Você sabe o que deixa um barbudo feliz?

Você-sabe-o-que-deixa-um-barbudo-feliz

Tem certas coisas na vida que deixam uma pessoa muito feliz. Aliás, momentos de felicidade são ótimos justamente por isso. São momentos, coisas finitas, mas que ficam inesquecíveis na memória. Com os barbudos não é diferente. Apesar de terem um momento constante com suas barbas bem cuidadas, existem alguns momentos e conquistas para um homem de barba que são inestimáveis. Sim, existe um barbudo feliz.

Se você é um barbudo e ainda não se ligou neles, ou não é barbudo (ou é barbudete) e deseja proporcionar momentos como esse para seus amigos com barba, separamos alguns vários deles. Você vai ver como a vida pode ser simples e prazerosa com atitudes bem básicas no dia a dia.

Coisas que deixam o barbudo feliz

Uma barba bem feita

Um Barbudo Feliz está sempre com sua barba bem feita

Manter uma barba bem aparada, no estilo planejado, e com tudo bem alinhado, é um prazer único para o barbudo. Ele já pode ter o hábito de aparar a barba, ou ser a primeira vez em que está completando a façanha depois de pegar umas dicas com o barbeiro. O que importa é o simples fato de tudo estar funcionando muito bem.

Esse momento é único e deixa o barbudo feliz multiplicado por mil. Não tem muito o que se fazer para dar este prazer a ele a menos que saiba fazer a barba. Mas fica uma dica bem interessante aqui: você pode oferecer as ferramentas necessárias. Um conjunto de navalhas, um barbeador elétrico, um conjunto com pós barba e gilete… Todas são ferramentas interessantes para um barbudo, e se feitas com atenção, podem deixá-lo ainda mais feliz.

Aquele elogio que ganha o dia

Um Barbudo Feliz toma aquelas cantadas de vez em quando

Tá jovem, não estamos falando de “fiu, fiu” nem nada do tipo. Cantadas podem ser legais em alguns momentos, mas não é bem esse tipo de coisa que faz todo barbudo feliz. Elogios sinceros aos seus pelos faciais, para ser bem sincero, não deve nunca ser o foco dos seus esforços. Eles são uma pequena consequência desse cuidado constante, e quando eles, não deixam de ser uma forma interessante de ver como está fazendo um bom trabalho.

Mas não caia em qualquer elogio. A verdadeira glória de um barbudo é saber que os elogios são genuínos, com suas intenções bem claras. Portanto nada de ficar sem jeito com aquele comentário que parece positivo, mas sempre vem de uma pessoa que você sabe que não é uma boa pessoa.

E quando aquela pessoa especial te faz um elogio… Aí sim é um momento de felicidade e satisfação. Afinal de contas, não deixa de ser uma boa porta para conversas mais amistosas e até para um caminho mais interessante, se quer saber…

Uma boa breja com os amigos

O Barbudo Feliz curte uma boa cerveja com os amigos

Quem não curte uma boa cerveja? Mas para os barbudos, esse é um momento ainda mais especial. Surgindo como algo cada vez mais associado com os barbudos, as cervejas artesanais e os barzinhos temáticos são parte dos momentos felizes de um barbudo. Ao menos a maioria deles, já que são nesses lugares em que encontramos os amigos e os camaradas para curtir uma boa cerveja.

Mas a coisa não precisa se resumir necessariamente a cerveja. Nem todo barbudo curte também. O negócio aqui é dar aquelas boas risadas com os amigos, aproveitar momentos em que não se corre contra o tempo, não há estresse com o trabalho, nem as famosas “tretas” com outras pessoas.

Se você curte um bom happy hour, sabe do que estou falando. Isso vai desde a cerveja no bar até aquele futebol ou outro esporte no fim da semana, uma atividade mais “nerd” como uma jogatina online ou offline… Todos estes são momentos que um barbudo aprecia de forma especial. Sua barba aqui é mais importante como um charme a mais no visual, mas que não deixa de ser importante também.

Encontrar os produtos que precisa a preços acessíveis

Todo Barbudo Feliz encontra bons valores para os seus cuidados

Por que não? Todo mundo que faz bons cuidados consigo próprio sabe que eles tem um custo mensal que sempre é bom dar uma economizada. No caso do barbudo, a lista pode se resumir apenas a um bom pente, balm e shampoo para barba, mas para quem busca cuidados mais específicos, esses itens podem aumentar um pouquinho de tamanho, e o espaço na carteira também.

Então não há nada mais prazeroso e feliz para um homem de barba do que encontrar os seus produtos favoritos com bons preços. E melhor ainda, encontrá-los com mais facilidade em lojas especializadas. E claro jovem, podemos proporcionar esses momentos felizes todos os dias e meses para você. É só dar uma olhadinha nas ofertas, você pode encontrar sempre bons preços em nossa loja.

Seja como um presente pessoal, ou como uma forma de presentear alguém, fornecer os produtos para cuidar da barba é uma ótima forma de prolongar esse sentimento de felicidade.

Ver os resultados dos cuidados depois de umas semanas

O Barbudo Feliz simplesmente está satisfeito com seus esforços

Se você ainda não sabia, aqui vai: uma barba para crescer em seu melhor estado costuma levar de 4 a 6 semanas. Nesse meio tempo, o candidato a barbudo precisa cuidar e estimular os fios a crescerem saudáveis e macios. Dessa forma, eles são estilizados da forma que desejar. Quem nunca fez isso antes, ou então fez besteira com a barba costuma duvidar dos resultados…

E este talvez seja o momento mais feliz de um barbudo. Após esse período, e com os resultados à mostra de maneira satisfatória, temos um novo irmão se juntando a causa. A barba está em um estado praticamente perfeito, só com uns ajustes aqui e ali para serem feitos. Mas só de não existir aquele frizz na barba, ou aquela aparência estranha, já é um momento único de satisfação.

Esses são só alguns momentos que fazem um barbudo feliz. Existem muitos outros, muito particulares de cada barbudo, que só eles podem te dizer com exatidão. Se você conhece mais algum além do que falamos aqui, não deixe de comentar. Eu sei que existem jovem, então não precisa esconder. Até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *