O presente de natal que todo Barbudo vai querer!

Já te demos os presentes de natal que todo barbudo adoraria ganhar, desde aqueles com os cuidados da barba até sugestões um pouco mais específicas com os gostos deles. Mas você já pensou em algo mais específico? Que ele realmente não esperava, a ponto de deixar o queixo cair? Pois é, nós pensamos, e talvez você queira dar uma lida, seja você um barbudo que está esperando um presente de natal, como alguém que deseja presentear um barbudo.

Confira então nossas dicas. E é bom preparar sua carteira, pois ela pode péssimas notícias em breve. Dá só uma olhada, sem se assustar, viu?

O Presente de natal que todo Barbudo vai querer!

1 – Um Carro

um carro está entre os grandes presentes de natal - presente de natal

Por que não? Apesar de estarmos em um período de crise financeira, você consegue ajudar de duas formas: a primeira é fazendo um barbudo feliz com sua caranga na rua, e a segunda é dando um gás na indústria automotiva. E pense bem, dar um carro para ele pode ser vantajoso para você também já que pode pedir aquela carona sempre que quiser.

Não tem como dar um carro? Sem problemas, um barbudo vai entender o seu lado. Você pode optar por um kit completo para cuidados da barba, se preferir, que é bem mais em conta, e vai deixar o barbudo com um visual bem top.

2 – Sapatos com opção de Ar Condicionado

que tal um sapato com ar condicionado como um dos grandes presentes de natal? - presente de natal

Hein? Parece coisa de ficção científica, mas nem é na verdade. Esses sapatos são realidade lá no Japão, com modelos com pequenas ventosas na sola que refrescam os pés do usuário. A ideia é que ele fique com os músculos mais relaxados, o que é bem útil se você trabalha muitas horas em pé ou sentado. Ou ainda em ambientes quentes, o que é um baita azar.

Talvez você não encontre esses sapatos para importação nas lojas japonesas. Mas se a ideia é a preocupação com o bem estar do barbudo como um todo, você pode considerar algumas opções de acessórios para o visual dele.

3 – Um Barbeador Elétrico… Para Ele tirar a barba toda

Um barbeador elétrico para os presentes de natal - presente de natal

O presente só vai ficar realmente legal se você colocar essa ressalva. O Barbeador elétrico deve ser usado para que ele tire toda a barba. Se participou do Novembro Azul então, melhor ainda, já que, se ele continua firme e forte com a barba, ver o barbeador pode ser um desafio de resistência.

E é claro que isso é uma brincadeira. Até parece que iríamos sacanear um barbudo a abrir mão de seu visual pelo bem da zoeira… Ainda assim, o barbeador elétrico pode ser uma excelente opção de presente de natal, pois ele é uma ótima opção para a manutenção do visual.

4 – Televisão HD 4K

TV Full HD 4K entre os presentes de natal - presente de natal

Aparelhos top de linha são uma das demandas mais desejadas por muitos consumidores. No caso dos televisores, quem não gostaria de ter a qualidade de um telão de cinema na sala de estar? E sim, seria na sala mesmo pois não tem como colocar um modelo desse tamanho – normalmente 60’’ – dentro de um lugar pequeno. Faz mal para a saúde.

Por mais que essa seja uma opção real de presente de natal, pode ser bem salgado dá-lo para o natal. Isso se você considerar que uma tv potente desse jeito pode ser tão cara quanto um carro popular. Se o barbudo presenteado não for muito da ostentação, você pode considerar um aparelho mais modesto.

5 – Uma viagem com tudo pago

Que presentes de natal são melhores do que uma viagem com tudo pago? - presente de natal

Essa é uma opção bem viável, mas apenas se considerar que o barbudo e você estão em condições viáveis para viajar. Isso significa não apenas os custos da viagem em si, mas agendas, equipamentos e tudo o mais. Muitas vezes ele pode ganhar o destino de sua viagem que planejou a vida inteira, para saber que pintou aquele serviço de última hora que precisa ser resolvido.

Não se pode lutar contra imprevistos. A melhor forma nesses casos é fazer um bom planejamento e se firmar nele para que a viagem dê certo. E se o barbudo ainda não tiver, você pode anteceder nos presentes aquela mochila de viagem, o que é uma opção bem viável de presente para o natal.

Quer algumas dicas de roteiro de viagem pelo Brasil? Leia aqui na Beard!

6 – Uma Caixa de Cervejas Artesanais

Uma caixa de cerveja é um dos melhores presentes de natal - presente de natal

Se você achou os outros presentes muito caros ou muito estranhos, essa pode ser a sugestão que você estava procurando. E ela cai bem com muitos barbudos. E na verdade, é até um bom momento para se investir nas cervejas artesanais. Com o crescimento no mundo inteiro, inclusive no Brasil, é possível encontrar toda uma variedade de sabores e estilos.

Uma caixa de cervejas artesanais pode ser um pouco salgada em relação a preços se você considerar que os valores regulares delas são um pouco maiores do que as mais populares. Na verdade, é bem mais caro. Mas pense: é uma ocasião especial, o barbudo não vai beber tudo de uma vez, ou pode ser um presente para todo grupo comemorar não o natal, uma ocasião mais solene, mas sim o ano novo.

E se estiver procurando por mais rótulos, dá uma conferida nesse post, tem umas boas ideias para você.

7 – Kit Gamer

Um kit gamer é um dos grandes presentes de natal - presente de natal

Os games são realidade de muitos barbudos por aí, não tem para onde fugir. Então por que, ao invés de evitar as preferências tecnológicas do barbudo, dar de presente para ele algo que de fato ele curta? O kit não precisa ser necessariamente um video game da última geração ou o último lançamento (embora essas sejam ideias excelentes). Pode ser algo que faça parte do dia a dia dele.

Pode colocar aqui almofadas temáticas, canecas, action figures, os funkos (ou cabeçudinhos, se preferir), entre outros pequenos acessórios do dia a dia. Todos eles ajudam a remeter a um dos hobbies ou mesmo profissão do barbudo. Ele não vai se esquecer de você nunca.

Agora sim temos uma puta lista de respeito, não? O que não vai faltar aqui é presente de natal para homens barbudos, e vale à pena conferir as demais listas e aproveitar essas poucas semanas que antecedem o natal. Se comprar com antecedência, vai poder respirar mais sossegado. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *