AS VANTAGENS DA CAMISETA BÁSICA

Companheira prática e versátil, as vantagens da camiseta básica e que se encaixa em quase todas as ocasiões, a camiseta básica de algodão egípcio, também conhecida por “T-shirt”, está sempre acima das tendências de qualquer temporada. Pois é: as modinhas passam e ela segue firme e forte. Aliás, atualmente, mais forte do que nunca!

Indiferente da idade, do tipo físico e do estilo do dono, peças nas cores branca, preta, azul marinho e cinza são verdadeiros coringas em qualquer guarda-roupa masculino. Praticamente à prova de erros, elas combinam com qualquer outra cor e não disputam a atenção com outras roupas.

Acesse aqui para conhecer as camisetas básicas de algodão egípcio VEGA!

$Cupom de desconto$ ” PRIMEIRACOMPRA ”

CAMISETAS

Há quem as desconsidere no dia a dia por julgarem que têm um apelo muito simples, mas aí está o trunfo: as vantagens da camiseta básica são exatamente por esse perfil, elas são ótimas aliadas quando se quer dar destaque a uma peça especial, como uma jaqueta arrojada ou calça diferenciada. Ou seja, para não correr o risco de ficar exagerado ou “básico demais”, basta saber equilibrar o visual.

Se você fugir da malha de algodão, elas permanecem básicas, mas já não se tornam tão básicas assim. Então, vale a pena abrir uma exceção para o o algodão egípcio – que é quando o algodão recebe a mistura de alguma fibra que o deixa mais macio, confortável ou fresco, além de durar muito mais.

Mas de modo geral, para usar uma T-shirt com estilo, basta adicionar uma calça com caimento bacana, um bom sapato e complementar o visual com a chamada “terceira peça” (uma peça extra que é vestida por cima, como uma camisa, um colete ou uma jaqueta). Inclusive, as camisetas básicas servem como truques de estilo se você souber adotá-las como base para o “layering” – assim chamada a combinação de roupas em várias camadas.

CAMISETA LISA

Outra tendência moderna que vem se consolidando entre os homens é a desconstrução do traje social masculino, com o uso de terno ou blazer com T-shirt por baixo, acompanhado por sapato social ou mesmo um tênis clássico. A ideia está ganhando mais adeptos a cada dia, já que elimina a sisudez da camisa com gravata, caso o ambiente e a ocasião assim permitirem.

As vantagens da camiseta básica para quem preza por simplicidade e conforto nos momentos de lazer, a camiseta VEGA permanece ótima! Ela fecha com roupas descontraídas como peças em moletom e jaquetas simples para montar combinações descoladas para o dia a dia, misturando o estilo esportivo ao urbano.

Geralmente usadas por fora da calça, adeptos de um estilo mais sério podem preferir a T-shirt usada por dentro. Há também o meio termo: muita gente deixa a parte da frente da camiseta por dentro da calça para mostrar o detalhe do cinto. Mas o bom disso é que não há regras: tudo fica a seu critério.

Conheça nosso instagram da marca: VEGAMARCA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *