5 motivos imperdíveis para ter uma barba foda em 2018

Toda virada de ano, e os meses que a seguem, pedem por algumas mudanças de paradigmas. Alguns caras, menos supersticiosos, nem esperam os fogos de artifício, já partem de uma vez para essas resoluções, e o resultado é uma barba foda antes mesmo do ano novo chegar.

E você pode fazer o mesmo, jovem! Existem diversos motivos para investir numa barba de qualidade para esse ano que está chegando, motivos que talvez você já conheça, mas que ainda não havia dado tanto valor.

Vamos mostrar o quanto pode ser valioso tem uma barba bem feita em 2018. E claro que não vamos te deixar na mão com isso, apresentando opções bem variadas de produtos para dar o pontapé inicial com respeito.

Por que ter uma barba foda para 2018 e além?

O que não faltam são razões para você se preocupar com uma boa barba no ano que vem. De barbudos convictos até a chance de trazer algo novo para si mesmo, a barba pode mudar você de várias formas. Vejamos algumas delas, sem enrolação.

1 – Por que as barbas estão entre as tendências “das cabeças”

Constitua uma Barba Foda para 2018 com boas referências

Sejamos sinceros: a maior parte das tendências masculinas com os visuais costumam vir de figuras famosas. E se não vem diretamente por eles, são muito popularizados pelos mesmos. Com as barbas não é diferente: pense naquele esportista bem habilidoso, ou em um ator bem conhecido, ou ainda qualquer figura conhecida da internet.

Não é problema nenhum ter esses caras como referência para definir o seu visual barbudo, jovem. Eles já são referenciados por muitos motivos, e ninguém acaba sendo julgado por isso. Além do mais, você não precisa copiar 100% do visual de um barbudo famoso, já que vocês dois são bem diferentes.

E lembre-se: se até aquele visual bizarro do Ronaldo na Copa de Mundo de 2002 foi amplamente utilizado, usar uma barba estilosa vinda de um cara conhecido não é um demérito…

2 – Por que as barbas se tornaram um símbolo de força e vitória novamente

Muitos atletas já usam uma Barba Foda

Eu citei um caso específico dos esportistas e competidores, e não foi a toa. Eles podem fazer mesmo toda a diferença para você ter uma barba foda em 2018, sobretudo no verão. A razão é muito simples: mais do que pilares do corpo humano – falo aqui dos atletas a nível olímpico -, os esportistas mostram que você pode sim ter uma barba de respeito, sem se prejudicar nos esportes.

Sim, jovem, tem muita gente que pensa que a barba vai atrapalhar em qualquer prática esportiva, seja por razões higiênicas ou de rendimento. Puxar um estilo para si, enquanto faz os seus exercícios físicos com frequência, é só mais um grande reforço para a autoestima, para o visual, e um tapa na cara da sociedade também.

E quer ver como quebrar esse paradigma quando faz seus exercícios? Experimente ter um kit para barba com necessárie, que você possa levar aonde quiser. Depois de realizar os exercícios que precisa, a barba estará lá firme e forte, sem sequer dar a impressão de que você fez alguma coisa mais intensa.

3 – porque as garotas gostam de um cara barbudo

As barbudetes adoram uma Barba foda

Mais do que a escolha pelo próprio bem estar, a barba bem estilosa pode lhe abrir portas que não estava esperando para o próximo ano. Mais do que uma cultura de cavalheiros, as barbas também estão muito valorizadas entre as meninas, que gostam de ver caras se cuidando a um nível bem mais aprofundado.

Não é por acaso que as barbudetes ganharam um bom espaço por aqui. Elas não só apoiam os caras que deixam a barba crescer, como possuem um papel bem direto ao produzir produtos para eles e elas também.

Além do mais, existem algumas coisas que só os barbudos são capazes de fazer quando o assunto envolve as garotas…Sua barba pode ficar foda por motivos além do estilo.

4 – Ganhará mais respeito

Tenha uma Barba foda por que você pode ter!
Rubens Rizzi do canal FUGAZZ

Já faz muuuuuito tempo que as barbas deixaram de ser esse símbolo de má higiene, ou mesmo de falta de respeito. Cada vez mais elas estão voltando ao velho patamar de figuras estilosas, e mais ainda como figuras de honra, masculinidade e respeito consigo próprio, como era há muitos anos atrás.

Em 2018, esses fatores estarão mais em voga, e você pode fazer muito bom uso deles. Isso vai desde a escolha de um estilo que caiba no seu tipo de rosto, até os cuidados mais simples e aprofundados com ela.

Um barbudo que se cuida em todos os sentidos ganha um respeito enorme, jovem. Para ambientes mais corporativos, ou que precisam de mais etiqueta, uma barba bem cuidada garante mais pontos. Vai por mim, se você for um bom profissional e ainda ser bem cuidado nesse sentido, ninguém vai ficar incomodado com sua barba.

5 – Por que não falta produtos na Beard!

Busque a Beard para ter uma Barba foda

Não faltam produtos das mais variadas marcas, não faltam dicas infindáveis para você ter o melhor visual a sua disposição, e não faltam opções para ser não apenas um barbudo completo, mas um homem versátil em muitos sentidos. Sabe o lance do “pimp” que usam para os carros? Aqui nós fazemos melhor.

E você já pode começar 2018 com uma barba foda, se quiser. Com os produtos corretos, é possível potencializar o crescimento dos pelos faciais, deixando uma barba bem chamativa e perfeita para encarar o próximo ano com confiança. Experimente pegar um kit para começar esses cuidados, garanto que não vai se arrepender.

Fica fácil de ver motivos para ter uma barba foda em 2018. É uma época incrível para trazer o melhor da sua expressão individual de formas únicas e sem medo de ser feliz. Não deixe de mostrar o melhor do seu visual, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *