As 9 melhores séries com personagens com barba da Netflix

4.6/5 - (2847 votes)

A era dos barbudos chegou e tem barba para todos os gostos e em todos os lugares. Hoje temos o prazer de ter uma analise do grande Théo Borges da nos2.co, com ótimas opções de séries já disponíveis com personagens com barba da Netflix que representam muito bem o lifestyle de todo homem barbudo.

Personagens com barba da Netflix que você tem que conhecer!

Prepara a pipoca e o sofá, e vem pra maratona que aqui vamos apresentar alguns barbudos da Netflix que você se já não conhece vai conhecer agora mesmo!

How to Get Away with Murder

Connor Walsh é um barbudo da netflix que causa muita curiosidade na sua série

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone.

Connor Walsh, o barbudo da série, é extremamente dedicado que não mede esforços pra conseguir o que deseja, isso inclui fazer jogos de sedução para descobrir informações, entre outras coisas…

JESSICA JONES

Kilgrave e os personagens com barba da Netflix

Uma mulher na lista de personagens com barba da Netflix? A personagem principal é uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim na sua carreira de super-herói, e enquanto tenta seguir sua vida, precisa lidar com a presença de Kilgrave, com quem tem um histórico de abusos.

O vilão barbudo é sarcástico imponente e com certeza, um psicopata que vai te prender no sofá!

PENNY DREADFUL

 Ethan Chandler faz parte da lista de personagens com barba da Netflix

A série entrelaça as origens de vários personagens famosos da literatura de terror como o Dr. Victor Frankenstein (do romance Frankenstein, de Mary Shelley), Van Helsing e a figura do vampiro (personagens presentes em Drácula, de Bram Stoker) e Dorian Gray (da obra O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde), além de trazer lendas urbanas (Jack o Estripador) e seres místicos (lobisomens e bruxas) que juntos, espalham sua monstruosa alienação pela Londres vitoriana.

No decorrer das três temporadas, vários personagens barbudos aparecem, mas o que tem mais destaque é o Ethan Chandler, um artista circense e pistoleiro, que encanta e é encantado por Vanessa Ives, a médium e heroína enigmática da série.

BREAKING BAD

Jesse Pinkman e Walter White são nossos favoritos na lista de personagens com barba da Netflix de hoje

Uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos, Breaking Bad conta a história de Walter White e seu companheiro, Jessie Pinkman. Seu cavanhaque é icônico e já serviu de inspiração para muita gente por aí!

Ele é um professor de química cheio de problemas em casa, que descobre um câncer sério no pulmão e encontra uma maneira de ganhar dinheiro para lidar com tudo isso, mas suas ações trazem consequências inimagináveis.

WALKING DEAD

paul monroe é um personagem de barba da Netflix que é um tanto curioso

A famosa série dos zumbis, que está na sua 7ª temporada já teve seus personagens barbudos como o próprio protagonista, o ex-xerife Rick Grimes. Baseado na série de quadrinhos criada por Robert Kirkman, e conta como seria a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a maioria da população foi infectada por um vírus misterioso.

Na sua sexta temporada, a série apresentou o personagem Paul Monroe, o Jesus barbudo, interpretado pelo ator Tom Payne, que em um dos episódios, revelou a Maggie que é homossexual.

SONS OF ANARCHY

clay morrow é um personagem com barba da Netflix bem foda

Uma série sobre motos! Mas não só. A história de Sons of Anarchy se passa em Charming (cidade fictícia) na Califórnia, onde o grupo de motociclistas liderados por Jax Teller e seu padrasto Clay Morrow tentam conciliar os interesses do clube com suas vidas pessoais e sociais da cidadezinha de Charming.

Com os mais diferentes estilos de barbas, a série conta com 7 temporadas muito bem sucedidas, batendo recordes de audiência nos Estados Unidos a cada temporada.

ARROW

arrow é um personagem com barba da Netflix que é um super heroi galante

O personagem da DC com a barba mais estilosa de todas também aparece na nossa lista de personagens com barba da Netflix. O Arqueiro Verde, com seu estilo de barba Van Dyke, estreou nos Estados Unidos em 2012 e conta a história do arqueiro depois de ter passado cinco anos da sua vida em uma prisão numa ilha bem misteriosa.

Quando volta para casa têm que lidar com os problemas da humanidade e na tentativa de salvar seu bairro de infância, Glades. A 6ª temporada que começou em 2017 promete muito. A Netflix disponibiliza até a 4ª temporada.

VIKINGS

rollo lothbrok é um personagem com barba da netflix da sere viking

A série mais barbuda de todas, conta o início da história dos nórdicos e suas incursões na Inglaterra e França. Liderados pelo herói Ragnar Lothbrok, um agricultor escandinavo, responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra e eventualmente tornando-se o rei da Dinamarca.

Ele recebe ajuda do seu irmão Rollo, seu filho Bjorn e suas esposas, e segue as tradições nórdicas a sério, sendo devoto dos Deuses da época. Exibida pela primeira vez em 2013, Vikings está na sua 4ª temporada.

AMERICAN HORROR STORY – FREAK SHOW

Ethel Darling é uma personagem com barba da Netflix que é mulher

E pra fechar com chave de ouro, uma das franquias mais lucrativas do reinado Ryan Murphy, e na quarta temporada (Freak Show), narra a história de um dos poucos shows de horrores restantes em 1950, na cidade de Jupiter, Florida, onde seus donos são capazes de fazer de tudo para manter circo de pé.

Nessa série, a barba que mais chama atenção, é da personagem Ethel Darling, a mulher barbada, que tem um papel importante na trama, e mostra um pouco o preconceito que as mulheres com barba sofriam naquela época, lembrando que os padrões de gênero começaram a ser questionados só nos anos 60, e ainda hoje, muitos deles são tabus.

Gostou da nossa lista de personagens com barba da Netflix que o Théo da nos2.co fez? Tem alguma série ou personagem bacana que esquecemos de colocar? Deixa aí nos comentários, e escreve também a sua opinião sobre as séries que indicamos aqui.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *