O Que é Minoxidil ? Tratamentos e Alternativas.

Você está tentando descobreir o que é o Minoxidil? Ele atua como um vasodilatador, o seu agente ativo é o sulfato de minoxidil, que estimula a multiplicação das células matrizes do couro cabeludo aumentando o fluxo sanguíneo e consequentemente o surgimento de fios de cabelo mais grossos nesta região.

Quando descobriram essa propriedade, este produto passou a ser vendido para crescimento de barba e cabelo. O uso mais comum é em contato com a pele, concentração de 5% de Minoxidil kirkland.

kirkland minoxidil

Minoxidil 5% Kirkland é uma solução tópica de alta eficácia para tratar a queda de cabelo e estimular o crescimento capilar. Sua fórmula clinicamente comprovada contém uma concentração de 5% de minoxidil, que aumenta o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e revitaliza os folículos capilares, promovendo o crescimento de fios mais fortes e saudáveis.

Alguns resultados do Minoxidil:

Esses são resultados de um ano de uso do produto em cabelo e também na Barba, lembrando que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, tempo de uso, organismo, uso correto.

antes e depois
antes e depois
antes e depoisantes e depois

Tempo de uso do Minoxidil:

O tempo de uso do minoxidil normalmente é de 3 meses, os usuários registram novos fios e crescimento nas primeiras semanas de uso.

Mas não ache que existe um produto milagroso que você vai começar a usar hoje e amanhã já vai acordar com a barba cheia ou cobrir aquelas falhas no cabelo.

Calma que você chega lá com paciência e dedicação.

Outra alternativa de tratamento é o Fator de Crescimento Don Alcides

Fator de crescimento Don Alcides

Fator de Crescimento para Barba Nanofactor® IGF Biotecnológico Don Alcides.

Preenchimento de falhas e crescimento da barba.

Dermatologicamente e clinicamente testado Internacionalmente.

Terapia combinada de Fatores de Crescimento e Peptídeos Bioidênticos® para mimetizar os estímulos fisiológicos necessários que garantem resultados significativos, eficazes e permanentes na aceleração do metabolismo folicular da barba.

Compre o seu Fator de Crescimento agora

O mais efetivo produto tópico para promover o crescimento dos fios. Um potente estimulador do bulbo capilar Nanofactor® IGF Biotecnológico que promove a criação de novos vasos sanguíneos além de desenvolver a formação de novos fibroblastos aumentando a quantidade de colágeno disponível na derme.  Com incríveis 92% de aprovação em testes de crescimento de pelos ao ser aprovado e registrado pela ANVISA.

Modo de uso

Agite antes de usar. De acordo com a bula, aplicar 1 jato contínuo uma vez ao dia nas áreas da barba que deseja estimular o crescimento.

Como age

Aumentando a circulação de sangue nos folículos pilosos o que melhora o aporte de vitaminas e nutrientes. Estimula a formação de fibroblastos que aumentam a quantidade de colágeno e elastina disponíveis na derme.

Diferencial

Tratamento de aplicação tópica que age direto no folículo piloso, com alta permeação cutânea, sem efeitos colaterais.

Dose

Dose recomendada de 1 grama ao dia, ou seja, uma pressionada completa e contínua na válvula dosadora do frasco.

Efeitos colaterais

Não foi apresentado nenhum tipo de efeitos colaterais em todos os testes clínicos e laboratoriais realizados.,

Dermatologica e Clinicamente testado.

  • Emulsão tônica em Gel;
  • Não resseca a pele;
  • Volume: 30g – 1 fl oz.
  • Anvisa Grau 2

Terapia combinada de Fatores de Crescimento e Peptídeos Bioidênticos® para mimetizar os estímulos fisiológicos necessários que garantem resultados significativos e eficazes na aceleração do metabolismo folicular da barba.

O Fator de Crescimento para barba Don Alcides age através de 2 fenômenos importantes:

– Angiogênese: Estimula e gera novos vasos sanguíneos a partir daqueles já existentes.

 Colagenogênese: Estimula a formação de novos fibroblastos aumentando a quantidade de colágeno disponível na derme.

kit fator de crescimento don alcides

Estes dois fenômenos combinados aumentam a capacidade de nutrição do folículo piloso, bem como o aumento da malha folicular e consequente ganho de volume e densidade da barba. O aumento do colágeno, proteína formada por 3 mil aminoácidos, promove ainda maior resistência, espessura, crescimento e brilho à barba.

O Fator de Crescimento para Barba Don Alcides reverte a atrofia folicular aumentando em poucos dias o tamanho dos folículos (bulbo). Ele acelera a mitose promovendo o crescimento saudável da barba.

crescimento de cabelo e barba.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *