Filmes imperdíveis para o ano de 2019! Confira nossa lista!

Filmes imperdíveis para o ano de 2019! Confira nossa lista!

O cinema nunca vai parar! Quer dizer, pelo menos não neste ano, com as produções que estão por aí. E como de costume, o que é ótimo, o que não faltam são ideias excelentes de filmes imperdíveis para o ano de 2019 que podemos aproveitar. Algumas reestreias, algumas continuações muito esperadas, e trabalhos originais, para dizermos assim.

Vamos ver algumas das produções de filmes imperdíveis que estamos mais animados para ver este ano!

Os filmes imperdíveis para o ano de 2019

1 – O Rei Leão

A versão Live Action de O Rei Leão é um dos Filmes imperdíveis de 2019

Seguindo a onda de Live Actions de seus filmes clássicos, um dos mais aguardados para o ano que vem é O Rei Leão. Quem viu esse filme no lançamento há mais de 20 anos atrás, a cena de abertura com aquela música e o sol raiando era de arrepiar. E para quem viu o trailer dessa nova versão, a sensação foi a mesma, mesmo com todo mundo sabendo o que estava por vir. Esse daí promete, e muito.

2 – Hellboy

Hellboy é com certeza um dos Filmes imperdíveis de 2019

Quem aí viu aquela dualogia feita por Guillermo Del Toro e protagonizado por Ron Perlmann? Essa foi uma das adaptações mais fiéis de histórias em quadrinhos que vieram numa época em que isso ainda estava longe de ser um fenômeno cultural como são hoje em dia.

Se a nova adaptação, que não tem os dois mencionados envolvidos na produção, vai dar certo, ninguém sabe. Mas o visual ficou foda, e tão próximo da obra de Mike Mignola quanto a original. E se você não conhece as HQs, sugiro dar uma olhada.

3 – Detetive Pikachu

Detetive Pikachu é um dos Filmes imperdíveis de 2019

Sim, você não leu errado. E sim, é muito bizarro ver um filme live action do Pokémon feito por ocidentais, ver esses bichos num CGI meio estranho, e mais ainda o Pikachu ser um detetive a la Sherlock Holmes, e falar, FALAR!

Não tenha dúvidas que o trailer causou um estranhamento no público do mesmo jeito que o próprio game e anime chegaram no ocidente duas décadas atrás. Tão estranho que vai todo mundo no cinema ver que diabo é isso, e certamente você também.

4 – John Wick: Chapter Three

John Wick é um dos grandes Filmes imperdíveis de 2019

De um filme que era para ser quase uma homenagem/paródia dos filmes de ação, com todos os clichês sem desprendimento, John Wick virou quase uma epítome dos filmes de ação. De uma época cheia de CGI e caras que não se machucam de verdade, a agora trilogia protagonizada por Keanu Reeves resgatou e mostrou para essa geração como é um filme de ação de verdade.

Não só isso: agora existe toda uma mitologia ao redor do assassino, e esperamos ver muito mais nesse novo filme.

5 – Coringa

A trama solo do coringa é um dos Filmes imperdíveis de 2019

Quem diria… O Coringa do Jared Leto não dar tão certo, o personagem ganhar um filme próprio protagonizado por Joaquim Phoenix, e ser muito mais esperado do que produções como os novos Batman e Superman. Tipo como foi com o Aquaman esse ano.

O trailer lançado há alguns meses mostrou uma faceta que pode ser ainda mais macabra e pesada como foi a mostrada no Cavaleiro das Trevas. Pense na loucura que vai ser o filme do Coringa

6 – The Irishman

The Irishman finalmente vai estar entre Os Filmes imperdíveis de 2019

Agora vai! O novo filme de Martin Scorsese com Robert de Niro chega esse ano, para todos os amantes das produções inspiradas na máfia que tanto tornaram o diretor famoso.

O filme é baseado em uma história real, sobre um veterano de guerra, acusado de um crime relacionado a máfia. A trama promete um lado ainda mais tenso nessas histórias retratadas pelo diretor.

7 – Turma da Mônica: Laços

Turma da Mônica: Laços, é um dos Filmes imperdíveis de 2019 feitos por aqui

Em 2012, a Maurício de Souza Produções iniciou um projeto ambicioso que até hoje continua dando muito certo. As Graphic MSP são reimaginações dos personagens clássicos do autor por outros artistas, direcionadas para um público mais maduro. E essas histórias deram tão certo que agora atingem outras mídias.

Enquanto Astronauta, que ganhou recente sua quarta graphic novel pelo selo, será adaptada para HBO em uma mini-série animada, a Turma da Mônica vai ganhar uma adaptação em Live Action para os cinemas dirigida por Daniel Rezende, o mesmo de Bingo!

Se você se empolgou com o filme recomendo muito a Graphic Novel feita pelos Irmãos Cafaggi. Fãs de Goonies vão chorar.

8 – Rocketman

Rocketman é um dos Filmes imperdíveis de 2019 sobre a vida de Elton John

Esse ano, tivemos uma adaptação um tanto polêmica da história de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody. Dividindo opiniões, ele contou toda a história do Queen, mas colocando um aspecto meio mítico em seu vocalista. Bem, independente disso, essas adaptações continuam firmes e fortes, e 2019 terá mais uma delas com Rocketman, contando a história de Elton John filmado pela Paramount Pictures.

Para quem é fã do cantor, e tem muitos ao longo dessas décadas, pode ser uma boa pedida para sua lista de filmes imperdíveis.

9 – Godzilla II: O Rei dos Monstros

Godzilla 2 é um dos Filmes imperdíveis de 2019

Filmes de monstros caíram nas graças dos público nos últimos anos. Círculo de Fogo, King Kong e a trilogia Cloverfield são alguns dos exemplos mais interessantes, mas sem dúvidas um dos que chamou atenção foi a volta de Godzilla filmado pela Warner Bros. Pictures, e sua inesperada ligação com o gorilão da Ilha da Caveira.

No segundo filme, vamos ver como essa ligação existe, além de mostrar outras criaturas clássicas da mitologia dele, como a Mothra.

10 – Vidro

Vidro, a junção das obras mais conhecidas de M. Night Shymalan é um dos Filmes imperdíveis de 2019

Vidro ou em seu titulo original Glass Night Shaymalan fez uma coisa que, hoje em dia pode ter virado um clichê depois do que a Marvel Studios apresentou, mas que ainda assim é uma grata surpresa. Em sua nova produção, o diretor vai unir suas produções mais conhecidas em um “universo compartilhado”, algo que até então não tinha acontecido fora de produções fantásticas, no caso, o filme Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, de 2016.

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Como isso vai acontecer, ninguém sabe, mas sem dúvida é uma boa para conferir.

O que não falta são filmes imperdíveis em 2019, jovem. Não, nós não esquecemos produções como Vingadores: Ultimato, e a segunda parte de It: a Coisa, podem ficar tranquilos.

Em seu devido tempo, eles também terão seu espaço aqui na Beard, jovem, só para você ter certeza do quão importante elas são para nós também.

Deixe nos comentários quais são os filmes imperdíveis para você, jovem. E até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *