Quem não gosta de uma boa música? Quem não gosta de cuidar dos cabelos, da barba e do corpo? Creio que foi pensando nisso que a Don alcides lançou uma linha de cosméticos com a marca da famosa banda britânica Rolling Stones.

Os Stones e o passar dos anos!

Uma banda clássica que transpõe o tempo e ainda se faz presente na vida dos roqueiros ! Saiba mais sobre a história dos Rolling Stones!

Não tem como gostar de um bom rock inglês e não pensar em
Mick Jagger e Keith Richards ao escolher uma música para a sua playlist. Uma das maiores bandas de Rock and Roll da década de 60 do século passado (siiim, eles são do século passado e muito provavelmente você também rs.) ainda é referência de música de qualidade nos tempos atuais.

Os caras começaram lá em Londres em 1962 e é indiscutível o sucesso que eles fizeram até mesmo ao lado dos famosos Beatles. A banda foi uma teve forte influencia no estilo e comportamento dos jovens da época, marcando um grande estilo de rebeldia e a juventude dos anos 60.

Com mais de 240 milhões de álbuns vendidos em todo o planeta os Rolling Stones marcam as gerações através dos anos e se firmam como uma banda para as futuras gerações de amantes do rock.

Só pra mostrar como os caras são foda, aqui mesmo no Brasil, mais de 2 milhões de pessoas compareceram a um show gratuito na praia de Copacabana no ano de 2006, firmando uma marca incrível no Livro dos Recordes.

Lançamento Don Alcides by Rolling Stones

produtos da linha rolling stones don alcides
Rolling Stones Don Alcides

A linha Rolling Stones Don Alcides trouxe toda a qualidade presente na empresa em cada uma das embalagens e em cada conteúdo dos produtos para que o cuidado com a barba, o cabelo e o estilo entrem em um outro nível.

Marcando presença com uma fragrância inconfundível, os produtos da linha Rolling Stones se tornarão essências para um homem que gosta de estar sempre bem cuidado e no estilo! Cuide da barba com shampoo, balm e óleo e dos cabelos com pomadas, shampoos e condicionadores.

Produtos para barba e cabelo

Os produtos da linha Rolling Stones elevam o nível dos produtos hoje comercializado, afinal além de levarem a marca Don Alcides, eles foram testados e aprovados pelas lendas Mick Jagger e Keith Richards!

Óleo para barba Stones de alta performance

oleo para barba don alcides rolling stones
Clique na imagem e compre agora o Óleo para Barba Stones!

O Óleo para Barba e Bigode The Rolling Stones by Don Alcides, é enriquecido com aminoacidos essênciais, Bioex de Frutas Vermelhas (HG) – cereja, framboesa e amora. Contém blend de Silicones Nobres, derivado da sílica através da extração de rochas.

Um óleo de alta performance para o tratamento completo da barba e pele. Contém vitaminas B1, B2, B5 e C. Paraben Free. Hidrata, suaviza e amacia a barba. Adstringente, condicionador, antioxidante e tônico.

Pomada Stones efeito seco

pomada don alcides efeito matte rolling stones
Clique na imagem e compre a pomada Stones

Perfeita para estilizar todos os tipos de cabelo deixando aquele acabamento seco do efeito Matte.

Feita a base de Candelilla, nativa do México, encontrada no deserto de Chihuahua, Arizona e Texas, nos EUA. A Candelilla é rica em nutrientes e ácidos graxos e além de modelar, proporciona hidratação e proteção extra aos fios dos cabelos. Seus ativos modeladores garantem alta fixação com efeito seco. Contém carnaúba e silicone DC 193 de alta performance.

Ahhh e ainda por cima é um produto Paraben Free (produto livre de Parabeno).

O que poderia ainda vir por aí?

  • Shampoo para cabelo e barba?
  • Condicionador?
  • Cera de bigode?

O que mais você iria gostar de ver com estas duas marcas trabalhando juntas?

Então não deixe de conferir essa super dica de lançamento para você aproveitar mais na hora de cuidar de seus cabelos e de sua barba!


E se você curtiu essa nossa matéria sobre o lançamento dos produtos da Linha Rolling Stones da Don Alcides, não esquece de compartilhar com seu amigo fã da banda ou seu outro chegado barbudo! Até mais jovem roqueiro. 😉


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh