em ,

5 Dicas para fazer o dia dos namorados mais especial para ela

Aproveite o momento para fazer desse dia especial… principalmente para a musa de suas inspirações

Mais um ano de dia dos namorados já bem próximo. Para quem acompanha o blog da Beard há alguns anos, já demos uma boa variada nas ideias quanto ao que fazer antes e durante esse dia, de presentinhos fofos até aquele jantar especial. Mas dicas nunca são demais, sabe… Principalmente quando suas intenções são surpreender.

E uma coisa é deixar o dia dos namorados mais especial para ambos. Outra coisa é deixar o dia especial para ela. Isso significa mimos? Sei lá, sua cabeça é seu guia, mas podemos ir um pouco além nestas intenções. Até porquê, o dia dos namorados pode não ser bem a oportunidade para dar um dengo na sua amada.

Você vai entender melhor adiante, com essas dicas especiais que temos para você.

Como deixar o dia dos namorados mais especial para sua barbudete?

1. Leve-a para aquele lugar especial que marcou a vida dela, ou de ambos

Um jeito muito simples para Deixar o dia dos namorados atrativo para ela é simplesmente irem para um lugar especial

Todo casal tem uma história marcante. E se ainda não tem jovem, é bom começar a ter, pois certamente tem uma coisa errada aí… Enfim, o ponto que quero chegar é que tem alguns lugares que marcam nossas vidas de alguma forma, e isso pode envolver o casal ou não.

Um bom presente de dia dos namorados é justamente levar a amada para estes lugares especiais, e aproveitar o dia de alguma forma. Você não precisa reviver o mesmo momento daquele dia especial, mas sim trazer novas experiências que deixem aquele local ainda mais importante.

Afinal, sempre temos o nosso porto seguro no outro, e ela ter certeza disso com você vai ser ainda mais bonito…

2. Dê aquele presente que ela estava realmente precisa

Quer saber como Deixar o dia dos namorados mais especial para ela? Dê algo muito importante e que ela precisa

compre este produto clicando aqui!

Sempre buscamos alguma coisa diariamente. Desde metas de trabalho até itens materiais mesmo, longe do valor superficial que se tem quando fala de “buscar coisas”.

E isso tudo é para dizer que sua namorada pode estar mesmo precisando daquela forcinha em valores para conseguir um item importante em sua lista, desde livros de estudo, materiais de trabalho, um equipamento para facilitar o dia a dia…

Fique de olho no que ela está precisando. E não, dinheiro não conta porque isso precisamos quase sempre, querendo ou não. Avalie o que é possível dentro das suas finanças, e faça essa surpresa no dia dos namorados.

Tenho certeza que, pela urgência ou pela necessidade realmente grande, ela vai apreciar tanto quanto um buquê. É uma prova bem simples de que você deseja cuidar dela.  está atento aos detalhes. .

3. Complete aquela maratona de séries que vocês sempre adiam

Assistir umas séries pode ser uma boa ideia para Deixar o dia dos namorados mais interessante

Tem namoradas que não estão nem aí para o romantismo tradicional. Tem algumas que não fazem mesmo questão de curtir o dia dos namorados cheio de mimos ou aqueles negócios meio chatos de “bilubilu”. Talvez o melhor paparico, e o melhor presente para esse dia, é deixar em dia uma ou duas séries que você já combinaram há um tempo de assistir e sempre enrolam.

Talvez o dia dos namorados em si não seja possível pelas responsabilidades de adulto que não podemos escapar. Mas isso é bem fácil de organizar se você deseja fazer da data mais especial, com ela.

Ou, no caso dessa namorada despreocupada com mimos, mas que gostaria de fazer mesmo algo especial, assistir séries pode ser a forma mais especial de deixar o dia dos namorados interessante. E bem, dá ´para aproveitar e fazer aquelas receitas em conjunto. Tem cada ideia do que se pode fazer no meio do caminho…

4. Faça seu prato favorito, não necessariamente o jantar

Arrebente na cozinha para Deixar o dia dos namorados

Não tem ninguém que não goste de uma boa comida. Mesmo o “monster life”, aqueles pratos monstruosos, ou que tenham aqueles ingredientes super saudáveis, só que não, tem seus fãs e adeptos. E nem sempre dá para fazer um ou mais dos pratos favoritos da namorada todo dia, ou toda semana.

Se este é o seu caso, uma boa ideia para o dia dos namorados é justamente fazer esse mimo culinário. Não precisa ser um dia inteiro de cozinha assim, basta ficar esperto com aquele prato que ela gosta, e separar uma das refeições para tal.

Aquele café da manhã especial, depois de uma noite quente, é uma boa, caso você não queira repetir o jantar romântico do ano passado. Ou vice-versa… Enfim, o que importa é que você esteja atento aos detalhes, sempre.

5. O clássico buquê… Mas não necessariamente de rosas

O buquê é todo especial para Deixar o dia dos namorados mais especial para ela

Buquês de flores são o presente mais clássico, romântico e hoje em dia considerado brega no dia dos namorados. Para algumas mulheres, pode ser algo bem charmoso de se fazer, junto a outros mimos, enquanto outras preferem algo mais singelo, menos pomposo, ou apenas não gostam de ter flores arrancadas. Ou não gostam de rosas vermelhas também (“muito clichê”).

Se você está atento aos detalhes, existem duas saídas bem interessantes. A primeira é não entregar um buquê propriamente dito, e sim começar um jardim com ela. E ainda tem todo um romantismo na ideia, com suas flores crescendo como o relacionamento de vocês.

A outra é dar um buquê, mas não de rosas. Muitas mulheres possuem algumas flores favoritas que não sejam esse símbolo. Margaridas, copo-de-leite, lótus, violetas… Existe uma infinidade, inclusive com símbolos e significados bem específicos. Escolha com sabedoria.

Você pode deixar o dia dos namorados muito mais memorável se soube como tratar a ocasião como algo do casal, e não comercial. Sempre leve essas questões em conta, para que ela sempre saiba que tem um barbudo seguro de si, e que deseja cuidar dela. Até a próxima, e um feliz dia dos namorados para vocês!

5 Dicas para fazer o dia dos namorados mais especial para ela
Avalie este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar for Rodrigo

Escrito por Rodrigo

Barbudo com interesses diversos, expert em produtos para barba e cuidados, porem focado em ajudar outros barbudos em como cuidar melhor de suas barbas e ter seu estilo próprio.
Tem alguma dúvida? Pergunte-me e irei lhe ajudar no que for preciso para deixar sua barba top!

Os top 20 jogadores barbudos da Copa do mundo 2018.

Cia Da Barba: Seu Máximo desempenho! [ESPECIAL-MARCAS]