam aquela cara de meninão de lado, o que é um atrativo interessante para várias garotas. E quando aquele cara que parecia não ter saído da adolescência, mas que tinha um papo legal, deixou os pelos faciais crescerem, o elogio tem alvo e objetivos bem traçados.

E não se prenda a ideia de que são apenas crushes os elogiados, viu? Você pode ter aquele amigo de infância, de escola, ou BFF mesmo que decidiu adotar a barba, e tava precisando daquele incentivo na personalidade. Dar essa ideia de que ele deixou as fraldas de lado vai ser uma boa noção para o rapaz manter a barba por um bom tempo. Ou para sempre, por que não?

5. Posso fazer um carinho na sua barba?

Fazer aquele carinho na barba é, de todos os Elogios para chamar a atenção de um barbudo, o melhor

Mais do que todos os elogios para chamar a atenção de um barbudo, essa é uma pergunta bem direta sobre o seu interesse quanto aos pelos faciais do barbudo. E a folia é bem interessante para dar aquela chegada no barbudo que te interessou, já que sabemos dos caminhos que um bom carinho na barba podem levar. Mas só para constar: não é que tudo no carnaval se resume a lascívia, viu?

Como dissemos antes, as moças são tão abertas a serem diretas em suas intenções quanto os homens. Pode ser que o carinho seja pura diversão mesmo durante a folia, para contatos mais pessoas se desenrolarem depois. Ou pode ser que o barbudo meio que tenha pedido isso indiretamente com suas atitudes.

De qualquer modo, não importa tanto as circunstâncias. Quer você seja uma barbudete mais desinibida, ou mais tranquila para dar aquelas cantadas marotas, ou seja mais simpática e busca esse jeito descontraído de criar amizades, é uma boa época para trazer esses elogios para chamar a atenção dos barbudos no carnaval. Deve ser bem divertido chamar atenção de um cara desses sem ele esperar. Pense em boas cantadas e elogios, e até a próxima!

Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *