Presenteando um Amigo Oculto Barbudo com muito estilo!

4.1/5 - (3986 votes)

Existem muitas festas no fim de ano, além da virada e do natal. Encontros de amigos, a reunião de fim de ano da empresa, entre tantos outros… E na maior parte deles, temos o amigo oculto como um dos pontos altos.

Ou ainda a variação engraçadinha, o inimigo oculto. Essas são as grandes oportunidades de presentear alguém com algo especial, ou dar aquela sacaneada… Mas esta última não vamos fazer aqui, não dessa vez ao menos.

Para quem não sabia como dar aquela força a um amigo, festas com esse tipo de confraternização são ótimas. Dentro de algumas limitações combinadas entre os participantes, você consegue escolher os itens que eles tanto procuravam.

E nisso, fica ainda mais fácil presentear um barbudo, ou dar aquelas sugestões na hora de selecionar os presentes… Vejamos como você pode fazer isso e muito bem.

Amigo Oculto, o grande momento de ganhar um bom presente

Criatividade é o grande segredo do Amigo oculto barbudo

Confraternizações como o amigo oculto e tantas outras do tipo são ótimas oportunidades para conseguir algumas risadas, e ver o quanto nós percebemos as particularidades dos nossos amigos. Sim, até quando ele dá uma lembrancinha só para não ficar feio (e ainda assim fica marcado, já que o dito cujo nem se deu o favor de saber o que o amigo oculto queria).

Mas sejamos sinceros, jovem: exceto em casos que você já tenha alguma intimidade com o amigo presenteado, nós só damos bons presentes se repararmos em algum detalhe chamativo. É aqui que podemos fazer bonito ao dar um bom presente para os barbudos, ou recebê-los bem.

Quer característica mais chamativa para um homem com barba do que seus pelos faciais? Ainda mais hoje, que elas estão em alta. Quem pesquisa um pouco mais sobre os produtos para barba, sabe que, embora eles não sejam caros, não deixam de ter seu custo quando somados aos demais produtos de higiene pessoal.

Os Kits que vão salvar o seu amigo oculto!

Os kits são ótimos para o Amigo oculto barbudo

Que tal um presente de amigo oculto que enalteça a barba bem cuidada? O que não falta hoje são estilos de produtos que combinam não apenas com os tipos de barba existentes, como a personalidade também.

E o melhor de tudo, isso pode ser conseguido em kits também! Nesse período do ano eles estão ainda melhores em valores, e reúnem tudo que os barbudos precisam para ficarem estilosos. Mesmo aqui existem opções bem versáteis de kits, cada um atendendo a suas necessidades no amigo oculto.

Kits com necessárie

Um bom kit com necessárie é ótimo para o Amigo oculto barbudo

Perfeitos para aquele seu amigo com barba que gosta de viajar. Ou você pode dar aquele sinal de que gosta de sair por aí… Esses kits contém não apenas a necessárie estilosa para guardar os produtos de barba, mas os próprios recipientes já são preparados para que leve tudo com praticidade e segurança.

Aqui na Beard, temos uma excelente opção para os barbudos viajantes da Companhia da Barba. O White Collection foi preparado pensando nos caras que vão passar um bom tempo em viagens, facilitando suas andanças por aí.

Kits para os cuidados da barba

O que não faltam são kits para barba como presente ao Amigo oculto barbudo

Esse é o mais indicado caso tenha dúvidas quanto ao estilo de barbudo que será presenteado, ou caso seu amigo também não saiba qual a melhor opção. Eles reúnem os itens essenciais, de forma simples, e muito bem organizadas.  O fato dele ser um coringa nessas horas é por terem estilos o suficiente para que surpreenda de forma bem simples.

O que não falta são kits para barba dos mais variados tipos, temáticas e necessidades para os barbudos. Ao buscar um, saiba ao menos o que está faltando para o barbudo ficar em outro nível nesse sentido, oferecer as opções que ele precisa. Não é apenas importante, como necessário para não dar uma bola fora também.

Kits para fazer a barba

Também existem opções de kits no Amigo oculto barbudo para fazer a barba

Esse pode ser o grande pulo do gato quando se trata de oferecer um kit para barbas como presente de amigo oculto. Kits para fazer a barba tem duas grandes utilidades. A primeira é que você vai oferecer, de forma econômica e prática, tudo o que o barbudo precisa para dar os tratos necessários nos pelos faciais.

A segunda é que, se ele não estiver cuidando da barba, aqui vai estar o aviso perfeito e elegante para começar… Enfim, o que importa é que dar aos barbudos a possibilidade de cuidar muito bem dos pelos faciais, com os produtos que facilitam esses trabalhos.

Caso ele já tenha os produtos…

Kits para barba são uma excelente alternativa para o amigo oculto, mas não a única. Em suas pesquisas sobre o tipo de presente, pode ser que você descubra as preferências dos barbudos até mais cedo do que o esperado, inclusive saber que ele já tem todos os produtos para a barba…

Felizmente, a beard culture é muito maior do que você imagina, e hoje existem diversas opções de itens que exaltam a qualidade dos pelos faciais de um jeito divertido e interessante. Dá só uma olhada, caso ainda não saiba o que comprar.

Camisetas barbudas

O Amigo oculto barbudo pode ser muito bem resolvido com uma camiseta temática dos pelos faciais

Nada mais normal hoje em dia do que camisetas estilizadas que dão a possibilidade dos barbudos se expressarem da maneira que quiserem. E com os barbudos não é diferente: estilos que ajudam os barbudos a se expressarem existem aos montes, e são um grande ás na hora de dar um presente.

Canecas barbudas

O Amigo oculto barbudo pode ganhar ainda mais alegria com uma caneca do tipo

Não, elas não possuem bigodes nas canecas, mas é quase isso. Tão carismáticas quanto as camisetas, as canecas barbudas são cheias de estilo, e podem ser aquela salvação de alguns barbudos que estão sempre com o copinho do lado da mesa de trabalho.

Pentes para barbas

Uma simples lembrança como o pente para barba é grande no Amigo oculto barbudo

Seja aquele portátil, chaveiro ou os modelos mais caseiros, os pentes para barba são a prova perfeita de que, você não apenas curte o visual barbudo, como está incentivando o presenteado a continuar com ele. É sério mesmo jovem, você  não faz ideia de como isso faz diferença. Escolha um modelo foda, e mostre isso a ele.

Não importa se o amigo oculto for no natal, ou em qualquer outra situação especial do tipo. Essa é a sua grande chance de conseguir um ótimo presente para o fim de ano, ou fazer o mesmo pelo amigo com barba, então não perca essa oportunidade. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *