8 Situações para aproveitar uma barba charmosa!

Você acredita em tornar sua barba charmosa, jovem? Se ainda não, saiba que elas são uma das responsáveis por abrir aquelas portas que antes estavam inacessíveis. Os pelos faciais são um aspecto muito valorizado hoje em dia, e quando um barbudo sabe explorá-los, esses traços causam aquela pequena comoção que cativa.

Para deixar isso claro para os barbudos ainda reticentes com a ideia de que seus pelos faciais podem ser charmosos além do visual em si, vamos mostrar uma série de situações que fazem toda a diferença quando se tem uma barba bem cuidada.

Depois dessa você vai realmente querer uma barba bem mais cuidada.

Como explorar uma barba charmosa

Com as pessoas amadas

barba charmosa com a pessoa amada

Essa é uma das características mais evidentes quando se tem barba. Quando um barbudo cuida bem dos seus pelos faciais, eles se tornam um dos pontos mais atrativos para elas, e eles também. Mas não basta apenas tem uma barba bonita, bem cuidada, e bem alinhada com o restante do visual: a atitude também conta muito nessas horas.

E não é qualquer atitude, jovem. Você não precisa ser uma espécie de “ultra reprodutor” com a barba, ou algo assim. Uma boa atitude é simplesmente agir com segurança, postura, e não se aproveitar dos outros com sua aparência. Isso, aliado a uma boa simpatia (não precisa ser engraçado se não quiser, só não seja antipático), é o suficiente para tornar sua barba charmosa ainda mais evidente.

Na Entrevista de Trabalho

Uma Barba Charmosa pode abrir as portas do trabalho

Parece estranho? Mas o charme do seu visual com os pelos faciais pode encantar na primeira entrevista de trabalho. Claro, considerando que o local em questão está aberto a homens barbudos, um estilo bem cuidado e de acordo com as normas da empresa pode chamar atenção logo de cara.

E isso é um fato comprovado, jovem: barbas podem ser um ótima forma de trazer confiança para seus empregadores e clientes. Quando bem cuidadas, elas demonstram o quão cuidados são seus donos. Com um bom sorriso, as portas podem ser abrir com mais facilidade.

Mas não deixe de ser um bom profissional, jovem. Como um sábio homem disse uma vez: “ninguém resiste a um trabalho bem feito”. Com um bom trabalho, o charme da barba se torna mais evidente.

Para conseguir informações

Esse sujeito com Barba Charmosa quer informações

Se você é uma pessoa que está sempre na rua, e não curte muito GPS ou outros apps que facilitam sua vida, sabe o quanto pedir informações, de qualquer tipo, é um tanto complicado. As pessoas ficam receosas, com aquele olhar de desconfiança mesmo quando você demonstra ser um cara amigável. E isso é, de certa forma, compreensível considerando os dias atuais.

Mas isso não significa que é impossível conseguir informações. Sua barba pode ser uma boa forma de “quebrar o gelo”, vamos dizer assim, já que o visual bem trabalhado passa a mesma confiança que vimos anteriormente.

Para completar o pacote “viemos em paz”, na hora de buscar contato com estranhos na rua e pedir uma informação de qualquer tipo, é a fala sossegada. Na real, ninguém gosta de ser abordado na rua, talvez os próprios barbudos não gostem, mas quando feito com cordialidade, isso muda de figura.

Ao se apresentar para os pais dela

A Barba Charmosa é o ponto que os pais dela precisavam para ter uma boa relação

Todo barbudo apaixonado vai passar por esse momento. Conhecer os pais da amada é, ao mesmo tempo, um passo importante e especial no relacionamento, como um momento de tensão para aqueles caras que não sabem como os responsáveis dela ficarão em sua presença. Aqui, a barba charmosa pode ser um ótimo cartão de visitas.

Estilos bem cuidados, como dissemos, mostram uma boa personalidade e atenção com seu visual. Você não precisa adaptá-lo para mostrar quem você não é para os pais da amada, mas se demonstrar um bom cuidado, aliado àquela cordialidade tradicional que os barbudos honrados possuem, facilita o primeiro contato.

Quer saber de alguns produtos para cuidar da sua barba nessas horas e não fazer feio? Clique aqui!

Para os momentos de combate

Uma Barba Charmosa vence qualquer luta

Não precisa ser um combate literal, jovem. Tem muitos barbudos que de fato participam de situações de perigo, seja em ringues ou em locais mais perigosos. Mas outros, menos “porradeiros”, também encaram suas batalhas e momentos de conflitos de forma mais intensa e pesada. Nessas horas, a barba charmosa pode fazer as marés virem para seu lado.

A barba, como um símbolo de força, pode mostrar a qualquer um o quanto você está confiante. Isso intimida os adversários, e aquece o coração de quem está do seu lado. Ou melhor ainda: um barbudo confiante pode fazer até mesmo que aqueles caras neutros com sua situação passarem a te apoiar.

Não deixe de cuidar do seu visual nessas horas, jovem. A ideia aqui é conseguir uma boa simpatia por parte de pessoas próximas, não a intimidação. Logo, mesmo que você tenha aquela barba grande e rústica, se você não tiver os devidos cuidados acabará sendo mais um ogro brutamontes. E não é essa a ideia, certo?

Para fazer amigos

A Barba Charmosa ajuda a fazer amigos com mais facilidade

Funciona de uma maneira parecida com os exemplos envolvendo os amados, amadas, e os pais dela. A diferença é que aqui a coisa é bem mais espontânea, já que seu visual bem cuidado, somado a suas próprias características, podem facilitar e muito a fazer novas amizades. Mas podemos ir um pouco mais além. Ou melhor, fazer a mesma coisa, porém de forma consciente.

Você não precisa seguir algum tipo de protocolo social para fazer amigos, mesmo com a barba. O que faz a diferença é como você se apresenta através dos pelos faciais. Uma barba macia, por exemplo, pode mostrar muito mais curiosidade e apreço do que um estilo mais bruto. Por outro, visuais cheios e bem aparados causam aquele espanto de cara. Teste as possibilidades.

Para causar uma boa primeira impressão

Tenha uma Barba Charmosa, ela sempre ajuda no social

Pode parecer meio redundante falar esse tipo de coisa agora, mas todos os exemplos que demos acima são, de certa forma, para causar uma boa primeira impressão. Mas para os barbudos que ainda não se atentaram, existem primeiras impressões para toda e qualquer situação. Cabe a você identificá-las, e mostrar a qualidade do seu visual.sem medo.

Ah, e jovem, uma barba charmosa só chega a esse ponto se você tiver educação. Dê só uma olhada nas formas de cuidados que você pode tomar com seus pelos faciais, e até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *