Lucas Lira e a polêmica da barba degradê do ex de sua namorada

Youtuber Lucas Lira comenta sobre ex de namorada e acabo sendo confundido por seus seguidores

Ontem dia 18/06 o youtuber Lucas Lira, do canal “Invento na hora” publicou um vídeo falando sobre como achou o ex da Bruna sua namorada.

Youtuber Lucas Lira comenta sobre ex de namorada e acabo sendo confundido por seus seguidores

Por uma coincidência cósmica, destino, azar ou qualquer outra invenção do acaso ele foi fazer uma pesquisa no google para encontrar um estilo de barba diferente para dar aquele tapa no visu e para a sua surpresa a foto encontrada parecia muito com o ex de sua namorada. A foto em questão é esta imagem aqui abaixo que aparece em nosso blog no texto sobre barbas degradê.

Lucas Lira e a barba degradê

Sim, aqui nesse blog que você está lendo agora rs…

O estranho é que o ex da namorada do Lucas Lira também tem o mesmo primeiro nome que eu, Rodrigo. Mas não sou eu kkkkk.

O tal do Rodrigo é barbeiro, já  eu sou um entusiasta do mundo da barba aqui nesse blog mas muitos seguidores do canal acabaram achando que eramos a mesma pessoa.

O seguidores do canal na curiosidade de saber quem era o ex mencionado no vídeo acabaram me encontrando e me bombardearam com perguntas do tipo: “Você viu o que postaram sobre você?”. Imagina o meu espanto no meio da noite ao receber essas mensagens. kkk

video do canal Invento na hora de Lucas Lira

Durante a noite toda fiquei rindo das váááááárias mensagens que recebi de pessoas que nunca conheci na vida aparecendo em minhas redes sociais para perguntar se eu era de fato o “ex da Bruna”… 😀 kkk essa internet é hilária.

Apesar de tudo, o vídeo é bem engraçado (assista aqui) e a coincidência de nomes e barbas ficou mais engraçada ainda.

A unica coisa que posso afirmar ao Lucas Lira é que se ele precisar de alguma dica sobre como deixar a barba dele no estilo degradê ou se a Bruna precisar de ajuda para presentear a barba dele estou aí a disposição para ajudar.

Para saber mais sobre barbas degradê, produtos para barba e estilo não deixe de acompanhar o nosso blog jovem. 😉


Comments

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *