Natal 2017: A data especial dos barbudos de respeito!

4.1/5 - (3960 votes)

Natal 2017 dobrando a esquina, e você aí preocupado com o que dar de presente para alguém… Ou o que vão te dar de volta. Mas a data, bem como tudo que a cerca, está cheia de outras preocupações importantes. Para quem gosta de se precaver com tudo o que vai vir, ficar esperto com essas coisas é muito importante.

E tem uma em especial que talvez, apenas talvez para nós, é quanto a sua barba… Ou melhor, o que vão ser deles. Talvez você seja um daqueles caras que estão começando a deixar os pelos faciais crescerem.

Ou já tem uma barba proeminente, mas não deu os devidos cuidados. Talvez, apenas talvez, seja a chance de você mostrar ao mundo como os seus pelos faciais podem ser diferentes, através de produtos de acordo. E com o Natal, essa mudança pode ser ainda mais interessante. Pense como uma daquelas resoluções que você não vai deixar para o ano que vem.

Vejamos como você pode transformar o natal 2017 em algo ainda mais especial.

Contando sua grande Resolução para o Natal 2017

Com sua xícara de café em pleno Natal 2017, conte sobre seu novo visual

Se tornar um barbudo mais convicto pode não ser algo revolucionário hoje em dia, mas trazer essa mudança de forma séria e cuidadosa é algo bem impressionante para muitas pessoas. Ainda mais aqueles parentes que vemos poucas vezes no ano, e tem aquelas manias chatas. Você deve saber quais estamos falando…

Mesmo com aquela rusga aqui ou ali, o natal é o grande momento para unir a família e trazer grandes momentos juntos. E nos dias que antecedem a grande ceia, pode ser uma boa ideia para os novos barbudos, e os velhos também, de apresentar suas preferências de presentes para o grande momento.

kit de presente para o natal 2017 da cia da barba

Você pode aproveitar a oportunidade daqueles almoços de fim de semana, ou aquele churrasco com a família, para mostrar as mudanças gradativas. Se você começar a cuidar bem agora, até o natal você terá uma barba grande o bastante para mostrar aos familiares que você está bem sério em suas intenções..

Quem não ficaria espantado ao ver sua barba tão viva no dia de natal, sendo que antes era apenas algo mais modesto? Ou animado, curioso… O que importa é, pela surpresa, o barbudo conseguir descolar aquele “incentivo” para com a nova fase. Um kit para barbas, com todos os itens mais importantes para se cuidar, seria a melhor forma de incentivo.

A Grande referência para os novos e velhos barbudos

O Papai Noel é ao mesmo tempo não é uma referência para o Natal 2017

É bem provável que, na primeira oportunidade, você tenha algum parente mais engraçadão comparando o novo visual com um certo bom velhinho… Isso daí é tão normal quanto a piada do pavê. Mas para os barbudos mais experientes, que realmente possuem os pelos faciais brancos, a piada pode virar uma precaução bem plausível.

Os barbudos mais experientes têm muito a ganhar com a barba grisalha. E isso não só com a inspiração no Papai Noel. Caras com a barba branca esbanjam estilo e uma boa dose de sabedoria, encontrando seus admiradores de forma intensa.

E para cuidar desses pelos faciais mais esbranquiçados, nada melhor do que usar produtos e kits direcionados diretamente para eles, certo? Mesmo os barbudos que não estão nessa categoria ainda podem ter a referência na barba de Papai Noel.

Como ganhar e dar bons presentes de natal para um barbudo

O Natal 2017 é cheio de oportunidades para os barbudos

Já demos as oportunidades e as referências na hora de mostrar ao mundo seu mais novo visual. Agora como é possível fazer com que seus chegados deem um presente nesse natal 2017 que sejam relacionados aos seus pelos faciais evoluídos?

Fora o argumento de que você deseja se cuidar muito bem, e dar esse valor que antes estava oculto, os barbudos podem mostrar todos os benefícios dos pelos faciais, sejam fisiológicos ou sociais. Alguns vão torcer o nariz e falar que é exagero, mas com esses você não precisa se preocupar.

Uma outra forma de mostrar que um presente desse tipo seria muito valioso é simplesmente oferecendo ele para um outro barbudo. Sempre tem uma na família com os pelos faciais mais proeminentes, e você, como um observador mais assíduo, vai saber direitinho qual o melhor presente.

Por vezes, um simples pente para barba pode ser a grande saída para quem estava precisando de algo diferente como presente de natal.

Que tal férias ao invés de presentes?

Às vezes, uma boa curtição é o que vai fazer o Natal 2017 ainda mais especial

No boxe, existe uma coisa chamada de “counterpoke”, que é você soltar uma isca para o adversário abrir a guarda e você acertar em cheio na volta. Tá certo que não estamos em conflito aqui – é natal ora essa! -, mas podemos pensar nesse conceito com uma ideia muito simples para um presente barbudo natalino.

A primeira situação hipotética aqui é você já estar com sua viagem resolvida e programada. Quando alguém lhe perguntar da barba, e dos riscos que você supostamente atribuiria a ela pela falta de cuidados, é o momento perfeito para pedir aquele kit para barba de viagem como um presente de natal. Já que estão tão preocupados.

A segunda é você ter essa viagem como um presentão. Existem diversos destinos interessantes para os barbudos tanto no fim do ano, como nas férias de verão, e que valem a pena quebrar aquele porquinho por uma experiência intensa. E você pode conseguir uma dessas só com bons argumentos.

A terceira alternativa, tão divertida quanto as duas anteriores, é fazer do natal uma grande viagem. Organize com sua família algum destino que estavam pensando há tempos. Uma casa no campo ou aquelas de veraneio na praia sempre são ótimas para sair da muvuca de fim de ano e ainda aproveitar o melhor da natureza. E claro, sem esquecer dos produtos essenciais da barba para se cuidar bem.

Jovem, o natal 2017 pode ser inesquecível em diversos aspectos. De um novo destino, a mudanças de paradigmas consigo mesmo e a aparência, esse é o momento de renovar tudo ao seu redor. Não deixe de investir em você mesmo, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *