Avalie este post

O minoxidil ficou tão popular que existem diversas variantes para uso tanto no cabelo como na barba. Então não é incomum ter dúvidas sobre qual é o ideal para seus pelos faciais, se funcionam, etc. Por isso, vamos dar algumas dicas a respeito de um dos badalados do momento por aqui, a começar pelo Minoxidil Kirkland.

O Kirkland é um minoxidil de uso tópico, aplicado direto na barba, e com fórmula pensada diretamente para os pelos faciais. Vamos ver como funciona na prática, pra você decidir se vale a pena ou não investir.

Minoxidil Kirkland

Motivos para investir no Minoxidil Kirkland

Como todo produto que investimos para nossa saúde e beleza em geral, você precisa ficar esperto com relação 

1 – Aprovado internacionalmente

O Minoxidil Kirkland foi o primeiro aprovado pelo American Food & Drug Administration para tratamentos de alopecia. “Mas não é para barba?”, você pergunta. E tem razão, mas se você ainda não conhecia, o Minoxidil serve tanto para tratamentos de cabelos, como para barbas. 

2 – Foi testado por dermatologistas

“Descoberto” por dermatologistas, o Minoxidil tem ação eficaz no estímulo dos bulbos capilares, que serve tanto para barba como cabelos. No uso tópico, o Minoxidil 5%, na quantidade aplicada no Kirkland, é ideal para tratamentos gerais.

3 – Garante efeitos diretos para cabelos e barbas

Então, não tem outros efeitos: o Minoxidil é direcionado para cuidados dos cabelos e barba masculina. Por isso o ideal é que não seja redirecionado para outros usos, e assim direcionar seus cuidados.

4 – Pode ser usado para barbas ralas e finas

Se você tem uma barba fina ou rala, também pode usar o Minoxidil Kirkland! Não precisa ser direcionado apenas para casos de falta de barba, então se a ideia é ter aquele modelo estiloso de viking, pode colocar ele na sua lista de produtos.

5 – O crescimento é constante

Vai parecer devagar no começo. As primeiras semanas dão alguns fios finos e sem cor, mas a tendência de uso e outros cuidados que vamos enfatizar abaixo vão trazer a barba para todo seu potencial. As diferenças são gritantes com o uso certo do produto.

Complemente seus tratamentos para barba

Complemente seus tratamentos para barba

Então, agora que você tem motivos o suficiente para investir no Minoxidil de maneira tópica, temos mais algumas recomendações para seus pelos faciais que vão fazer uma grande diferença em seus cuidados. Dá só uma olhada. 

Fica esperto com o uso do barbeador

É muito F!@$ saber que a barba está crescendo a ponto de precisar de um barbeador, não é? Só que além de precisar do desejado acessório, é preciso ficar atento com qual tipo de barbeador precisa investir. 

O elétrico economiza bastante tempo, a navalha traz um ar clássico, entre outros exemplos. Antes de investir, fique atento com o que serve para sua barba. 

Cuide da pele também

A pele do rosto precisa de tanta atenção quanto sua barba, sabia? Se você não sabia, uma das melhores formas de trabalhar o crescimento dos pelos faciais, mais do que o uso do Minoxidil, é garantir que a superfície do rosto esteja bem cuidada, para evitar pelos encravados, no mínimo.

O “macete” aqui é bem simples: quando lavar o rosto para se barbear e manter a manutenção, use água quente; para enxaguar após o uso, água fria. Assim, você faz a manutenção da barba, e protege a pele dos efeitos externos.

Escolha o tipo de barba ideal para o seu rosto

Jovem, a analogia aqui é bem simples: assim como nosso corpo e rosto ajuda a filtrar as escolhas de roupas, o tipo de rosto também ajuda na hora de escolher a barba ideal. O tipo de rosto, e as particularidades da barba, dá umas boas dicas, com o destaque que você quer.

Fora o cabelo… Mas para não deixar muito complexo, primeiro identifique o seu tipo de rosto, como já falamos aqui, e escolher a barba ideal para você. 


Conclusão 

Então, o Minoxidil Kirkland vale a pena? Sem dúvidas, jovem! Claro que o uso exato vai depender das suas necessidades conforme falamos acima, mas é inegável que a qualidade do produto é garantida. Basta usar de maneira consciente, e bem encaminhada para seus cuidados. 

E claro que temos o Minoxidil Kirkland na Beard, jovem! Nosso modelo de 5%, de 60 ml, vai potencializar os efeitos para sua barba crescer do jeito que deseja, jovem. Estamos à sua disposição para tirar as dúvidas que faltarem para adquirir essa beleza, e até o próximo artigo!


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh