Saiba como levar sua namorada para uma noite inesquecível!

Saiba como levar sua namorada para uma noite inesquecível!

Um dos clichês mais aceitáveis das épocas apaixonadas de junho é uma noite inesquecível. Já pensamos em algumas possibilidades no dia dos namorados do ano passado, mas podemos sempre ir além.

Um bom namorado pode surpreender sua barbudete em cada detalhe pensado, e não apenas para uma data específica. E antes que te passe pela cabeça, não, não se trata de fazer bonito algo caro e exagerado. A menos que ela goste muito disso, mas isso é outro caso. O fato é que pode e deve fazer uma boa surpresa, pelo simples fato de fazer aquele bom agrado.

Agora, por onde começar?

Preparando a noite inesquecível para você e sua namorada!

Noite inesquecível com a namorada surpreenda

Não tem jeito, jovem. Por mais silenciosa ou sutil que seja, nenhuma barbudete ficaria sem esperar algo de nós no dia dos namorados. E mais do que atender suas expectativas, cabe a nós superá-las, mas sem exageros. Além de transformar o excesso num momento não muito legal, você ainda corre o risco de ter que pensar em algo maior no ano seguinte, o que também não seria saudável para o casal.

Enfim, como fazer isso? Existem muitas, muitas sugestões, porém nossas namoradas são únicas, especiais. Portanto, o ideal é que o trabalho seja prévio, digno de um detetive. Ou daqueles apresentadores cara lisa malucos de tv, com suas perguntas terríveis.

Analisando o que ela gosta

Essa é a base de qualquer surpresa que pretende fazer. Mesmo pra fazer algum tipo de pegadinha no melhor estilo Joselito, ainda deve ser com algo que só vocês dois entendem o significado. Caso contrário, vai ser só uma brincadeirinha de mal gosto, e uma queimação de filme a toa no dia dos namorados.

Para que essa busca de informações dê certo, é legal que você faça com uma boa antecedência. Seria muito na cara, e poderia dar muitas pistas do que pretende fazer. Para facilitar um pouco esse momento, aqui vão umas perguntas que podem te ajudar, jovem:

  • Quantas vezes você já a presenteou com o que ela gosta?
  • Você sabe quais são as outras preferências dela?
  • O que está dentro das suas possibilidades?

Esse é o básico que vai te facilitar muito a vida na hora de dar um agrado a patroa. E essa última pergunta também é bem pertinente. Sabe essa tecla que estamos batendo várias vezes, sobre não ser exagerado? É aqui que você precisa ficar esperto.

Quanto vale fazer essa surpresa?

Noite inesquecível com a namorada vale a pena?

Não faça bico pra isso, jovem. É uma atitude responsável saber que a noite inesquecível com sua namorada também precisa ter os custos em mente. Seria chato pra caramba, para você e ela, que todos os mimos e detalhes pensados causaram um rombo nos custos, que poderiam ser evitados.

Aqui vai a dica de ouro para qualquer coisa que custe um pouquinho mais do que o esperado: planejamento, teto, e pesquisa. Considerando que você tem, mais ou menos, um pouco mais de um mês para fazer os preparativos, tudo pode ser feito com cuidado.

Planejamento

Planejamento significa saber exatamente o que vai fazer, ou ao menos ter um plano B caso as coisas saiam do pensado. Se for um jantar, é bom garantir uma reserva, ou você aprender a fazer o prato planejado. Se for um passeio, é legal conferir tudo o que se pode fazer por lá. Se vai ficar em casa, garanta que tudo esteja no lugar… Sacou, certo?

Teto

Teto é simples e direto. Saiba o quanto pode gastar, de acordo com sua realidade, ou o quanto pode sair da curva sem se quebrar. O objetivo aqui é fazer a barbudete ainda mais especial e feliz nesses momentos, não uma competição de quem dá o melhor presente no estilo cartoon antigo.

Pesquisa

A pesquisa vai te deixar sossegado com o custo-benefício para qualquer ocasião escolhida. Para os casais mais apaixonados, essas escolhas também estão relacionadas com o quanto podem aproveitar dessa noite, em qualquer lugar. Ficar esperto com o que cada opção oferece de fato abre possibilidades que não tinha se atentado antes.

Cuidando de você mesmo nessas horas

Grooming para uma Noite inesquecível

Surpresas podem ser criativas, divertidas, apaixonantes, do jeito que achar melhor. Mas a forma mais interessante de fazê-la, de fato, é começando com os próprios cuidados, jovem. Barbudos, por padrão, já dão um bom cuidado no dia a dia, mas para fazer com que a noite seja inesquecível, ela deve começar justamente nessa atenção com o trato.

Capriche no estilo. Escolha suas melhores peças, aquelas que digam para ela que a noite é de vocês dois mais do que qualquer outra. Ah, e não esqueça de enaltecer isso a barbudete também. Só com um aviso desses já vai deixar claro que se trata de uma noite diferente, ainda mais em um momento como o dia dos namorados.

E com a barba, nem se fala. Caso ainda não tenha pensado em ocasiões para fazer bom uso do grooming masculino, essa é a hora, jovem! De um bom trato no penteado, até a barba perfeita, é bem provável que ela te peça por esse tratamento muito mais vezes. O quê, de certa forma, é até prático de fazer no dia a dia.

Se achar necessário, dê um pulo no barbeiro. Nestas épocas, podem ter outros barbudos interessados no visual, mas pode ser a sua oportunidade para dar ao visual uma nova cara também. E se fizer com antecedência, ainda pode ser outro grande presente para o dia dos namorados.

Tem espaço para criatividade!

Noite inesquecível com a namorada criativa

Sei que falamos mais de um ponto “logístico” do que criativo na hora de pensar numa noite inesquecível com sua namorada. Mas apesar desse lado um pouco mais metódico, suas ideias ficam bem mais tranquilas de se trabalhar. Pense que esta é uma das várias datas que ambos podem desfrutar, então não se esquente com isso.

Que tal mostrar um barbudo cavalheiro, responsável e cuidadoso nos detalhes neste dia dos namorados? Faça dessa noite inesquecível algo que ambos possam falar por um bom tempo. Se tem algo que alimenta uma boa relação, realmente são ótimas memórias… Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *