Como convencer sua namorada a te deixar ter barba!

Todo namoro começa com aquela fase cor-de-rosa, cheia de pequenos mimos e olhares tão doces que quem olha de longe pode achar baboseira, mas nem é assim. É o que chamamos de borboleta no estômago. Mas o que isso tem a ver com barbas? Simples: pode acontecer que, depois de toda essa primeira fase, ela sugira sutilmente que você faça a sua… E muitas vezes é difícil deixar ter barba.

E aí entra aquela questão: como deixar sua barba e ao mesmo tempo a pessoa que você ama por perto? Afinal de contas, se for uma questão muito pertinente para ela, pode ter certeza que argumentos e estratégias serão usadas com força para que você não fique mais com ela.

Felizmente, nós da Beard temos algumas boas ideias para convencer sua namorada a te deixar ter barba.

As Dicas para sua namorada te deixar ter barba

Você vai partir meu coração se continuar me pedindo para tirar a barba”

deixar ter barba

Essa é uma forma um tanto apelativa de convencer a sua namorada a ficar com a barba. Mas é tão apelativa quanto eficiente, pois se você for um cara naturalmente dramático, fica um pouco mais fácil usar esse tipo de estratégia. Pense no seguinte: sua barba é a marca registrada da sua personalidade. Muitas pessoas, inclusive sua própria namorada, o conheceram com os pelos faciais em seu melhor estado. Por que abrir mão disso?

Portanto, você pode simplesmente pedir, com aqueles olhos marejados de cachorro implorando por carinho, que não pode tirar a barba pois ela é parte dele. Você pode até mudar seu estilo, para quebrar um pouco a mesmice, mas tirar todos os pelos faciais, não.

E se ela insistir que você vai ficar mais bonito sem a barba, aqui estão outros argumentos que vão fazê-la mudar de ideia rapidinho.

Continuar com a barba vai deixá-lo sexy

Deixar ter barba

Na maioria das vezes, nos apaixonamos por uma pessoa pela combinação equilibrada de qualidades físicas e de pensamento. Para falar a verdade, é mais normal que o primeiro pensamento ao visualizar a pessoa amada seja justamente alguma parte do corpo que tenha chamado bastante atenção além do rosto. E é bem possível que essa parte no caso da sua namorada tenha sido sua barba.

Sejamos sinceros, ter uma barba bem cuidada é um sex symbol bom pra caramba. Elas trazem masculinidade, dão um bom peso no visual, e garantem outros benefícios para a saúde além de um rostinho bonito. Se quer uma forma de convencer a sua namorada a te deixar com a barba através desse argumento, mude outros aspectos do seu sex appeal. Uma dica pessoal é fazer aquele alinhamento com o cabelo, ela vai adorar.

A Barba deixa saudável

Deixar ter barba

Essa é a forma mais prática e direta de mostrar que é melhor ficar com barba do que sem ela. A barba traz excelentes benefícios para a saúde, sendo um dos mais importantes a proteção da pele contra os raios U.V. Você pode mostrar que tem o melhor de dois mundos com a barba, ganhando um rosto maduro com a carinha de jovem. Isso sem contar outros benefícios, como a prevenção de doenças. Tem tudo bem explicado nesse post, confere só.

Mas de nada adianta usar esse tipo de argumento se você não tiver os cuidados mais básicos com a barba. Mantê-la aparada, bem hidratada, e limpa, são essenciais para que sua namorada não fique encucada com aquele frizz, ou pior ainda, se ela estiver suja de alguma forma. Cuide bem dela, e a namorada não vai se incomodar nem um pouco com a barba.

Deixar ter barba é mais econômico

deixar ter barba

Esse argumento geralmente é mais adequado para aqueles caras mais práticos, que possuem um bom controle das finanças, e graças a essa disciplina podem cuidar melhor de si mesmos. E justamente por isso, sua namorada pode argumentar que os gastos com a barba (shampoo, balm, óleo, pós-barba…) poderiam ser diminuídos ou cortados simplesmente tirando ela.

Talvez ela tenha um ponto, mas apenas se você ainda não tiver uma barba muito cheia, ou se naturalmente seus pelos faciais não cobrirem todo o rosto. Se não for o seu caso, deixe a barba: seus gastos com espuma, gilete ou navalha, e pós-barba serão muito mais frequentes para manter a cara sem pelos, vai por mim.

E vai deixar o seu sono melhor

deixar ter barba

Esse é o argumento que vai começar a convencê-la se você tiver uma barba macia. Isso será decorrência de trabalhos constantes, que levaram a barba a um estado… Fofo, já que a situação aqui cabe colocar. Com uma barba cheia e macia, você pode mostrar a ela que suas noites de sono serão muito mais agradáveis para você e ela. Enquanto você terá uma respiração melhor durante a noite, ela terá “travesseiro de rosto” para dormir junto.

E por falar em dormir junto…

Posso te satisfazer ainda mais com a barba…”

deixar ter barba

Por último, o argumento dos entendedores. Fora o fato histórico de que as barbas sempre significaram um símbolo de força e virilidade entre seus portadores, a barba pode trazer ótimas vantagens na vida a dois. E se ela levantar aquela sobrancelha de dúvida, basta você mostrar esse post aqui. Ele pode inclusive dar algumas boas ideias para apimentar a relação.

Dê um presente com a barba: mude o visual

E voltamos para o primeiro argumento do início sobre convencer ela a te deixar ter barba. Ao invés de tirar a barba, surpreenda sua parceira com um estilo novo para os pelos faciais. Mostramos de um jeito simples como isso pode ser feito na época do Dia dos Namorados, em que um dos presentes para ela era um visual renovado.

Só para finalizar, a maneira mais convincente da sua namorada te deixar com barba é que a relação nunca cairá na rotina. Afinal, com pelos faciais em constante crescimento, você pode sempre inovar e mostrar facetas suas que ela nunca saberia se você sempre tivesse aquele rosto de moleque. E hoje em dia, relacionamentos que caem na rotina não costumam demorar muito. Portanto, cuide bem da sua relação com a namorada, e com a barba também, é claro. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *