Marvel lança clipe de “Vingadores Ultimato”

Clipe vingadores Ultimato marvel
5/5 - (4353 votes)

O primeiro clipe oficial de Vingadores: Ultimato foi divulgado agora há pouco, e mostra a extensão da cena já vista nos trailers, onde os heróis, juntamente com a Capitã Marvel, traçam o plano para derrotar Thanos.

A Marvel Studios já havia liberado algumas prévias do grande blockbuster que encerra seus primeiros 10 anos. “Vingadores: Ultimato”, que “quebrou a internet” no início de ingressos para a pré-estreia, ganhou na manhã de hoje um novo clipe, que mostra a Capitã Marvel interagindo com os heróis pela primeira vez.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Thor e Capitã Marvel Vingadores Ultimato

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Em determinado momento do vídeo, quando Carol Danvers se vira para encarar Thor, uma voz feminina sussurra ao fundo “I have telepathy” (Eu tenho telepatia, em tradução literal). Para os fãs, isso seria o indício da revelação de mais um poder da Capitã Marvel interpretada por Brie Larson.

Na sequência, Viúva Negra nota que Thanos usou novamente as Pedras do Infinito e a Capitã Marvel sugere que a equipe vá atrás do Titã Louco — e o Capitão América concorda. Bruce Banner não está muito certo desse plano e Máquina de Combate questiona onde é que Carol Danvers esteve esse tempo todo.

“Há muitos planetas no universo e nem todos eles têm pessoas como vocês”, responde a heroína. Em seguida, vemos Thor entrando na brincadeira.

Esse vídeo foi liberado algumas horas depois que os “seis originais” (Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffallo, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson) deram uma entrevista ao programa “Good Morning America”. E aí, aumentou o hype para o dia 26?

Homem de Ferro e Catião América Vingadores Ultimato

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Veja o novo clipe de Vingadores Ultimato.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *