O que não pode faltar em seu Reveillon 2017

Falta pouco para o último dia de 2017. É o dia em que praticamente todas as preocupações são deixadas de lado, esperando aquela contagem regressiva, o grito de emancipação do passado, e enfim a chegada do novo ano. O Reveillon 2017 é o momento perfeito para recomeçar muita coisa, inclusive deixando mais um ano para trás.

Talvez essa possa ser a primeira vez em que você esteja comemorando a virada de ano. Pode ser a oportunidade que procurava para fazer algo diferente. Ou então pode ser o grande momento para trazer a tona algo que gostaria muito.

Independente de como ou porque você vai comemorar a virada de ano, existem algumas coisas que são indispensáveis para tornar esse momento ainda mais especial. Vejamos alguns elementos que vão fazer seu final de ano ainda melhor

As melhores coisas para se levar no Reveillon 2017

Saiba o que é essencial para o seu Reveillon 2017 ser perfeito

Nós poderíamos usar aquele monte de frases de efeitos prontas e cheias de clichês que você certamente escuta a exaustão quando liga a televisão. Ao invés de falarmos do grande tempo que começou e etc, é muito melhor falarmos de duas coisas muito importantes: o que você vai levar de 2017 para 2018, e o que realmente quer deixar para trás?

Pense nas conquistas que conseguiu, não importa a relevância ou o tamanho delas. Pode ser, inclusive, o tão desejado crescimento da barba. Pense no esforço que você dedicou para alcançar esses objetivos, o que teve de abrir mão, e o que valeu a pena.

Pense nas falhas e nas decepções também. A vida não é feita de acertos o tempo todo, e se fosse, dificilmente você seria capaz de lidar com a falta dela no dia em que falhar. Reflita no que errou, se foi deliberado, se foi descuido, ou se foi qualquer outra coisa que lhe faltou. Ter essa consciência do que errou nos torna mais fortes e sábios.

E por fim, pense em que entrou e saiu da sua vida ao longo do ano. Pessoas sempre vão ir e vir, faz parte da vida. As que ficaram, observe o quanto elas estão próximas, ou o quanto podem se aproximar mais.

Entenda porque outras pessoas se afastaram, se foi realmente a vida que se encarregou disso, ou se foi algo seu ou deles. Saber quem a gente quer por perto ou longe tornam cada ano diferente entre si.

Para cada uma das reflexões, existem coisas a se guardar para o resto da vida. Pode ser sim um clichê deixar tudo para o último dia do ano, mas o que você não faz que fica para última hora? Só de levar esse ponto simples em consideração já ajuda a determinar alguma atitude que possa mudar com a virada.

Por falar em mudanças…

Resoluções para 2018?

Deixe um pouco das resoluções de fim de ano de lado no Reveillon 2017

Essa é uma daquelas coisas que quase todo mundo faz piada, e os que tentam levar a sério não duram nem um mês com as promessas. E a razão é bem simples: nós fazemos promessas demais. Elas podem até serem válidas e necessárias, mas a quantidade de resoluções é tão grande, que a procrastinação, sempre ela, toma mais rápido do que imagina.

Não me entenda mal. Trabalhar com metas e promessas que planejamos há muito tempo são importantes para manter a vida em movimento. Mesmo dar aquela mudança no visual pode ser atrasado mais uma semana, até você deixar de lado também.

Você pode fazer sim suas resoluções de fim de ano. Elas são valiosas para que não esqueçamos de muitas coisas importantes da vida. Mas não exagere. Dizer num mesmo dia que vai perder peso, fazer exercícios, mudar o visual, casar, ter uma casa, ou qualquer outro objetivo em mente, vai lhe dar muita preguiça.

Anote apenas o essencial, o que pode começar no dia seguinte, e o que realmente vai levar muito tempo. Assim fica mais legal de tratar os objetivos, fora que vai dar margem para surgir outras boas experiências.

E a hora da virada?

Não deixe de curtir bem a hora da virada no Reveillon 2017

Ah, o velho e novo momento de ver os fogos de artifício queimando no céu. O grande momento de ver as pessoas juntas e animadas naquela festa bem tradicional. Esse momento pode ser tanto naquela casa de veraneio cheia de amigos e parentes próximos, como na lage de casa com um churrasquinho que não incomoda ninguém.

O que importa aqui, mais do que tudo, são as pessoas com quem queremos estar, e os momentos que gostamos de dividir com elas. Pode parecer superficial, mas estar perto de pessoas que considera especiais faz do Reveillon 2017 ainda mais especial e interessante.

Se você está numa festa em família, dê aquela atenção para os parentes que tem mais apreço, ou até os que não tem tanta estima assim. É um momento de recomeço, ser capaz de passar essa linha ajuda muito.

Se estiver com os amigos, aqueles que escolheu ter como importantes em sua vida, se solte. Aproveite esse momento para mostrar o quanto eles são importantes em sua vida. E se estiver com aquela pessoa especial…

Essa pode ser a grande noite dos dois. A noite para mostrar o quanto a vida pode ser mais intensa juntos, e o você a quer por mais um dia, mais uma semana, mais um ano inteiro.

Aproveite o Reveillon 2017!

Um ótimo Reveillon 2017 para todos os barbudos, barbudetes e não-barbudos

E não deixe de curtir o fim de ano por si só, jovem! Mesmo que algumas viradas sejam repetitivas, a gente só mudar de um ano para o outro uma única vez. Pense em novas possibilidades para esse dia, seja sozinho ou em grupo, mas não deixe de curtir algo que depois você possa se arrepender.

A Beard deseja a todos um ótimo Reveillon 2017, e um 2018 ainda melhor! Seja para os barbudos já experientes, ou para os novos barbudos em potencial, e para todos próximos a eles, todos merecem uma grande chance de mudar seus paradigmas com o ano por vir. Até o ano que vem, e feliz ano novo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *