Conheça os 4 (ou mais) Tipos de Barbas para agradar a patroa!

Deixa eu adivinhar: a patroa conseguiu te convencer a deixar a barba crescer. E funcionou tão bem, que agora você a ostenta com orgulho e confiança. Mas agora, que tipos de barbas você pode usar para fazer a devida homenagem à musa de sua inspiração? Afinal, foi ela que te ajudou a dar o pontapé inicial, certo?

O segredo aqui, mais do que inventar moda e pegá-la de surpresa de uma forma não muito agradável, é buscar os gostos dela quanto aos pelos faciais. Pode ser uma figura de destaque na mídia, um personagem, ou pura e simplesmente as preferências que ela passou a apreciar ao longo do tempo…

Equilibrar esses gostos com o que o seu corpo é capaz de fazer, torna essa experiência ainda mais especial. E nessa vamos te apresentar algumas opções muito boas para pegar ela desprevenida

Sumário

Os tipos de barbas que deixarão a amada maluca!

Os Tipos de barbas pode pegar sua patroa desprevenida

O segredo aqui é a moderação, jovem. Mais do que surpreendê-la, descubra antes se o estilo cabe bem em você. Fazer só para agradar funciona uma, duas vezes no máximo, e quando tem outras coisas tão importantes quanto num relacionamento, a ideia pode ir por água à baixo. Ou navalha à baixo, se me permitem o trocadilho…

Dito isso, vamos aos estilos de barbas, que eu sei que vão lhe chamar bastante atenção.

Barbas para Arranhar

Busque Tipos de barbas que elas gostam de se sentirem arranhadas

Da barba mais volumosa até aquele bigode digno de um mexicano das novelas que passam na TV brasileira, todo homem consegue ter uma barba por fazer. Se o cara tiver um visual mais volumoso, sai um pouco mais na frente, já que os pelos faciais crescem num ritmo mais intenso.

O fato, tal como aquela música do Chico Buarque, elas podem curtir a barba mal feita. E esse estilo por fazer pode ser muito sedutor para elas: trazem um ar mais rústico, selvagem até se você um cara de poucas palavras, e ainda dá para fazer umas referências bem interessantes. Pense no protagonista do primeiro Predador, por exemplo.

Mas ao contrário do que a ideia sugere, não é preciso deixar a barba de qualquer jeito, ou pior ainda, com aquele frizz que vai arranhar tanto quanto uma lixa. Aqui, além de uma boa aparação com o barbeador elétrico, o barbudo pode explorar o balm para barba em suas medidas mínimas.

Assim, ela pode até arranhar o rosto delas, mas de uma forma carinhosa. Ela não vai precisar abraçar o porco-espinho.

Barbas que elas gostam de puxar

Não faça essa cara ao definir Tipos de Barbas para ela puxar

Fetiche? Uma brincadeira inocente? Ou apenas preferência por visuais mais cheios e de certa forma longos? Independente dos pensamentos que possam lhe passar pela cabeça, o fato é que os barbudos podem sim ter uma barba mais cheia para surpreender sua garota.

É um prazer no mínimo engraçado. Você e ela estão deitados na cama, numa rede, na areia da praia, e meio aquelas carícias simples, um puxão pode te pegar de surpresa. Por mais que seja assim, “do nada”, no fundo pode ser uma fantasia a dois que não seja necessariamente com o sexo. Embora possam se relacionar também… Mas já chegamos nisso.

Independente das razões, para atender esse desejo, os tipos de barbas que a abrangem precisam ser resistentes. Opte por estilos mais compridos, como o Van Dyke, ou as barbas clássicas de vikings. Reforce bem os cuidados com um bom shampoo e o balm para barba, para que elas tenham certeza de que não vão arrancar um pedaço dos pelos faciais naqueles puxões de amor.

Estilos para elas fazerem carinho

Existem ótimos Tipos de barbas para elas fazerem um carinho

Se por um lado existem aquelas namoradas que gostam de uma barba para puxar, outras gostam para deitar seu rosto de uma forma carinhosa, fazer aquele afago sem pressa, ou esfregar o rosto mesmo, no melhor estilo almofada. É aquele jeito fofo que pega o barbudo mais carrancudo desprevenido o bastante para nem reagir.

Para fazer dessa experiência especial, basta conservar aquele visual mais volumoso, não exatamente cheio, mas que os pelos faciais tenham aquela maciez ao toque que as deixam nas nuvens. Uma short boxed beard é um bom exemplo, bem como as barbas de lenhadores. Elas se amarram num ursão, sabe?

Quanto aos cuidados, siga o pacote completo, jovem. Passe aquele balm para barba, ou um hidratante específico para a barba de manhã, vá cuidando quando preciso ao longo do dia com o óleo para barba, e ao final do dia, aproveite bem o banho, lavando bem com o shampoo específico para os pelos faciais.

O estímulo diário será benéfico o suficiente para dar essa sensação de prazer ao toque. E por falar em prazer…

Tipos de barbas para deixar o sexo inesquecível…

Que tal Tipos de Barbas para deixar seu sexo ainda melhor?

Uma barba bem cuidada é sexy, isso é fato. Mas o que um barbudo pode fazer nessas horas, mais do que apenas ter um visual sedutor, é fazer dos seus pelos faciais algo um pouco mais lascivo, vamos dizer assim… Um cara mais imaginativo sabe onde quero chegar.

Os tipos de barbas volumosas, como as citadas acima, ou mesmo um bigode muito bem feito, pode ser ótimo para o sexo oral na parceira. E quer ver como ele vai ser efetivo? Seguindo os cuidados adequados com a higiene pessoal, você pode surpreendê-la muito bem com esses toques especiais…

Mas sem exageros, jovem. Eu sei que a ideia de uma Mutton Chops pode entregar suas segundas intenções, ou até quintas intenções, mas o segredo para fazer esse momento ainda mais interessante é justamente a sutileza. De repente aquele bigode de Peter Sellers pode pegar ainda mais desprevenida.

Então jovem, gostou dos tipos de barbas para agradar a patroa? Se você reparar, pode ver que um mesmo estilo pode atender a todas as necessidades, das mais fofas e sutis as mais intensas e selvagens. Fazer uma escolha sábia nessas horas só acrescenta ainda mais a sua relação, e a você mesmo. Até a próxima!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *