As 5 barbearias mais luxuosas de Dubai! Vamos conhecer?

As 5 barbearias mais luxuosas de Dubai! Vamos conhecer?

Dubai é considerada a “Cidade dos Ricos” por muita gente. Os caras serem capazes de criar algo daquele tamanho em meio ao deserto não é para qualquer um, então todo tipo de serviço é considerado acima da média. Isso inclui as barbearias mais luxuosas: uma boa parte delas estão por lá, jovem.

E você vai conhecer algumas delas por aqui. Afinal, vai que este seja o destino dos seus sonhos para os próximos anos, ou esse ano mesmo. Por que esperar? Vejamos o que fazem dessas barbearias em Dubai tão especiais.

As barbearias luxuosas de Dubai

1 – Posh by Feryal

Eis uma das Barbearias de Luxo mais suntuosas, em um hotel 5 estrelas em Dubai

Este é um salão dentro de um hotel em Dubai. Mas não se trata de um local qualquer: é nada menos que um sete estrelas na zona mais refinada da cidade. Não tem como ser mais elegante e nobre do que se hospedar aqui, e mais ainda ter esse tratamento único em sua barbearia.

Não pense que um serviço dentro de um hotel vai ter menos qualidade do que uma loja regular, jovem. Os caras do Burj Al Arab farão com que se sinta um rei aqui. A barbearia exala luxo por todos os lados, por valores bem módicos, tipo uns 200 UAE Dirhams, cerca de R$202. Sim, nossa moeda é bem próxima deles, mas a qualidade no serviço…

Enfim, além dos cortes bem feitos e estilosos, o salão ainda vende uma variedade de produtos “elegantes”, por assim dizer, com o mesmo valor e cuidado que os próprios cortes são realizados. Indispensável para a maior parte dos barbudos que visitam Dubai.

2 – Gentleman’s Tonic

A Gentlemen's Tonic é uma Barbearias de Luxo que faz jus a seu nome

Também está dentro de um hotel, neste caso o Atlantis Hotel, na ilha próxima a cidade. Só a localização já coloca ela entre as barbearias mais luxuosas de Dubai. O que não é para menos: a Gentleman’s Tonic é parte de uma importante franquia de barbearias de Londres. E sendo os caras que começaram isso tudo…

Os serviços de barbearia são mais regulares por aqui. Só que a valorização real do seu visual começa quando você pede o Royal Shave. E o tratamento de realeza, que dá nome ao conjunto de serviços, não é à toa por aqui.

O serviço completo, que não é nada barato, inclui uma aplicação óleo pré-barba, máscara facial para fazer a barba, e até mesmo acupuntura! Neste último caso, apenas para o rosto, para diminuir os poros da pele, e tornar o crescimento da barba mais eficiente. Digno de um rei, não é verdade?

3 – Akin Barber & Shop

A akin é uma das Barbearias de Luxo que busca o simples em Dubai

Não está localizada em um hotel, mas não deixa de ser tão luxuosa e interessante quanto outras tantas barbearias de Dubai. A ideia é trazer um pouquinho do clima das barbearias de Nova Iorque, incluindo aquele cafézinho conhecido de lá, mas com todos os requintes e qualidades da cidade arábica.

O serviço aqui é relativamente rápido, com um preço alto como o de costume da cidade, mas com muitas, mas muitas opções de estilos que podem ser pedidos aos barbeiros que trabalham por lá. Você pode pedir ao próprio Akin, dono do local, para fazer dentro do que deseja.

4 – Chaps & Co.

As Barbearias de Luxo de Dubai puxam as ideias mais variadas, incluindo a experiênxia clássica de NY

Nem todas as barbearias mais luxuosas de Dubai necessariamente devem ter serviços relacionados a aristocracia. Só precisam ser fodas mesmo de visuais, técnicas e profissionais. e sem tem um lugar assim na cidade, está na Chaps & Co.

Esses profissionais se encontram na Jumeriah Lake Towers, um complexo de vários prédios que circulam um enorme lago na cidade. A propósito, aqui também estão a sede de várias empresas importantes da cidade.

A Chaps & Co. valorizam e se orgulham muito de seus trabalhos aos clientes, com seus serviços precisos de 30 minutos. Isso aí, o mesmo tempo que a maior parte das barbearias brasileiras, mas com ainda mais precisão e qualidade.

A sessão inclui consultoria estilística, corte de cabelo, aparação na barba, e até mesmo massagem na cabeça, incluindo pano quente, como todo bom clássico! A ideia é manter o clássico e vintage da barbearia, em contraste aos estilos mais “moderninhos” da cidade.

5 – 1847

1847 é uma das Barbearias de Luxo mais antigas de Dubai

Achou estranho a barbearia ter como título um ano? Pois saiba que não tem nada de estranho aqui, pois ela é a primeira barbearia dedicada inteiramente ao grooming masculino não apenas em Dubai, como em todo o Emirados Árabes. É aquele negócio: “quando eu cheguei aqui, só tinha areia…” Foi mal a piadinha, mas é realmente verdade!

Hoje, a barbearia está localizada no Grosvenor House Hotel, duas torres localizadas no centro de Dubai. Apesar de oferecer os serviços regulares de qualquer barbearia que se preze – barba, cabelo e bigode -, o local também possui os seus serviços VIP, entre tratamentos de luxo dos serviços tradicionais, até colorir a barba, e cortes executivos.

Para completar, a 1847 ainda possui um salão exclusivo para serviços de grooming, com massagem facial, manicure, pedicure e outros serviços se a sua busca por barbearias luxuosas está nesse nível de particularidades. E ao contrário do que parece, seus preços são até bem interessantes comparados a outras barbearias de luxo.

E aí, quais das barbearias mais luxuosas de Dubai lhe chamou a atenção? Deixe nos comentários quais foram, pois tenho certeza que vai separar um espaço na carteira para visitar ao menos uma em sua viagem sonhada a Dubai. Até a próxima e boa viagem, jovem, seja ela quando for!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *