‘Vingadores: Ultimato’ lança novo teaser com Thanos

vingadores Ultimato lança novo teaser com Thanos

A Marvel lançou um novo teaser de “Vingadores: Ultimato” sobre o reencontro dos heróis com o vilão Thanos.

O vídeo curto mostra os sobreviventes de “Vingadores: Guerra Infinita” em busca de revanche, o acordo de paz entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) e o reforço da Capitã Marvel (Brie Larson) ao time.

Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem Formiga (Paull Rudd) e outros heróis da editora integram o elenco.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme estreia no Brasil no dia 25 de abril. A pré-venda de ingressos está disponível a partir desta terça (2).

Aguardado a muito tempo a imagem de Thanos e sua nova armadura (afinal Thor cravou seu machado na ultima), ou a mesma porem velha devido a joia do tempo, enfim veja o Thanos!

Thanos em sua nova armadour aem vingadores ultimato

Este novo Tease revela também a nova armadura mark 85 (mark LXXXV), que já tinha sido revelada através de spoiler de brinquedos como o da Hot Toys que aconteceu recentemente.

Vingadores ultimato equipe reunida

Além disso o tease revela como os vingadores irão viajar pelo espaço usando a nave de Guardiões da galaxia, a The Benatar com destino ao que parece ser Titan o planeta de Thanos. Mostra também a reconciliação do Steve Rogers com Tony Stark após o seu desentendimento em Guerra Civil.

O tease mostra pela primeira vez a equipe toda junta, ou pelo menos o que sobrou dela e que vai vingar os mortos.

Veja outros lançamentos de filmes de super heróis que vão estrear este ano clicando aqui.


Comments

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *