Barbearia Clube: Produtos diferenciados[ESPECIAL-MARCAS]

Toda barbearia busca crescer e expandir seus negócios. Desde aquela pequena loja, partindo para um verdadeiro saloon como nos clubes de cavalheiros antigos, os estabelecimentos buscam ter essa estrutura bem sólida para garantir seu sustento. A Barbearia Clube não só conseguiu esse feito, como conseguiu expandir seus negócios a um novo nível. Mais do que uma barbearia, os caras de Curitiba agora também possuem seus próprios produtos para barba

De todos as marcas que a Beard trabalha, a Barbearia Clube é o caso mais único nesse sentido, pois fez o caminho quase oposto a todas as demais marcas. É tanto sobre sua trajetória, como a maneira que investem seus produtos, que vamos falar por aqui. É um case interessante para os donos de barbearia pensarem no futuro.

Como surgiu a Barbearia Clube?

Conheça a curiosa história da Barbearia Clube

A Barbearia Clube tem uma história bem curiosa. Seus fundadores, ou melhor, a fundadora Meire Ferreira, buscou não apenas a ideia da barbearia em si, mas ser um espaço para os barbudos, e quaisquer acompanhantes que venham com eles, a curtir o local. Essa sede já existe há mais ou menos 10 anos, e continua muito bem requisitada.

O local, que fica no bairro Bigorrilho em Curitiba, oferece um espaço sossegado com um pequeno bar, TV, e até uma mesa de sinuca para quem curte o jogo. Uma segunda sede está disponível no centro de Curitiba, aumentando o alcance do público pelo local.

Meire, desde o princípio, instruiu sua equipe de barbeiros a oferecer todos os cuidados e dicas possíveis aos seus clientes. Além do atendimento em si, os barbeiros presentes costumam oferecer dicas extras para os usuários cuidarem dos pelos faciais de acordo em casa, inclusive com opções de estilos de acordo com o tipo de rosto.

Além do ambiente propício para barbudos e suas famílias aproveitarem o momento, as técnicas empregadas estão entre as mais clássicas. Toalhas quentes, navalha e tesoura, e outros utensílios mais tradicionais são marca registrada da Barbearia Clube.

Foi aí que o projeto de produtos para barba surgiu. Uma das dificuldades que os barbeiros identificaram na maior parte dos seus atendimentos é que muitos barbudos se atrapalham com seus visuais por conta da falta de cuidado com os produtos certos.

Sua Linha de Produtos

Conheça a linda da Barbearia ClubeCompre este produto clicando aqui

Os produtos da Barbearia Clube são um pouco menores em quantidade em relação a outras marcas – lembre-se que eles entraram recentemente em um mercado que já está em seu devido crescimento.

Mas, no caso da Barbearia Clube, isso não quer dizer falta de qualidade. Seus produtos, usados dentro do próprio estabelecimento, são um de seus charmes, o que não só consolida seu nome além da barbearia, como fideliza seus clientes, que levam um pouquinho do Clube com eles.

Estes são seus produtos de destaque.

Pomada para Cabelos

pomadas para cabelo - barbearia clubeCompre este produto clicando aqui

Quem falou que eles trabalham apenas com produtos para barba. A pomada para cabelos da Barbearia Clube é um dos melhores itens no mercado para quem gosta de estilizar os cabelos, contando com duas versões: o efeito molhado torna a pomada o substituto perfeito do gel, enquanto o efeito matte fixa e molda os cabelos de forma mais prática e menos nociva.

Creme pós-Barba & pré-barba

produtos barbearia clubeCompre este produto clicando aqui

Para os barbudos que aparam a barba constantemente, a combinação dos cremes é fundamental para abrir e fechar os poros da pele, respectivamente antes e depois de se barbear. São ótimos para quem busca um cuidado mais rápido, sem perder a qualidade.

Óleo para Barba – E não poderia faltar um dos itens mais importantes para um barbudo moderno. Apesar da Barbearia Clube ainda não possuir uma opção própria de shampoo para barba ou do balm, o óleo é muito eficiente, sobretudo para quem já cuida dos pelos faciais por conta própria.

O diferencial da Marca

A Barbearia Clube tem o grande diferencial em suas filiais

A Barbearia Clube tem um ar muito familiar para quem compra seus produtos, ou para quem vai na barbearia. E por familiar, entenda como família mesmo. Desde o ambiente aconchegante da barbearia, que não deixa as características masculinas de lado, até os cuidados em cada um dos produtos, há um verdadeiro trabalho de artesão ali.

A possibilidade de agregar produtos e serviços em sua apresentação é outro diferencial interessante da Barbearia Clube. Para quem pode ir até sua loja em Curitiba, é um enorme privilégio poder contar com o atendimento deles. E para quem não nora na capital paranaense, é muito fácil conseguir dicas e sugestões de uso dos produtos para barba em suas redes sociais.

O investimento que os barbeiros da Barbearia Clube fizeram para garantir a melhor experiência com os pelos faciais é único, e vale muito a pena para quem deseja começar os seus devidos cuidados.

Por que comprar os produtos da Barbearia Clube?

A Barbearia Clube vale tanto a compra como as visitas

Os produtos da Barbearia Clube, além de estarem vinculados a toda qualidade que a barbearia já dispõe em sua sede, trazem todo aquele clima nostálgico que as barbearias antigas possuem. Era uma tradição que os barbeiros usassem produtos de fabricação própria, ou de amigos próximos que dominavam essa arte.

Some isso ao fato da produção vir de uma rede já muito bem estruturada em Curitiba, com bons anos de experiência nos cuidados de barbas e cabelos, e você terá a garantia que precisa para bons investimentos em seu visual.

Comprar com os caras da Barbearia Clube é trazer este ar clássico aos seus pelos faciais. E com um preço bem acessível, é a porta de entrada perfeita para os barbudos que precisam de boas opções para começar a cuidar da barba. Dê uma olhada no acervo disponível na Loja Beard, e até a próxima!


Comments

  1. ailton luis hipolito

    Gostei, boa matéria, bem interessante. Por enquanto estou conhecendo o ramo, parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *