4 coisas especiais para presentear o namorado barbudão HOJE!

O dia dos namorados tá bem pertinho, não é? Pode ser aquele momento para presentear o namorado barbudão com aquele mimo que ele está precisando, ou nem tanto assim, mas que a data vale pelo agrado. E barbudos são sujeitos até bem simples de agradar se você considerar os seus gostos relacionados aos pelos faciais.

Mas isso não significa que você vá dar qualquer coisa para ele como uma “lembrancinha”, e ficar por isso mesmo. Assim como boa parte dos barbudos são esforçados em mostrar um pouco do seu amor para suas amadas, as barbudetes podem fazer o mesmo de formas únicas e até bem diferenciadas.

Lembre-se que estamos numa época em que as barbudetes não são nem um pouco figuras frágeis e envergonhadas. A simpatia, e as maneiras firmes de agir são algumas das várias características que as barbudetes devem expressar muito bem, e nada melhor do que mostrar um pouco desse carinho nos presentes para o barbudão.

Dá uma olhada nas sugestões que temos a seguir, que você já pode comprar com antecedência aqui mesmo na Beard. Bem, somos barbudos também, são coisas bem bacanas de receber de presente;

Confira algumas opções bacanas para presentear o namorado barbudo

1. Caneca de Aço

As canecas de aço esmaltado são um bom presente para presentear o namorado barbudão

Canecas de porcelana temáticas são muito fofas para se dar em qualquer época. É aquele amiguinho diário do escritório que nunca deixa faltar a bebida favorita, seja água, café ou energético (tem escritórios que permitem, eu acho). Mas a tendência, na maioria dos casos, é delas perderem aqueles detalhes charmosos, ou então quebrarem por algum acidente mesmo.

Então, se você quer investir na ideia e dar algo para que o barbudo não se atrapalhe e quebre, uma boa alternativa é a caneca de aço. Podem cair quantas vezes a falta de atenção acometer, e a única coisa que vai se perder é o conteúdo da caneca.

2. Camiseta Barbuda

Que tal Presentear o namorado com uma camiseta foda que mostra o máximo do seu visual

Tem muitas camisetas temáticas por aí, de tudo quanto é tema. E as barbudetes podem presentear o namorado barbudão facilmente com um bom modelo de camiseta barbuda, para mostrar tanto a ele, e a você mesma também, o quanto os pelos faciais dele são icônicos, e fodas.

Elas podem ser sutis, sem uma estampa enorme e apenas o símbolo de uma bela barba próximo do coração; podem trazer barbas de todos os tipos e gostos, quase como um mosaico, para mostrar que barbas são uma parte essencial do barbudo e da barbudete também; ou então ser uma boa expansão daquelas tatuagens que o barbudo não deixa de lado nem mesmo no trabalho.

Todas elas com aquela qualidade top da Beard que você já deve conhecer pelos produtos que ele usa para cuidar da barba. Dê uma olhada nos modelos em detalhes, moça, só para não ficar com dúvidas na hora de presentear o namorado.

3. Touca de Tricô Beanie

Uma touca beanie para presentear o namorado barbudão é um presente estiloso

Essa é uma das peças da moda outono-inverno para esse ano, e é um bom jeito dar um diferencial para qualquer tipo de barbudo. E para você também, ué: toucas e gorros são peças bem fáceis de serem usadas pelo casal, além de oferecer boas ideias a dois. Como aqui não brincamos em serviço, não iríamos deixar você com qualquer touca por aí.

Modelos de feitos de tricô são quentinhos, duram bastante, e são bem fáceis de lavar. Não precisa nem ir na máquina de lavar graças ao algodão e a lã dos materiais de confecção. E os modelos da Beard ainda podem combinar muito bem com os pelos faciais deles. Dá uma olhada no que temos aqui.

4. Perfume Beard Brasil

Que tal um perfume para presentear o namorado barbudão com aroma de barba?

Tá aí um assunto que falamos bem pouco aqui na Beard. Perfumes são uma marca bem sutil, e ao mesmo tempo bem sedutoras para se atribuir a um barbudo. Embora os produtos para barba sejam interessantes para conseguir essa parte, tem muitos barbudos que gostam de encontrar a sua fragrância um tanto a parte, ou ao menos a mais próxima do que deseja.

Um bom presente para o namorado barbudão nesse dia dos namorados é justamente um perfume que traga todas as referências de uma barba bem cuidada. O perfume da beard brasil, o Barber Smell, faz bem tanto para ocasiões especiais, em que o cheiro faz toda diferença, como uma ótima finalização depois de um trato na barba. É um presente para ele, e para você também…

5. Kit Presente Barba Brava Coffee Blend

O presente mais clássico para presentear o namorado é um bom kit para barba

Kits para barba podem ser o presente mais básica para dar a um barbudo. Então por que colocamos ele na lista, já que não seria tão especial assim? Simples, minha cara barbudete: mesmo no simples e no básico, podemos surpreender muito bem com as escolhas de kit. E a nossa sugestão cobre bem essa ideia.

O kit coffee blend não só conta com os excelentes produtos da barba brava – o que inclui óleo para barba, balm e shampoo para barba -, como eles são guardados em uma caixa toda especial, e estilosa ou até mesmo numa necessaire de couro legítimo lindisisssisssiiiiiima. E a linha coffee blend é muito interessante para os barbudos que gostam de um aroma mais marcante e tradicional, e faz bem para momentos mais interessantes.

Esses são alguns exemplos bem diferentes de presentes para o namorado que podem fazer esse dia dos namorados ainda melhor. Ou não necessariamente no dia dos namorados: quer dizer, existentes muitas oportunidades para fazer a vida de um barbudo mais prática ou mais estilosa além de uma data pré-estabelecida.

Então, seja para o dia dos namorados em si, ou para aniversários, presentes de noivado, ou qualquer outra ocasião que achar válida, presentear o namorado barbudão realmente faz toda a diferença. Considere todas as possibilidades com o estilo, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *