O happy hour de um barbudo de respeito é…

Curte um Happy Hour, jovem? Se ainda não, é um bom momento para aproveitar, principalmente se você cuida bem da barba e não a mostra em muitos lugares além do trabalho ou da faculdade, por exemplo. É o momento de descontração que não pode faltar no seu dia a dia, ainda mais se for uma rotina puxada. E são justamente nesses momentos que você deve curtir da melhor forma.

O happy hour de um barbudo de respeito é ainda mais especial. Mais do que os pelos faciais, existe uma série de atividades e momentos especiais que a barba proporciona, e você pode e deve usufruir deles sem ressalvas. Por isso separamos estes momentos a serem aproveitados, para dar um novo sentido a saideira com os amigos.

O que não pode faltar num happy hour de um barbudo

Claro que um happy hour mais tradicional pode ser em qualquer lugar. Na verdade, esse momento é mais interessante quando se está em boas companhias, independente do lugar. Mas se você puder dar umas sugestões… Aqui vão algumas que vão deixar o happy hour muito melhor.

Cerveja Artesanal

O Happy Hour não pode faltar uma boa cerveja

Aquela boa cervejinha…  Uma cerveja artesanal hoje é mais do que algo gourmet, é uma forma de apreciar uma cerveja boa de verdade. E a qualidade e a variedade de estilos é grande o bastante para você mostrar a seus amigos, e até vocẽ mesmo, uma infinidade de sabores e estilos de cervejas.

E hoje em dia é melhor ainda apreciar as cervejas artesanais. Existem bares espalhados pelo Brasil inteiro com esses estilos, e não apenas com cervejas, mas com estilos de culinárias únicas, e por que não, gourmetizadas. Isso vai desde aquelas hamburguerias artesanais tentadoras até estilos de vários países.

Se quer um happy hour bom de se apreciar com os amigos, procure algum bar que ofereça as cervejas artesanais como parte de suas opções principais. Você verá a diferença que isso faz no seu paladar e até na social com os amigos.

Música Boa

Música também ajuda no Happy Hour

Olha jovem, como experiência pessoal, se um bar ou lanchonete tem cerveja artesanal, pode ter certeza que a música boa vem junto. Aqui entra uma discussão meio subjetiva, porque o conceito de música boa vai depender da pessoa perguntada. Para não entrarmos num campo tão complexo, vamos apenas falar dos clássicos. Esses nunca ficam ruins e sempre agradam a maior parte do público.

Você pode ter uma noção de uma boa música para happy hour com os amigos na nossa playlist. Se sua roda de amigos forem todos barbudos, melhor ainda! Todos se encontram e se reconhecem naquelas faixas e artistas que exaltam seus pelos faciais com orgulho.

Se puder indicar algumas músicas no lugar em que estiver, temos algumas sugestões interessantes e bem variadas para curtir o happy hour. Dá só uma olhada.

  • Hodooo Gurus – Come Anytime
  • Audioslave – Like a Stone
  • Chuck Berry – Never Can Tell
  • Bad Religion – Walk
  • Skank – Saidera (para dar aquela fechada bonita no bar)

Decoração Digna de um Barbudo

Uma decoração no Happy Hour ajuda a dar um clima legal

Barbudos combinam com qualquer ambiente, mas tem alguns que parecem ser feitos especialmente para eles. Talvez o mais curioso são aquelas barbearias que possuem um bartender e todo o ambiente de uma lanchonete no mesmo lugar, mas em ambientes separados. São esses lugares que fazem uma baita diferença, aliás.

Mas esse é um exemplo um pouco mais incomum, para quem deseja um happy hour fora do tradicional. Bares com temáticas que remetam aos barbudos clássicos também são muito boas. Exemplos incluem temas vikings ou bárbaros em geral, cafeterias que remetam a temas geeks ou nerds, lanchonetes com temáticas rock, ou mesmo mais hipsters como o estilo folk, e tantos outros.

Ter uma bebida boa, música legal e um ambiente convidativo são boas formas de se curtir um happy hour. Mas o que você ia fazer lá mesmo…?

Se arrumando para o Happy Hour

Barbudo pode se vestir para o Happy Hour sim

Nessa parte você pode se preocupar de acordo para o happy hour. Por ser um dos tipos de encontros mais informais, você pode explorar os seus melhores visuais sem medo de arriscar. Você não precisa ser ousado ou algo do tipo, mas também pode largar aquela formalidade que existe no trabalho, por exemplo.

E o cuidado no visual inclui obviamente sua barba. Os pelos faciais precisam estar bem cuidados aqui, já bem aparados no estilo que deseja e macios. É nessas horas de informalidade que seu visual e olhares mais interessantes podem surgir, e você antecipar de acordo com um bom tapa no visual.

Basicamente, tenha um bom balm para barba e aplique com frequência a cada 2 dias. E mantenha bem a aparação, sobretudo na linha das bochechas. Com o estilo relativamente cheio, você já terá um belo impacto no happy hour. Dá só uma olhada nas outras dicas que temos para o seu momento especial.

Curta o Happy Hour, oras!

Aproveite bem o seu Happy Hour

Como falei lá em cima, o happy hour é um momento de descontração entre amigos. Ficar muito criterioso para escolher o lugar, nos mínimos detalhes, já detona com o momento antes dele acontecer. Ninguém curte um cara chato, mesmo que tenha as melhores intenções.

Aproveite o momento com os amigos, sem muito planejamento. Você pode guardar esse tipo de atitude para ocasiões mais sérias ou a longo prazo. E claro que isso não anula o que falamos dos melhores pontos de um happy hour de um barbudo – é apenas um fator a mais para se acrescentar.

Pague mico no karaokê, arrisque uma piada sem graça, divida aquelas histórias engraçadas que já aconteceu com sua barba… O que importa aqui e ser você mesmo e dar umas boas risadas com os amigos e pessoas importantes na sua vida.

Gostou das dicas, jovem? Não deixe de comentar o que faz o happy hour de um barbudo de respeito. Assim como nessas horas, descontraia com a gente, o que não falta são momentos engraçados e inspiradores para se aproveitar. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *