Acha que ela finge orgasmos? Entenda o que está errado!

Um dos piores erros que um homem pode cometer quando se trata de sexo é a pretensão. Uma coisa é ter confiança e segurança nesse momento, o que é essencial para qualquer relação a dois, na verdade. A linha que separa essa confiança da pretensão nem é tão difícil de ser vista assim, e se você foi desatento, certamente vai perceber quando ela finge orgasmos.

E você sabe quando ela faz isso? De verdade? Talvez sim, talvez não, o fato é que, por uma série de erros, ela agora tem que apelar para esse tipo de coisa. O que não é nada legal, jovem, nem para você e menos ainda para ela. Era pra ser um momento único para ambos, não é? Então o que tá rolando?

É isso que vamos ver aqui. Quem sabe essa não pode ser a oportunidade de quebrar um pouco essa prepotência e conseguir uns pontos melhor consigo mesmo e com ela?

Por que ela finge orgasmos?

Por que Ela finge orgasmos?

Acredite ou não, muitas mulheres chegam a esse recurso para não ferir a autoestima de seus parceiros. Isso é mais comum em quem possui um relacionamento duradouro do que aquela primeira noite, ou um relacionamento no início. Só que tem uma outra questão aí: sexo é a dois, certo? Logo, os dois devem literalmente gozar do momento. Então por que só elas fazem isso?.

Como falei ainda pouco, muitas delas fazem para não deixar o parceiro com aquela sensação de que “não dão conta”. O relacionamento pode ser realmente muito bom, mas por não estarem de fato excitadas, bate aquele receio dela pensar que cara não ser bom o bastante, e tornar o namoro ou casamento mais delicado.

Só que isso parte de um princípio meio antigo, e um tanto bobo, na real. Sempre foi construída a imagem do cara ser um sujeito viril, orgulhoso de ser um progenitor forte, e que vai fazê-las chegar ao Nirvana do Prazer. Só que sexo é uma via de mão dupla, não um momento do homem gozar em alguém. As mulheres desfrutam e devem devem desfrutar desse momento tanto quanto.

E é justamente por isso que, quando um cara ganha essa tarja de que não satisfez o bastante, caia naqueles estereótipos tão estúpidos quanto a ideia dela ter que fingir orgasmo. Isso aí jovem: a culpa pode ser tanto dela não mandar a real, como sua de achar que está indo bem o bastante. Elas não precisam passar por isso, e você também não.

O que define um orgasmo?

Se Ela finge orgasmos, saiba como evitar isso

Não caia no conto do pornô, jovem: não tem nada mais fantasioso do que aquele exagero visto nos vídeos. Então, como se define isso? Como descobrir os sinais exatos de que os orgasmos dela são verdadeiros, e não a interpretação cheia de nuances (só que não) que você viu nos vídeos para maiores?

Simples. As mulheres tem alguns sinais físicos que definem se ela está tendo um orgasmo, sinais inclusive que ela não controla quando está estimulada de verdade. Pupilas dilatadas, bochechas coradas e maior contração dos músculos na região da pélvis são sinais claros. E isso, geralmente, vem de uma excitação e relaxamentos prolongados.

Aliás, tempo é um fator que vai te ajudar a identificar se uma mulher tá fingindo orgasmo. A menos que o casal goste de uma transa rápida, quando ela pedir para acelerar as coisas, suspeite. O sexo pode até estar legal, mas tá faltando alguma coisa que não chegou naquele momento.

E é aqui que as coisas podem realmente ser maduras, para que você, como um legítimo cara moderno, tenha mais desenvoltura, e um pouco mais de interesse delas também.

Conversando sobre sexo, sem compromisso

Fale sobre sexo, assim se Ela finge orgasmos vai ser fácil de evitar

Uma das grandes maravilhas da intimidade é a possibilidade de falar de assuntos mais sensíveis de uma forma tranquila. Isso se consegue com confiança, e de certa forma com discrição também. E se você tem um relacionamento há um certo tempo, é natural que você converse sobre sexo com sua parceira, certo?

.. Certo? Bem, se não for o seu caso ainda, é um bom momento para abrir essa possibilidade. E isso não precisa ser antes da transa, só para deixar claro: nem você, nem ela são gênios da lâmpada, jovem. Não dá pra saber todos os desejos, vontades e fantasias do outro se eles não forem mostrados.

Tem coisas que, de fato, são muito mais prazerosas quando descobertas. Mas não se trata disso aqui. Se trata de um momento de construção de confiança entre os dois, em que o ego fica de lado para abrir mesmo a intimidade.

Falar de suas experiências, opiniões, e por que não, dúvidas sobre o sexo dão mais tranquilidade a elas para falarem de seus pontos sobre o assunto também. E olha, dá pra descobrir e desmistificar muito sobre o assunto, viu.

Instigando a relação

Se Ela finge orgasmos, o melhor é conversar bastante sobre

Por exemplo. Quando você e ela descobrem mais sobre as preferências um do outro na cama, encontrar maneiras criativas de instigá-la até o momento é uma maneira ao mesmo tempo simples e muito prazerosa de levar ao sexo. É sinal de que você não quer apenas relaxar: deseja o mesmo para ela, e mostra isso num esforço sincero.

Respeitar os momentos também torna a relação nesse sentido mais prática. Sabe aquela de “quando um não quer, dois não brigam”? É por aí. Se não houve orgasmos, não insista, e sim reflita sobre o momento, talvez com ela ou não, e fazer das próximas relações melhores. Sexo é uma coisa que pode cair na rotina como qualquer outra coisa, então é responsabilidade de ambos nessa parte.

No fim das contas, se ela finge orgasmos, é por que alguma coisa não está no lugar, então é bom que os barbudos sejam caras crescidos, e deixem esse “orgulho de macho” de lado um pouco, para trocar ideias que sejam valiosas para eles e para elas. Assim eles serão não apenas homens melhores, como homens melhores na cama também. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *