Conheça o novo Balm O Barbudo!

Já viu qual é o novo lançamento na loja Beard? Se você quer uma barba de respeito, é bom ficar ligado nas novidades que iremos mostrar a seguir. Com os novos balms O Barbudo, a sensação de maciez e conforto na barba é incrível.

Além disso, ele faz com que a barba cresça mais forte e saudável. Em 30 dias, os efeitos serão sentidos, inclusive um em especial: sua barba crescendo mais rápido e mais vívida. Se você quer que os pelos faciais cresçam com mais qualidade, esta é sua chance! E se já tem uma barba grande, mas que ainda faltam alguns cuidados, também é sua oportunidade.

Hoje você irá conhecer um pouco mais da linha O Barbudo, e como usar os balms da melhor forma.

A Eficiência do Balm O Barbudo

 

Barbudo

O Balm da linha O Barbudo é um dos mais eficientes e eficazes no mercado atualmente. Seu efeito multifuncional permite o uso em qualquer fase da Barba, principalmente no seu crescimento, o que garante um visual muito mais bonito e impactante.

Além de acabar com aquela coceira causada pelas barbas no inverno, e o vermelhidão típico de quem não realiza os cuidados regulares, o balm O Barbudo oferece todos os nutrientes que os pelos faciais precisam para crescerem saudáveis e da maneira que deseja.

Proteínas, aminoácidos, além de ômega-3 e ômega-6 estão presentes em sua fórmula, selando os fios e estimulando os bulbos capilares na região, e este é o segredo de sua eficiência. Com isso, nem mesmo aquele frizz, que deixa a barba mais áspera,será sentido.

Com um bom uso do Balm, nem mesmo os efeitos causados pelas estações, especialmente no outono e no inverno, afetarão a sua barba. E para deixar sua experiência ainda melhore, temos m complemento interessante.

A Linha Nutri

Combinando a qualidade do Balm com os shampoos para barba, a linha Nutri do O Barbudo traz em conjunto ao Balm o shampoo para barbas, garantindo a você um tratamento completo e com ainda mais qualidade.

E aqui você pode combinar a qualquer tom de barba. Enquanto o conjunto Nutri para barba escura é recomendado para vários tipos de barba castanha e escura, o conjunto Nutri para barbas ruivas e loiras cobrem as variações tanto mais claras como mais escuras destes tipos de barbas, para que não fique na mão.

Com dois tamanhos, você pode fazer a economia que desejar.

Quando usar o Balm para Barba?

Barbudo

Com sua utilidade multifuncional, o Balm O Barbudo pode ser utilizada em qualquer fase de crescimento da barba. Quando usada ainda no começo do crescimento, o estímulo aos bulbos capilares faz com que elas cresçam mais rápido e num ritmo mais intenso, o que pede por uma aparação mais frequente. Combinado ao shampoo recomendado acima, em poucas semanas as diferenças serão sentidas.

Se ela já está com um pouco de volume, mas possui aquele frizz, trazendo incômodos como a famigerada coceira e aquela sensação de estar com pequenas agulhas no rosto, a aplicação é ainda mais recomendada. Com o tempo, você verá como ela fica macia.

E caso sua barba já esteja em um bom volume, e faz uso de alguns outros produtos, com o balm ficará ainda melhor, deixando-a mais cheirosa e até mais fácil de pentear e aparar se quiser.

Em todos os casos, basta aplicar um pouco do balm de manhã, após um bom banho. Veja um rápido relato de um cliente satisfeito.

“Senti diferença em menos de 30 dias! Também achei interessante que este balm, diferente dos outros que tem no mercado, pode ser usado em qualquer tamanho de barba e o seu efeito é sempre contínuo. Uso e recomendo!”

Impressionante, não? Agora você pode estar se perguntando: e para aqueles que não possuem muitas áreas com barba, ou que ainda não tem os cuidados adequados, é possível? Claro que sim!

Quais tipos de Barbas podem fazer um bom uso do Balm?

balm para barba

Todas elas! Apesar das barbas cheias e suas variantes terem o maior destaque por cobrirem todo o rosto, qualquer tipo de barba pode se beneficiar de um balm, seja ela naturalmente mais rala, o que vai garantir aquele estímulo que falta, seja aquelas mais específicas, como as que crescem apenas no cavanhaque, por exemplo, são beneficiadas.

Porém, é importante ponderar: aplique uma quantidade de balm de acordo com a barba no rosto. Uma vez que o produto hidrata e fortalece os fios faciais da raiz até as pontas, não são necessários exageros.

E o Óleo para Barba?

Barbudo

Há muita discussão em quem cuida da barba sobre qual dos produtos é melhor, quais as vantagens entre ambos, e se podem ser usados em conjunto ou individualmente. Para ter esta certeza, a melhor saída é entender o que se deseja com a barba.

Se você deseja apenas uma barba visualmente mais bonita e cheirosa, o uso do óleo é mais adequado, já que ele dá mais brilho aos fios e oferece mais conforto por um determinado período. Porém, com o tempo, nota-se que seus efeitos diminuem uma vez que a barba não recebe os nutrientes que precisa.

Nisto, o Balm O Barbudo é mais indicado. Além de oferecer praticamente os mesmos efeitos do óleo, ele irá garantir uma barba muito mais bonita a longo prazo, já que ela estará sempre bem hidratada para qualquer momento. E nem mesmo os efeitos como sol intenso, frio intenso, ventos ou chuva irão atrapalhá-lo.

Se preferir, pode fazer uso dos dois produtos, mas garantimos que o Balm O Barbudo, combinando com o shampoo da Linha Nutri, serão mais do que suficientes para manter um belo visual para sua barba. Confira agora em nosso site, e comece a cuidar bem dos seus pelos faciais!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *